REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
bom dia pessoal estou com um sony w580 que quando faz ligação da interferençia e faz um ruido alguem ja pegou algo aassi e resolveu ?ja troque flat todos dois ja troquei aricula e nada merma coisa creio que seja algo na placa alguem ai sabe me dizer oque e isso?
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
Ola pessoal, já vi dois tópicos sobre este assunto e cheguei a conclusão de fazer o flash no celular, porem gostaria de saber se tem algum tutorial para fazer o flash neste modelo especificamente, se eu preciso tem algum arquivo para flashear..... Obrigado.
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
oi colegas do f´rum estou com um t 303 com bolhas na placa próximo a o microfone alguem ja sabe como fazer um jumper?
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Bom dia galera,tou aqui com um xperia st26a que não esta conectando ao wifi,ele encontra rede mais com sinal muito fraco,não consegui indentificar a antena de wifi na placa,por favor gente ajuda ae,é urgente.
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:;pazo aparelho é z530i
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele
-
- 2 respostas
- 917 visualizações
-
-
estou c um sony ericson e15a e este esta sem serviço porem aparece o nome da operadora de vez em quando a rede sobe e funciona normalmente mas depois some e fica um bom tempo sem funcionar chega até a dias ja fiz limpeza e ressolda no local da antena e nada alguem sugere ou tem uma solução para este problema aguardo respostas desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .
-
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
-
Boa dia pessoal gostaria de saber se voçes pode me ajudar em qual campanhia é compativel com o W302 desde já agradeço...:sad:
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
msm seguindo o procedimento postado no topico de soluções, problema pesiste com a resolda.. alguma solução??!!
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
Boa tarde senhores estou com dois sony ericssom c2004 na minha bancada com o mesmo problema, ambos não reconhecem o sim 2,o conector desses aparelhos de encaixe, já realizei limpeza, consultei o black liste e ate agora não encontrei a solução, alguma dica dos colegas,. obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 909 visualizações
-
-
ai pessoal to com um sony z3 aqui na bancada possivel blackligth mais nao encontrando a solução alguem tem alguma dica
-
- 1 resposta
- 909 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou c um sony xperia z3 d6643 e estou c dificuldade de trocar a frontal todas as partes basicas ja consegui fazer mas ao colocar a peça ficou com folgas na lateral e quando liga o atc da para ver a luz ressaindo pelas laterais do aparelho coloquei uma dupla face mas não ficou legal o q devo fazer para tirar as folgas que ficam nas laterais do display aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 907 visualizações
-
-
Entrou para mim um atc W380i e o mesmo ao ser acionado para ligar só vibra e não aparece imagem nenhuma.
-
- 3 respostas
- 907 visualizações
-
-
estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
boa tarde estou precisando do esquema elétrico do sony xperia C2304
-
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
-
oi estou com este atc que esta em modo fone de ovido e as quatro trilhas do fone de ouvido e nao sei como tirar esse modo ajudem ai
-
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
-
estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
boa noite galera , estou com um atc, sony Ericsson xperia r800a , ao tentar ligar o wifi ele aparece a mensagem erro no wifi. alguem ai pod me ajuda com esse problema? obrigado
-
- 2 respostas
- 899 visualizações
-
-
Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 898 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.