REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal.. Por gentileza, alguém teria o esquema de ligação da tecla Power do W-580 - S500? Na substituição, notei que havia uma trilha rompida. Fica faltando assim onde soldar uma perna do botão! Segue imagem: Antecipadamente agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um w200 q ao fazer uma ligação fica cortando a voz no alto falante as vezes fica mudo depois volta, já troquei capsula fiz resolda e continua o defeito ... o sinal stá topado, não ocila!alguem já pegou assim?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ae pessoal blz?! to com um f305 aqui q ñ ta carregando!!! alguem ai sabe algum jump, ou, componente q possa ta em curto e possa ser retirado???? grato pela atençao abraço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou aqui com Sony Ericsson F305 que a Bateria dura em media 1 dia e fica dando erro no Hardware errograve.pare de carregar e usar o tel.Contate central de Atendimento SE. Ja passei varias Flash mais continua fazendo a mesma coisa citada a cima.Se algém puder me ajudar a agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bem amigos do forum tem um aparelho k850i que funcionava normal com display original troquei o display dele agora ele liga e desliga logo em seguida sem aparece na da na tela ai voltei com o display antigo de volta e ta a mesma coisa já atualizei ele mais ta a mesma coisa gostaria de saber se já aconteceu isso com ágüem e como resolver isso .
-
- 10 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
boa noite amigos tenho um w580 que caiu na água, ja fiz limpeza e ressolda na mesma, já tentei atualizar mas nem reconhece o atc, e quando é colocada a bateria acende uma luz vermelha na lateral. desde ja agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com w380 que esta com tela azul, ja fiz os sequintes procedimento troquei o flet + lcd + placa do lcd e ja passei uma flash com a setools e nada costaria se algum amigo fa pegou este defeito. obs o atc nao foi molhado. grato kleber villa
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um probleminha e gostaria de ajuda, meu sony w380i esta ligando mais com pouco tempo ele apaga a luz e fica tudo esculro mais ainda aparece não deicha de funcionar nada só a luz é que fica apagada e só assende o visor de fora, me socorrão por favvor.
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Estou com um K320i que não reconhece nem o chip coringa, segundo o cliente já houve tentativa de desbloqueio em outra at, no entanto já passei uma flash na setool e nada. Alguém teria uma solução. Utilizo a Setool, MT-box e a HWK.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um Celular Sony W380 aqui do meu pai que não está ligando, ele não dá nem sinal, não vibra, não liga nenhuma luz, nada! Achei em um site que deveria segurar a tecla "C" e conectá-lo no pc que tudo estaria resolvido, fiz o procedimento, o pc reconheceu o celular, porém nada foi resolvido, tentei executar novamente o procedimento e não obtive sucesso, o pc não reconhece mais o celular! Alguma dica??? Só mais uma pergunta, este aparelho carrega pela porta usb ou somente pelo carregador? Muito obrigado
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos estou com um w380 cid 53 q esta com cod seguranca fiz flash pela setool e e continuo com o cod a como retira esse com pela setool
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um k 550 i que aparece carregando sem o carregador conectado luz do infra vermelho ligada e liga colocando a bateria nao fica desligado de jeito nenhum so sem a bateria os amigos teriam uma solucao
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um w380 desligando sozinho, já fiz flash na setool e nao resolveu! o consumo esta normal e nao há sinais de oxidaçao, o atc liga abre normal, poren alguns minutos depois desliga sozinho! se alguem ja pegou algum assim e puder me ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fiz uma flash num W395 que apresentava irregularidades no bluetooth, pois nao dava para ativar o mesmo, so aparecia cancelado. Depois da flash, aparentementemente foi tudo resolvido, pois tudo funcionou normalmente. O Cliente levou o ap. mesmo satisfeito, pq alem do problema do bluetooth, o cel so estava ficando carregado um dia + ou - e depois do servico ficava ate uns 3 dias, segundo ele. Conclusao: Depois de alguns dias o cliente voltou com o cel, pois estava do mesmo jeito. Dei um reset manual no ap e funcionou somente ums 5 munutos. Mais entranho ainda e que o cel tambem ficou sem sinal de rede. Consegui arrumar manualmente o servico de rede mas o bluetooh continua …
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Peguei um f305 que estava com imagem distorcida ,fiz a troca do flex ele ficou com a tela branca,mudei a posição do flex agora não acende mais ,um amigo me disse que é um diodo proximo ao conector de bateria a questão é que tem dois próximo qual seria ? e apossição do flex alguem sabe ,não tem nenhuma referencia.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando desbloquear um w302 da claro (quad band) Tenho o codigo de subsidio, porem o procedimento <**< nao esta dando certo. quando faço este aparece a tela MENU CLARO. Se tiro o chip e coloco um por exemplo da tim, aparece Chip bloqueado, e se digito o subsidio aparece Ultima tentiva, sim ou nao...se dou sim aparece um tempo de tres minutos só que como é a ultima tentativa nao deixo expirar esse tempo.O que devo fazer? muito obrigado
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um w810 que esta com os leds da pci do teclado e do display sem acender o display mostra imaguem normal a pci fuciona mais ambos não acende?obs:não nenhum serviço nele so testei um display e ficou a mesma coisa?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
W380i so acende a tela carregando, nao liga, bateria tem corrente, o que pode ser
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de voces estou com um f 305 com display com imagem mas escuro ja troquei display,flex,fiz uma flash pela setool e ainda comtinua igual qualquer dica sera bem vinda
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos! estou com um grande problema... entrou aqui na loja um sony w880 Operadora Vivo ele estava desligando... fiz uma flash na vesao velha da setool... depois que concluiu a flash, ele parou de reconhecer o chip.. tentei flash na vesao nova, tentei só desbloquear na versao nova... e nada! depois da flash o danado nao reconhece chip... dá a seguinte menssagem! "Insert SIM car or , to view a demo of this phone first, press Demo."
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ai amigos do forum estou com dois k550 com o mesmo problema,liga normal apareçe o nome sony ericsson e desliga já fiz atulização varias vezes e verias versoes, já abri o mesmo mas não tem marca de oxidação mas asim mesmo fiz a dezoxidação mas sem susseço alguém tem alguma dica que possa me ajudar??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com w890i da so emergencia ou sem cobertura de rede verifiquei os contatos da antena tem continuidade.(obs:foi causado por queda)
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
Bom tarde amigo do forum está com um aparelho da Sony modelo W910 onde o mesmo deu entrada na A.T com o defeito de sem áudio SPEAK, efetuei os seguintes reparo: troca do cabo flex., troca do flex. com o speak, troca da placa superior, ressolda nos componentes próximo ao conector do flex. na placa principal, mas nada disso deu certo, alguém pode me ajudar. Desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.