REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá, tenho um sony ericsson satio, gostaria de saber se alguem já configurou ele para mandar ou receber e-mail do hotmail?? tentei configurar nao deu certo dread
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho aki na bancada, um E15a com o touch desobediente, mas naum falha sempre, ele está respondendo a comandos fora a área tocada. será que alguém jah resolveu algum assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar compatibilidade de peças para aparelhos SONY Mensagens fora desses padrões serão EXCLUÍDOS sem prévio AVISO Grato William Alcântara
-
- 1 resposta
- 416 visualizações
-
-
Ajuda jumper conector de carga, ele carrega só que não reconhece no pc desculpa pela qualidade ruim da imagem, mas preciso da trilha da linha vermelha. :)
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
Estou com um sony zq que ele nao inicia, Primeiramente achei que era software pois voce pressionava para ligar ele ligava aparecia sony e ja apagava porem nao ligava de novo Tinha que apertar o power novamente, e Quando coloco o carregador nele nao aparece nada na tela e nem o sony, ele so reconhece no computador e no software da sony. Alguem ja passou por esse problema?
- 1 resposta
- 571 visualizações
-
como mudar a frequencia deste aparelho so da sinal na vivo nao da na tim e demais.
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
oi colegas tenho um atc quando vai ligar ele da o sinal de vibrar mas não acende o teclado e nem o display , mas na fonte acusa que ta ligado
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Olá a todos! Bom, muitas vezes, em vários modelos de celulares, é apresentado um erro no sensor de proximidade, mas como seria este erro? bom, é o seguinte, quando se vai fazer ligações a tela apaga naturalmente sem precisar de chegar perto do rosto para apagar, pois o sensor de proximidade serve para desativar a tela ao chegar perto do rosto, assim evitando que se aperte alguma tecla sem querer ou desligue a chamada.... bom vamos a melhor parte então, como resolver isto, ou pelo menos como paliar este problema, o pensamento seria desativar este sistema de proximidade, para desativa-lo, deve-se lembrar que não pode atualizar o celular, pois o programa deixará de funci…
-
bom dia estou com um sony ericsson hd 720 vivaz o toch esta desconfigurada quando aperto um numero apareçe outro gostaria de sabe com configurar
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Amigos estou com o XPERIA E15a,ele nao liga, nao aparece nem o logo da sony ericsson, apenas acende e apaga.Ja atualizei o aparelho 2 vezes e continua sem ligar, oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
To com um atc da sony T2 D5322 aqui na assistência com a camera frontal embassada Ja testei 3 camera, mas continua a mesma coisa Fiz uma limpeza nos componentes ao redor do soquete da câmera frontal e nada Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Galera éo Seguinte Estou com um SE k850i que foi arrancado a chave power! Porem substituida, atc liga normal mais nao desliga... ja testei com a pinça e da na mesma somente liga mais nao desliga! Alguem ja passou por isso ? Obs: ap. nao esta oxidado! Se algum dos amigos poder postar uma foto dessa placa de preferencia próximo chave power ja ajudara muitoo pois a placa esta em perfeito estado( tirando a chave rsrsrs ), nao tem nem como eu saber se esta faltando algum Capacitor ou Resistor Se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Obrigado __________________ Diego' ¨
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
Ola amigos, estou com um celular desse q nao liga, nao realizei ainda nenhum procedimento pra tentar reparar, se alguem puder dar uma ajuda pra eu começar, grado galera....
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
alguem ja viu este problema?
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ai amigos tou com um atc aki que nao tava pegano microfone e teclado so pegava 157* troquei a malha do teclado q tava danificada mas so vouto pega o microfone as teclas continuo pegano so as mesma 157* alguem pode min ajudar OBG desde ja
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um sony m2 aqua de um cliente, ele ta dando erro quando abre a camera, nao estou conseguindo abrir ela alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola, amigos do melhor forum de celular do brasil, estou com esse sony eri que esta com as teclas 7, 8 e 9 sem funcionar ja dei banho qumico ja limpei e raspei a membrana e nada, alguem sabe de um jumper alguma coisa assim? desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Boa tarde amigos a campainha do k550 nao fuinciona devido as trilhas que ficam no conector estao rompidas, agora pergunto tem algum jamper em resistores a fazer para voltar a funcionar? Eu liguei a campainha direto no resistor azul que tem proximo ao conector e a campainha so da uns estralos e nada mais , se alguem puder me ajudar agradeço.Favor posta foto. obrigado
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
ola amigos este atc fica so tela branca ja fis atroca do flex do displey da placa e continua branco que procedimento devo faser.
-
- 1 resposta
- 677 visualizações
-
-
bom dia alguem poderia me ajudar postando o manual tecnico SONY E2124.
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
olá, amigos estou com um w395 que sofreu uma queda e nao liga desmontei para analisar a placa e verifiquei que o cabo flex estava quebrado troquei quando coloquei a primeira vez para testar, o atc ligou mas agora nao quer mais liga. poderiam me ajudar!!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um W205 da sony ericson, que tar com a tela branca, porem faz ligaçao e recebe, o flex é novo, quem pode me ajudar....grato desde de ja
-
- 1 resposta
- 558 visualizações
-
-
Bom dia colegas algum tem o ESQUEMA ELÉTRICO SONY E 2124. Estou com um aqui na minha loja esta com problema no wifi.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.