Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by dread23,

Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  2. Started by uticel,

Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos SONY Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato William Alcântara

• 1 resposta
    • 416 visualizações
  4. Started by Leonardo Bier,

Ajuda jumper conector de carga, ele carrega só que não reconhece no pc desculpa pela qualidade ruim da imagem, mas preciso da trilha da linha vermelha. :)

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  5. Started by Felipe Feliciano,

Estou com um sony zq que ele nao inicia, Primeiramente achei que era software pois voce pressionava para ligar ele ligava aparecia sony e ja apagava porem nao ligava de novo Tinha que apertar o power novamente, e Quando coloco o carregador nele nao aparece nada na tela e nem o sony, ele so reconhece no computador e no software da sony. Alguem ja passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas tenho um atc quando vai ligar ele da o sinal de vibrar mas não acende o teclado e nem o display , mas na fonte acusa que ta ligado

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  8. Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funci…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  9. Started by alexandre cell,

bom dia estou com um sony ericsson hd 720 vivaz o toch esta desconfigurada quando aperto um numero apareçe outro gostaria de sabe com configurar

• 1 resposta
    • 581 visualizações
  10. Started by Matheus Mendes C,

Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. To com um atc da sony T2 D5322 aqui na assistência com a camera frontal embassada Ja testei 3 camera, mas continua a mesma coisa Fiz uma limpeza nos componentes ao redor do soquete da câmera frontal e nada Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  12. Started by Diego Silva™,

Galera éo Seguinte Estou com um SE k850i que foi arrancado a chave power! Porem substituida, atc liga normal mais nao desliga... ja testei com a pinça e da na mesma somente liga mais nao desliga! Alguem ja passou por isso ? Obs: ap. nao esta oxidado! Se algum dos amigos poder postar uma foto dessa placa de preferencia próximo chave power ja ajudara muitoo pois a placa esta em perfeito estado( tirando a chave rsrsrs ), nao tem nem como eu saber se esta faltando algum Capacitor ou Resistor Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Obrigado __________________ Diego' ¨

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by ricardocelular,

BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  14. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  15. alguem ja viu este problema?

• 1 resposta
    • 859 visualizações
  16. Started by tkcell,

Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by phzinho,

ai amigos tou com um atc aki que nao tava pegano microfone e teclado so pegava 157* troquei a malha do teclado q tava danificada mas so vouto pega o microfone as teclas continuo pegano so as mesma 157* alguem pode min ajudar OBG desde ja

• 1 resposta
    • 679 visualizações
  18. Started by Jacksonbmx,

Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente, ele ta dando erro quando abre a camera, nao estou conseguindo abrir ela alguem ja pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  20. Started by pgcamargo,

Boa tarde amigos a campainha do k550 nao fuinciona devido as trilhas que ficam no conector estao rompidas, agora pergunto tem algum jamper em resistores a fazer para voltar a funcionar? Eu liguei a campainha direto no resistor azul que tem proximo ao conector e a campainha so da uns estralos e nada mais , se alguem puder me ajudar agradeço.Favor posta foto. obrigado

• 1 resposta
    • 883 visualizações
  21. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.

• 1 resposta
    • 677 visualizações
  22. Started by wsvalmir05,

bom dia alguem poderia me ajudar postando o manual tecnico SONY E2124.

• 1 resposta
    • 7.3k visualizações
  23. Started by felipe-gomes,

olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Ando04,

ola amigos estou com um W205 da sony ericson, que tar com a tela branca, porem faz ligaçao e recebe, o flex é novo, quem pode me ajudar....grato desde de ja

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  25. Started by wsvalmir05,

Bom dia colegas algum tem o ESQUEMA ELÉTRICO SONY E 2124. Estou com um aqui na minha loja esta com problema no wifi.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.