Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  2. Started by Stron,

Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do f´rum estou com um t 303 com bolhas na placa próximo a o microfone alguem ja sabe como fazer um jumper?

• 1 resposta
    • 924 visualizações
  4. Started by Marlon Moraes,

Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  5. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  6. Started by williamwem2305,

olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  7. Started by dbas,

BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  8. Started by robertomasterr,

Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  9. Started by dalhd,

boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:;pazo aparelho é z530i

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  10. Started by dancel,

ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  11. Started by jair cel,

estou c um sony ericson e15a e este esta sem serviço porem aparece o nome da operadora de vez em quando a rede sobe e funciona normalmente mas depois some e fica um bom tempo sem funcionar chega até a dias ja fiz limpeza e ressolda no local da antena e nada alguem sugere ou tem uma solução para este problema aguardo respostas desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  13. Started by fabiano matias,

Boa dia pessoal gostaria de saber se voçes pode me ajudar em qual campanhia é compativel com o W302 desde já agradeço...:sad:

• 0 respostas
    • 910 visualizações
  14. Started by davidsilba,

msm seguindo o procedimento postado no topico de soluções, problema pesiste com a resolda.. alguma solução??!!

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  15. Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  16. Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 909 visualizações
  17. Started by Maiara MMS,

ai pessoal to com um sony z3 aqui na bancada possivel blackligth mais nao encontrando a solução alguem tem alguma dica

18. Started by jair cel,

estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas

• 2 respostas
    • 907 visualizações
  19. Started by MM Cell,

Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  20. Started by Joaquim silva,

estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  21. Started by zalberte alves,

boa tarde estou precisando do esquema elétrico do sony xperia C2304

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai

• 4 respostas
    • 904 visualizações
  23. estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  24. Started by cell tec,

boa noite galera , estou com um atc, sony Ericsson xperia r800a , ao tentar ligar o wifi ele aparece a mensagem erro no wifi. alguem ai pod me ajuda com esse problema? obrigado

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  25. Started by diego_voges,

Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 898 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.