Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by luan2010,

Galera alguem Pode me arruma aa Video Aula da troca decabo flex do w380a ??

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  2. Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  3. Started by ricardocelular,

BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  4. Started by Sensey,

Galera estou com um z530 que nao funciona os botoes do volume,estao intactos perfeitamentes,sera que o cristal do teclado e responsavel tb por essa tecla do volume?

• 0 respostas
    • 730 visualizações
  5. não e software não e bateria nem lcd nem flex . cliente ta usando e de repente apaga e não deu mas nada. ate agora nunca dei solução a nenhum.

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai

• 4 respostas
    • 724 visualizações
  7. Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  8. Started by Stron,

Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que foi trocado a malha e apos a troca apresentou defeito em algumas teclas que não aciona, verifiquei sinais de oxidação, trilha e flesha beleza , alguma dica ....

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  10. desmontado ele funciona mas qdo encaixo ele para alguns minutos depois nem paralelo nem touch original funciona ja jampiei mas nao volta alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  11. Started by PauloE,

Estou com um Sony C2304 que não liga nao carrega. Quando conecta o carregador ou cabo usb so acende p led vermelho. Já ressoldei a placa troquei a bateria. tentei atualizar mas não reconhece no computador. Alguém te uma solução

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um w-580 que o displey esta acendendo branco ja troquei o displey e esta na mesma o flex esta perfeito a p.c.i nao tem oxidacao auguem ja pegou augum assim

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  13. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .

• 2 respostas
    • 720 visualizações
  15. Started by kelvin oliveira,

Fazer a troca deste componente por outro igual. componente responsável pela luz do display.

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  16. Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  17. Started by juninho celular,

estou com um w380 que a camera esta muito lenta, ja coloquei uma frente nova, continuou lenta, o problema esta na placa com certeza, o que fazer ?

• 1 resposta
    • 717 visualizações
  18. ola amigo estou aqui para partilhar com vcs um mancete para quando vcs trokarem o flex nao terem mais dor de cabeça.....nao sei se por falha na projeçao ou para nao durar mesmo mais os sony w 380 quando vc desmonta ele na parte do flip aonde passa o flex,la tem uma pequena saliencia que nao serve para nada apenas para um motivo fikar roçando no flex e fazer com q com pouko tempo ele se parta.......ja trokei mais de 50 flex e retirei essa trava ou saliencia entendam como kiser,alias observem.....depois de retirar essa trava de 50 apenas 6 voltaram e acredito ainda que seje pela má qualidade do flex msm sendo 1 linhA ou original dependendo do pedido do cliente..... espero q…

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  19. Started by marcio-net510,

C6843 não liga defeito no power e só desencapar as trilhas e soldar

• 0 respostas
    • 714 visualizações
  20. Started by leandromtk,

sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  21. Started by sotecnico,

ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com esse sony d22304 que coloco carregador ele aparece carregando mais nao carrega nada e eu ja troquei conector de carga,carregador e nada alguem pode me ajudar com esse problema ai

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  23. Started by dread23,

Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  24. Started by Bruno acl,

ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  25. Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 710 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.