REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
pessoal boa noite estou com experia z ultra que quando pluga carregador aparece raio e some e fica assim e nao carrega ja troquei conector bateria ja fiz jumper e nada
-
- 0 respostas
- 810 visualizações
-
-
Amigos to precisando dos dribes do sony w150 pq ele não ta lendo na minha box alguém tem isso des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 810 visualizações
-
-
Meu xpiria z2 mostra uma bateria piscando na tela e não liga, ja troquei a bateria e o problema continuou, alguém sabe o que pode ser?
-
- 0 respostas
- 809 visualizações
-
-
Estou com um experia z1 porem nao funciona chip da oi. Chips de outras operadoras funcionam normal Nao sei mais o que fazer !!!
-
- 4 respostas
- 809 visualizações
-
-
não e software não e bateria nem lcd nem flex . cliente ta usando e de repente apaga e não deu mas nada. ate agora nunca dei solução a nenhum.
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
ola galera este atc apois queda naou liga mais apenas fais um zum quando vai liga presiso de uma resposta urgente.
-
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
-
gente sei que esta fugindo do assunto inicial, mas estou com um problema com esse sony. o lcd dele estava so a metade acendendo, troquei a tela e acendeu tudo normal, no outro dia a tela amanheceu azul, ja troquei varias telas e inclusive a que era dele também só fica azul (nem a metade que acendia antes está acendendo agora). detalhe flex sem conte nenhum e placa com todos os componentes perfeitos. alguém me ajuda ai
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que foi trocado a malha e apos a troca apresentou defeito em algumas teclas que não aciona, verifiquei sinais de oxidação, trilha e flesha beleza , alguma dica ....
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 804 visualizações
-
-
Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 803 visualizações
-
BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 802 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericcsom que fica tela branca ja troquei o display e fica mesa coisa alguem pode me ajudar desde la aguadeço
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 798 visualizações
-
-
Boas a todos Normalmente ando mais pela parte de tablets, mas desta vez é comigo mesmo eheheheh Tenho um Sony Xperia S - Nozomi que trouxe de Portugal, e queria poder utilizar cá, porque já estou muito habituado a ele e nunca me deu qualquer problema e para mais tendo em conta que estou a viver no Rio de Janeiro. Mas........o bicho está bloqueado pela operadora de lá, TMN, já falei com muita gente e todos me dizem que não pode ser desbloqueado. Só que eu sou crente de que se o homem fez o homem desfez.......................... Por isso se algum amigo do forum puder dar uma ajuda Abraços
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
Amigos, eu já troquei o mesmo, já fiz dexocidação e verifiquei os componentes proximos e está tudo ok, mas quando vou testasr continua sem ouvir nada. Alquem sabe de um problema especifico para esse problema. Grato!
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um E15a que não funcionam acendem as leds, já foi efetuado a troca do display, já verifiquei continuidade, já testei led à led, e nada. Gostaria de obter alguma informação. Grato pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
Fazer a troca deste componente por outro igual. componente responsável pela luz do display.
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?
-
- 1 resposta
- 796 visualizações
-
-
Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado
-
- 5 respostas
- 794 visualizações
-
-
sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
Pessoal sou novo por aqui e não sei quase nada sobre atualizações, reset, hard reset etc. Portanto me desculpem se falo alguma bobagem. Recentemente meu Xperia Z1 modelo C6902 quebrou o display, eu mesmo resolvi troca-lo, pois a grana esta cada vez mais curta, display trocado, ligou na boa, depois de algum tempo, a tela foi ficando escura, escura, até chegar ao ponto de não se ver mais nada, quando coloco ele para carregar ele ascende um pouco, quando isso acontece dá para mexer normalmente, na medida que ele vai sendo usado a tela vai escurecendo, escurecendo até não se ver mais nada, mesmo ele com o carregador espetado. Por favor se alguém já teve este problema e conse…
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
bom dia pessoal geralmente aconteceu isso nos samsungs mas no z1 nunca algum amigo ja aconteceu de travar na logo com a frontal nova?? a velha inicia normal e a nova fica travado no sony nunca soube algo sobre versão no z1 ou incompatibilidade.
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
alguem ai tem o esquema da placa do T2
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.