Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Joaquim silva,

estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  2. Started by TiagoBrasil,

bom dia amigos estou com um w150 sony ericsson, que nao aumenta a campainha, ja troquei a campainha , fiz limpeza, sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  4. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  5. estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado

• 2 respostas
    • 802 visualizações
  6. Started by h.vidal,

alguem poderia me mandar o jump da antena do xperia z1?

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  7. Started by Gustavoplus,

ola amigos,estou com esse atc que quando conecto o carregador,o mesmo carrega durante poucos segundos e dpois informa:carregamento concluido. ja troquei bateria,inclusive original. o mesmo foi realizado com o carregador ja fiz limpeza na placa ja fiz resolda se algum dos amigos poderem ajudar,desde antes agradeço!

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  8. Started by Maiara MMS,

ai pessoal to com um sony z3 aqui na bancada possivel blackligth mais nao encontrando a solução alguem tem alguma dica

9. ele não ligava o wifi nem bloetooth, atualizei ele pelo sony companion, e agora quando eu ligo o wifi ele só fica reiniciando o software.... atualizo ele denovo e volta ao normal... alguem sabe oq fazer pra fazer o wifi voltar ao normal?

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  10. Started by Adilson Francischini,

Olá amigos do clan, chegou em minha assistência um sony ericsson E10a mini, com microfone inoperante, coloquei um outro do e71 so que esta dando problema de frequencia. Alguem sabe qual microfone serve ou um possivel jump.. grato..

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  11. Started by pauloandre,

galera peguei um xperia z1 qeu quando coloca o carregador aparece um video demo do aparelho na tela de bloqueio . e quando desbloqueia a tela fica ativado o bluetooth e o wifi . flashei ele pra 4.4.4 e ainda fica do mesmo jeito , como tirar esse video demo e resolver isso do wifi e do bluetooth ligar sozinho ?

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  12. Started by h.vidal,

alguem poderia me passar o jump da antena do xperia z1, o conector da antena esta danificado e gostaria de fazer um jump, visualizei aqui no forum que existe um jump, porém nao consegui visualizar as imagens, estou no aguardo amigos, agradeço pela ajuda!

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  13. Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda???

• 3 respostas
    • 794 visualizações
  14. Amigos, boa noite! Estou com um problema no meu Z3 Compact, depois de tentar realizar uns procedimentos nele de root, instalar uma rom personalizada ele não funciona mais ligação. Funciona apenas dados, isso quer dizer, estou desesperado pois não recebo ligações. Gostaria de saber se alguém consegue me ajudar, Obrigado.

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  15. Started by PauloE,

Estou com um Sony Ericsson K660 que tem iluminaçao no display e nem no teclado ele esta funcionando normal,ja atualizei fiz ressolda,troquei display e nao funcionou.Alguem poderia me informar qual componente é responsavel pela iluminaçao

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  16. Started by davidsilba,

msm seguindo o procedimento postado no topico de soluções, problema pesiste com a resolda.. alguma solução??!!

• 3 respostas
    • 790 visualizações
  17. Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????

• 3 respostas
    • 789 visualizações
  18. Started by paulinho2014,

preciso trocar o leitor de chip deste aparelho mas estou na duvida pois nao vejo parafusos

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by jair cel,

estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  21. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola, chegou aqui um xperia neo v com o seguinte problema: As vezes liga e as vezes nao e esta com o touch trincado o que pode ter provido de uma queda. Dei um resolda superficial e o aparelho liga todas as vezes mas com um problema ele liga ele fica normal, mas se começo mexer ele do nada fica lento e desliga, as vezes reinicia as vezes nao. percebi que quando ele reinicia ele aparece no pc(dispositivo nao reconhecido USB). ja atualizei ele pelo pra ultima versao disponivel pra ele, melhorou mas ainda acontece. queria saber como proceder numa situaçao dessa. Obrigado a todos q responderem.

• 5 respostas
    • 788 visualizações
  22. Started by Marlon Moraes,

Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?

• 7 respostas
    • 787 visualizações
  23. bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?

• 3 respostas
    • 787 visualizações
  24. Started by marcos portcell,

entrou aqui na assistência um sony ericsson E15a apagado foi feito flash e nada, também já conferi a placa e aparentemente não ha nada de errado. o que posso fazer para resolver esse problema?

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  25. Started by cell tec,

boa noite galera , estou com um atc, sony Ericsson xperia r800a , ao tentar ligar o wifi ele aparece a mensagem erro no wifi. alguem ai pod me ajuda com esse problema? obrigado

• 2 respostas
    • 786 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.