Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Estou com um W580 que ao acessar o Menu, aparece dois icones de cada Quando vou digitar o número pra ligação, aparece duas vezes Já redefini tudo e fiz Flash e continua do mesmo jeito A Placa já foi desoxidada por tantas vezes Cid53

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com outro problema no nw580 tenho 2 atc com o mesmo problema mic e já troquei o mic o teclado o flex principal sera q não tem uma solução eu tenho certeza q é na placa mas onde eu não sei e pesso a ajuda de meus amigos do clan pra gente resolver mas essa bronca . deus abençoe a todos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by andrecel,

Bom dia todos! estou com um w580 que nao funciona o micrfone, vi que há um cristal responsavel por ele, poren nao tenho esse cristal; minha pergunta: sera que existiria algum jumper pra tentar solucionar esse defeito? grato a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by Edvaldo Martins,

S.E W580, liga e fica display todo escuro, ja passei varias flash e nada, testei cable flex e display estao ok, alguem sabe de alguma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by eletromax,

W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by adriano perez ferreira,

bom dia amigos estou com um sony w580 que não funciona o teclado superior já troquei o flat cable e nada porém coloquei um de outro que está funcionando e nada já fiz ressolda também e nada montei a placa em outro carcaça com os cabos flex do outro e nada alguém do forum já passou por isso ,mas ainda não consegui achar o ci do teclado dele

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by ElvisLuizS,

Ola amigos do Clã. Peguei um W580 na minha Assistência com o seguinte problema , '' Memory Stick não Insirido '' Não Lé Cartão de Memoria. Procedimentos Realizados: 1º * troca do Cabo Flex Superior 2º * troca do cabo Flex Central 3º * Passei uma nova flash no ATC. Equipamentos : Universal box ( UB ) Setool V2 box OBS: testei com 2 cartão de memoria ( 512Mb) e ( 2 Gb )

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by eli rodrigues de paula,

boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe sony ericsson w910i não asende o lcd

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by adriano rodrigues,

amigos estou com um w 580 q so pisca um luz vermelha do lado passei softer mas nao deu certo alguen poderia min ajudar??????????????

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Ubiratan_Teixeira,

olá galera estou com um w580 que não liga e não da consumo algum quando coloca na fonte gostaria de sabe se alguém já pegou este tipo de problema e conseguiu resolver para poder me ajudar!?! desde já agradeço..

• 13 respostas
    • 4.8k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um w580 e o mesmo esta sem pegar a campanhia quando eu faço ligação eu escuto normalmente mas se alguem ligar para min eu não ouço nada só vibra nem se eu coloca no multimidia para reproduzir ele não reprodus a campanhia esta boa o problema esta na placa vc´s tem algum reparo se não for encomodo? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by AndreInphomidia,

Estou com um w580, no qual já fiz flash e ele continua com o problema, tem sinal de antena, fica procurando rede durante um tempo e depois aparece a mensagem: Sem acesso a rede, o que posso tentar, será fisico ? Mas o sinal de antena esta presente e cheio. Desde já agradeço a todos.

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by felipemotta,

Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by brall,

entrou em minha assistencia um w580 sem audio no auto falante,depois de varios procedimentos como trca do mesmo troca de flex resolda troca conector, flesh.continua do mesma coisa. sera que alguem sabe onde fica o ci de audio desse atc....ja dei uma olhada no esquema eletrico dele mais não achei.se alguem puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by felipemotta,

Oii Pessoal Estou Com um Celular W580 Que ja está me dando dor de cabeça Para resolver o problema , Desde que peguei ele O Alto Falante Externo Dele Não Funciona e Quando coloco O Chip da claro Da chip inativo e quando coloco o da vivo Fica sem cobertura de Rede .. Obs: Ja Troquei o Flex , Alto Falante , Antena e Também Ja Atualizei a firmware dele Pelo SEUS e Pelo Far Manager e Apliquei o patch de desbloqueio de acordo com a firmware ... Eu Estou achando que pode ser erro No Software da Placa Ou algo assim Ou Pode ser Alguma Peça Ruin da placa Ou outra coisa .. Se Puderem Me ajudar desde já agradeço.!

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by tkcell,

Ola Ja troquei o flex do slide, o bonzer flex e nada. O que mais posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by el loko,

olah a tdos, toh c um w580 q liga, aparece o logo e os demais e do nada some os caracteres intermitentemente, o lcd fik tdo escuro, mas o aparelho continua ligado. jah efetuei a troca do lcd e nada. jah resoldei tda a placa, ateh parou a falha por algum tempo, mas depois voltou tdo d novo. gostaria q alguem me indicasse os componentes responsaveis pela exibiçao d imagens p efetuar uma possivel troca, pois jah testei outra placa d w580 nessa frente e func tdo, desde jah grato

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  18. Started by xerife,

ola colegas estou com um w580 sem sinal, apos troca de cld alguem tem alguma diga? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Grimmjow Jaggerjack,

Ae galera, to com um W580 ele era da claro, nao funcionava, passei flash CID53, o cliente usa TIM so que TIM ele nao pega torre fica somente emergencia, e claro funciona perfeitamente sera que é flash de novo?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by alessandro george,

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. esse aparelho entrou na assistencia oxidado, nem ligava, agora depois de feita a desoxidação e atualizado o software do aparelho ele somente liga se segurar power apertado, mas também não passa da tela do logo da SE.alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by recycle,

boa tarde galera to com um pequeno problema passei fash num w580. o e o cliente reclamou q n consegue mais usar ele sem chip para usar musicas como fasso para volta essa configuraçao???? alguem pode me ajudar !!!!!!!

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  23. Started by planetcellpaudalho,

to com um w580 que tava com o display sem mostrar a imagem troquei o display e o cabo flex para poder mostrar a imagem mais ele não ta funcionando o teclado numerico alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Breno Rodrigues,

chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.