REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Galera alguem Pode me arruma aa Video Aula da troca decabo flex do w380a ??
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Olá Galera! Estou com um W760i que não está carregando, não é defeito no conector pois já testei outro, preciso saber qual componente ressoldar ou trocar, o restante dele está 100%. Agradeço a ajuda, até agora resolvi todos os defeitos através da ajuda dos amigos aqui do forum. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
Galera estou com um z530 que nao funciona os botoes do volume,estao intactos perfeitamentes,sera que o cristal do teclado e responsavel tb por essa tecla do volume?
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
não e software não e bateria nem lcd nem flex . cliente ta usando e de repente apaga e não deu mas nada. ate agora nunca dei solução a nenhum.
-
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
-
oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai
-
- 4 respostas
- 724 visualizações
-
-
Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
amigos estou com esse atc que foi trocado a malha e apos a troca apresentou defeito em algumas teclas que não aciona, verifiquei sinais de oxidação, trilha e flesha beleza , alguma dica ....
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
desmontado ele funciona mas qdo encaixo ele para alguns minutos depois nem paralelo nem touch original funciona ja jampiei mas nao volta alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Estou com um Sony C2304 que não liga nao carrega. Quando conecta o carregador ou cabo usb so acende p led vermelho. Já ressoldei a placa troquei a bateria. tentei atualizar mas não reconhece no computador. Alguém te uma solução
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
-
-
Amigos estou com um w-580 que o displey esta acendendo branco ja troquei o displey e esta na mesma o flex esta perfeito a p.c.i nao tem oxidacao auguem ja pegou augum assim
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Amigos eu to com esse aparelho que funciona normal mais quando coloco na camera ele trava e tem que retirar a bateria, ja fiz flash e limpeza e nada alguem ja pegou algum assim? __________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Fazer a troca deste componente por outro igual. componente responsável pela luz do display.
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Amigos, estou com um z550i e ele nao da iluminação no displey, ja fiz a troca do displey e flex mas nao resolveu? alguem tem soluçao para o meu problema?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
estou com um w380 que a camera esta muito lenta, ja coloquei uma frente nova, continuou lenta, o problema esta na placa com certeza, o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
-
ola amigo estou aqui para partilhar com vcs um mancete para quando vcs trokarem o flex nao terem mais dor de cabeça.....nao sei se por falha na projeçao ou para nao durar mesmo mais os sony w 380 quando vc desmonta ele na parte do flip aonde passa o flex,la tem uma pequena saliencia que nao serve para nada apenas para um motivo fikar roçando no flex e fazer com q com pouko tempo ele se parta.......ja trokei mais de 50 flex e retirei essa trava ou saliencia entendam como kiser,alias observem.....depois de retirar essa trava de 50 apenas 6 voltaram e acredito ainda que seje pela má qualidade do flex msm sendo 1 linhA ou original dependendo do pedido do cliente..... espero q…
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
C6843 não liga defeito no power e só desencapar as trilhas e soldar
-
- 0 respostas
- 714 visualizações
-
-
sony ericsson nao aparece a imagem ele vibra mais nao aparece a imagem ja testei tudo e o defeito esta na placa msm, aparelho parou de funcionar apos trocaa do conector de carga,alquem sabe se tem como jampear o c.i que esta ao lado do conector de carga pq provavelmente seje ele o responsavel pelo defeito ocorrido,peguei essa bucha, espere q alguem saiba me ajudar;paz
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com esse sony d22304 que coloco carregador ele aparece carregando mais nao carrega nada e eu ja troquei conector de carga,carregador e nada alguem pode me ajudar com esse problema ai
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread
-
- 1 resposta
- 711 visualizações
-
-
ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..
-
- 0 respostas
- 710 visualizações
-
-
Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 710 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.