REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Boa dia pessoal gostaria de saber se voçes pode me ajudar em qual campanhia é compativel com o W302 desde já agradeço...:sad:
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
ola amigos estou com sony k790 que a tecla de navegação rompeu uma trilha que leva ate um diodo que fica do lado este diodo sumiu não sei como fazer este reparo si alguem poder dar alguma dica agradeço Imagem
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc w205 de um cliente,ele não acente o diplay acho que é a placa do display tem como alguem mandar uma imagem da placa do display,agradeço pela resposta.
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
amigos,teno um sony c2004,já fiz a troca do conector de carga e ele,só carrega desligado,alguém pra me ajudar?
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Tou com um Sony ericsson Z530i q o bluetooth não ativa,ja fiz flash tbem fiz resolda e nada,se alguem poder ajuda com alguma dica fico muito grato.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal estou tendo problemas com a minha Setool nao estou conceguindo desbloquear, alguem tem aquele programa q repara as portas, obrigado
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
-
Preciso de uma foto nítida da placa do Sony Z2 nítida pra refazer alguns capacitores perto do conector de carga.
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
Galera, to precisando de um manual de serviço do w305, que me possibilite fazer uma medição dos componentes que possibilitam imagem. queria saber também se depois do dispositivo defeituoso encontrado, eu posso trocar por componente de qualquer celular que encontrar iguál. sou novo na area, e estou deixando de consertar alguns celulares por falta de componentes. alguém pode me dar alguma dica? as vezes encontro algum capacitor com defeito e não sei onde acho outro pra trocar. aceito qualquer opinião
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony M2 aqui na loja que só acende led vermelho. Ao conectar no PC ele conecta, mas não com o Driver do dispositivo, o que impede de fazer uma reprogramação. já carreguei a bateria e verifiquei o flex do botão power. Aparentemente o flex está bom. Alguém pegou uma bronca dessas já?
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Estou com um sony Z1 que a tecla power e volume + não funciona, o aparelho quando conecta bateria liga só, o aparelho molhou porem nao esta com axidação ja foi feita limpeza porem nao consegui descobrir o que ta acontecendo com as teclas, ja troquei o cabo flex das teclas, se alguem tiver a solução para o defeito agradeço.
-
- 0 respostas
- 681 visualizações
-
-
Esse aparelho entrou para trocar display, funcionou normal, mas ao abrir para reencaixar a placa parou de acender os leds. Preciso de ajuda para encontrar o componente responsável pelo led do lcd,
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Dicionário Sony Ericsson PARTES DA MEMÓRIA DO TELEFONE Normalmente, nos dispositivos eletrônicos complexos, os módulos diferentes da memória são incluídos para substituir as necessidades diferentes. Aqui a lista dos módulos para os telefones aparece: ROM: Read Only Memory, Memória de Somente Leitura, contém "CPU" firmware que não pode ser alterado. EROM: Extended ROM. Pode ser alterado, contém certificado primário. EROM vem de ROM (MEMORIA DE LEITURA) Estendida é a área de inicialização dos telefones de SE. MEMORIA FLASH-ROM: E um tipo de memória que se pode ler e não escrever. Para alterar esta…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola eu estou com um sony z3 que não esta dando sinal depois que molhou foi verificada a pci mas a mesma esta sem oxidação mesmo assim fizemos a desoxidação e o sinal nao volto se alguem puder ajudar agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
boa noite a todos mais uma vez eu co m um pepino dificil de descasca estou com um xperia z1 que os botões de power e volume nao funcionam, se coloca pra carregar ele mostra carregando, mas ao aperta power ele nao liga, tentei ligar ele em modo flash, vol- e colocar o cabo , porem sem sucesso, mostra carregando e nao conecta, fiz a troca do cabo flex , mas nao obtive sucesso, olhei a placa nao achei sinal de oxidaçao nem componentes aparentemente danificados, algum dos amigos teria uma provavel soluçao ou ate msm o esquema eletrico desse aparelho desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan. estou aqui com o w900i sem transmição de audio, e pelo visto essa capsula é muito dificil de encontrar, será que alguém já conseguiu subistituir a mesma por outra mais comum? Desde já, obrigado.
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou p/ manutenção um M2 (D2306) onde não funciona a parte de baixo do touch... Já atualizei e troquei o touch, mas continua não funcionando... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
boa tarde,entrou 1 sony d2104 travado na tela,problema de software e sempre faço aqui com a setool,so que dessa fez aconteceu 1 problema no momento que estava fazendo bati a mao nele e desconectou o cabo e o aparelho nao esta mais ligando,tentei fazer tambem pelo pc company so que o aparelho nao é reconhecido,alguem tem uma soluçao para ele? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um Z1 na minha assistência que o cliente deixou cair na água e tinha ele mesmo secado o equipamento e abriu o mesmo. Apos isso o cliente alega que o sinal esta oscilando e em locais fechados so chamada de emergência, abrir o aparelho e vi que o cabo que liga a parte inferior com a superior estava desconectado, conectei o mesmo porem continuo oscilando. Gostaria de tirar uma duvida onde realmente e a antena do Z1 e onde fica o PA dele na placa. Se algum amigo já resolveu um caso desse postar por favor. Desde já agradeço. Obrigado
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Boa tarde chegou um Sony C5 ultra (e5563) na minha loja com a placa quebrada bem justo onde fica o microfone dele estou nessecitando de um jumper para o microfone akie vai foto da placa
-
- 0 respostas
- 8.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um sony xa F3116 que mostra carregando e não sobe carga. Tentei liga lo na fonte de alimentação não liga. Fiz atualização de software, troca da bateria, troca da placa do conector de carga, troca do flex do conector e não resolveu. Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma dica para me ajudar. Obrigado
-
- 0 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Ola amigos. Estou com um ATC W380 que não funcionava o lcd, realizei a troca do mesmo e agora ele esta funcionando normalmente. O unico problema é que ele esta esquentando absurdamente a placa principal apos um tempo ligado, e consequentemente a bateria esta descarregando muito mais rápido, parece que esta em curto, ou em alto consumo da bateria. Alguem ja teve este problema? Qualquer ajuda será muito útil. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.