REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
entrou em minha assistência um w205 com um componete danificado no flex do display e nao sai som no alto falante, sera que existe uma possibilidade de recuraçao com um jumper???
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 786 visualizações
-
-
amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Tenho um x10 mini pro u20a na minha assitência e aqui já passei a flash, troquei o touch e nada resolveu, alguém já passou por problema parecido, vejo muita gente com o mesmo problema, mas ninguém deu uma solução funcional. Att. Marcos Agradeço ao tempo e disposição de vocês em me ajudar.
-
- 2 respostas
- 784 visualizações
-
-
Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericcsom que fica tela branca ja troquei o display e fica mesa coisa alguem pode me ajudar desde la aguadeço
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
não e software não e bateria nem lcd nem flex . cliente ta usando e de repente apaga e não deu mas nada. ate agora nunca dei solução a nenhum.
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Estou com um Sony C2304 que não liga nao carrega. Quando conecta o carregador ou cabo usb so acende p led vermelho. Já ressoldei a placa troquei a bateria. tentei atualizar mas não reconhece no computador. Alguém te uma solução
-
- 0 respostas
- 780 visualizações
-
-
Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 778 visualizações
-
-
amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um E15a que não funcionam acendem as leds, já foi efetuado a troca do display, já verifiquei continuidade, já testei led à led, e nada. Gostaria de obter alguma informação. Grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 777 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que foi trocado a malha e apos a troca apresentou defeito em algumas teclas que não aciona, verifiquei sinais de oxidação, trilha e flesha beleza , alguma dica ....
-
- 0 respostas
- 773 visualizações
-
-
Amigos estou com um w-580 que o displey esta acendendo branco ja troquei o displey e esta na mesma o flex esta perfeito a p.c.i nao tem oxidacao auguem ja pegou augum assim
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Amigos, eu já troquei o mesmo, já fiz dexocidação e verifiquei os componentes proximos e está tudo ok, mas quando vou testasr continua sem ouvir nada. Alquem sabe de um problema especifico para esse problema. Grato!
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Estou com um experia z1 porem nao funciona chip da oi. Chips de outras operadoras funcionam normal Nao sei mais o que fazer !!!
-
- 4 respostas
- 769 visualizações
-
-
Boas a todos Normalmente ando mais pela parte de tablets, mas desta vez é comigo mesmo eheheheh Tenho um Sony Xperia S - Nozomi que trouxe de Portugal, e queria poder utilizar cá, porque já estou muito habituado a ele e nunca me deu qualquer problema e para mais tendo em conta que estou a viver no Rio de Janeiro. Mas........o bicho está bloqueado pela operadora de lá, TMN, já falei com muita gente e todos me dizem que não pode ser desbloqueado. Só que eu sou crente de que se o homem fez o homem desfez.......................... Por isso se algum amigo do forum puder dar uma ajuda Abraços
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
Pessoal sou novo por aqui e não sei quase nada sobre atualizações, reset, hard reset etc. Portanto me desculpem se falo alguma bobagem. Recentemente meu Xperia Z1 modelo C6902 quebrou o display, eu mesmo resolvi troca-lo, pois a grana esta cada vez mais curta, display trocado, ligou na boa, depois de algum tempo, a tela foi ficando escura, escura, até chegar ao ponto de não se ver mais nada, quando coloco ele para carregar ele ascende um pouco, quando isso acontece dá para mexer normalmente, na medida que ele vai sendo usado a tela vai escurecendo, escurecendo até não se ver mais nada, mesmo ele com o carregador espetado. Por favor se alguém já teve este problema e conse…
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
Fazer a troca deste componente por outro igual. componente responsável pela luz do display.
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 763 visualizações
-
-
Galera estou com um z530 que nao funciona os botoes do volume,estao intactos perfeitamentes,sera que o cristal do teclado e responsavel tb por essa tecla do volume?
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.