REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
estou c um sony ericson e15a e este esta sem serviço porem aparece o nome da operadora de vez em quando a rede sobe e funciona normalmente mas depois some e fica um bom tempo sem funcionar chega até a dias ja fiz limpeza e ressolda no local da antena e nada alguem sugere ou tem uma solução para este problema aguardo respostas desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda???
-
- 3 respostas
- 867 visualizações
-
-
Galera meu Xperia mini x10 apresentou defeito no flex,então comprei um pela internet assim que chegou testei logo,mais a tela só ficava piscando,(minha placa testei em outro aparelho e esta boa),Logo depois,vi que o flex velho tinha um componente perto do encaixe do display,que o novo não tem,será que pode ser incompatibilidade??Tem algum jamp que possa ser feito?
-
- 7 respostas
- 867 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um w150 sony ericsson, que nao aumenta a campainha, ja troquei a campainha , fiz limpeza, sem sucesso, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um sony z320i so pesquisando rede, por favor me ajudem.
-
- 8 respostas
- 863 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
A principio o aparelho veio para A.t travado no logo da sony,recuperei passando uma nova FW,notei tbm que o touch do mesmo se encontra inoperante,ai que vem a bomba,quando coloco carregador ,o mesmo renicia e carrega como se nao tivesse acontecido nada,retiro carregador ele reinicia novamente,apos isso fiz mais 4 flash com arquivos diferentes,so nao usei a medusa para fazer pq sempre atualizo com o Update service da sony que sempre rola de boa,ou o flash tool que tbm sempre da certo,alguem tem uma ideia?obg bons negocios a todos
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Bom dia entrou aqui em minha A.T um soniericsson que sofreu uma queda e ficou com a tela "display" escura já testei outro display mas não obtive sucesso, os LEDS acendem mas a tela fica escura, alguém pode me ajudar??????????????
-
- 3 respostas
- 860 visualizações
-
-
Boa dia pessoal gostaria de saber se voçes pode me ajudar em qual campanhia é compativel com o W302 desde já agradeço...:sad:
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando do esquema elétrico do sony xperia C2304
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Amigos do clan estou com um sony ericsson q esta com o puno do conector de carca ronpido e gostaria de saber se tem algum jumper para sanar esse problema. aqui esta a foto do mesmo>>>
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
entrou aqui na assistência um sony ericsson E15a apagado foi feito flash e nada, também já conferi a placa e aparentemente não ha nada de errado. o que posso fazer para resolver esse problema?
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
preciso trocar o leitor de chip deste aparelho mas estou na duvida pois nao vejo parafusos
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
msm seguindo o procedimento postado no topico de soluções, problema pesiste com a resolda.. alguma solução??!!
-
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
-
ai pessoal to com um sony z3 aqui na bancada possivel blackligth mais nao encontrando a solução alguem tem alguma dica
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
- 1 seguidor
-
-
caros amigos estou com hum sony ericssom W395 nao funciona torre ja fiz resoldagem e banho quimico na placa mais nada resolve alguem pode me ajudar desde ja aguadeço vale
-
- 1 resposta
- 846 visualizações
-
-
Ola´, estiou com um sony 1604 que o cliente colocou antena externa e ao retira-la rompeu os pontos de solda do mesmo, pergunto aos nobres amigos se alguem tem um jump para resolver esse problema pois o mesmo apos esse dano só fica sem serviço! Lembrando que vi aqui no forum um comentario a respeito de um jump feito da placa de baixo ate o conector de cima da placa, porem nao resolveu!
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
alguem poderia me passar o jump da antena do xperia z1, o conector da antena esta danificado e gostaria de fazer um jump, visualizei aqui no forum que existe um jump, porém nao consegui visualizar as imagens, estou no aguardo amigos, agradeço pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
ola amigos,estou com esse atc que quando conecto o carregador,o mesmo carrega durante poucos segundos e dpois informa:carregamento concluido. ja troquei bateria,inclusive original. o mesmo foi realizado com o carregador ja fiz limpeza na placa ja fiz resolda se algum dos amigos poderem ajudar,desde antes agradeço!
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Estou com um Sony Ericsson K660 que tem iluminaçao no display e nem no teclado ele esta funcionando normal,ja atualizei fiz ressolda,troquei display e nao funcionou.Alguem poderia me informar qual componente é responsavel pela iluminaçao
-
- 1 resposta
- 840 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.