Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by dhionathan,

alguem tem um video de como desmontar o sony ericsson x10 -speria.

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  2. Started by rocha_apc,

Ola caros amigos do clan, fui trocar uma carcaça de um T303, aconteceu o inesperado, depois q montei não aparece imagem, a parte de baixa liga certinho, sai som na parte de cima, mas nao aparece imagem, ja limpei todos os contatos do flex, ja dei uma aquecida na estaçao de ar, e nada, se puderem mi ajudar, agradeço...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

amigos me me apareceu aqui um sony ericson F-305 com o seguinte problema.. Ele liga normal ,faz e recebi ligações, mais o display não acende de forma alguma.. fiz os seguintes procedimentos. Troquei o cabo flex.. Display.. Plaquinha do display e nada.. fiz uma atualização também.. E nada. Ai tive a ideia de testa o a parte de cima dele em outro ATC do mesmo .. E acendeu normal.. cheguei a conclusão que o problema ta na parte de Baixo (Paca).. Olhei em guia de reparos e achei esse procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html mais não deu certo.. alguém já pegou um Assim? …

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by xerife,

Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Esta dica pode ajudar alguém o w205 tem 4 parafusos escondidos, 2 em baixo do teclado numérico e 2 em baixo do vidro do display!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by sancarlos,

boa tarde pessoal ! tenho um w910 que está com o microfone ruim, ja troquei o flex mas o defeito é o mic , existe algum recurso que resolva esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by alessandro george,

equipe clan entou com um atc q dá pra ver as imgems ao fundo já avaliei e o flex esta bom deu uma analizada na placa e esta ok mas já resolvi um f305 quando localisei um resistor queimado troquei e funcionou mas esse não é do mesmo jeito alguem tem um solução pos a tela esta escura e ele funciona normal

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Evaristoo,

Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Marcocell,

Saudações amigos. Gostaria de saber se tem algum esquema para o k790 que não funciona o auto falante. Aguardarei respostas. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

amigo stou com este w205 que mostra carregando mais não carrega, não tem sinal de oxidação em nenhuma parte da placa, o conector de carga esta perfeito. ja fiz troca de bateria originais carregadores originais e nada ate agora.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by atilaro0ts,

Estou com um sony c510 aqui no qual so apresenta sem cobertura de rede. Ja fiz software setool e update service e verifiquei conexões de Rf estao todas ok. existe algum jumper ou reparo para essa placa?

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Caros colegas, ha alguns meses entrou um atc w760 na minha assistencia vindo de um picareta, com os dois cabos flex danificados e sem o alto falante, a poucos dias o cliente autorizou o conserto, ja esta pronto, mas nao consigo localizar o alto falante, alguem conhece um site que possa encontrar ou um modelo compativel, ja procurei nos sites que faço compras mas nada de achar, desde de ja agradeço aqueles que possam colaborar...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by jeorge,

boa tarde estou com dois atcs desses que não ler o chip ja fiz uma pesquisa e não encontrei nada alguem tem algum jump ou coisa parecida?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Joao cesar,

oi! por favor alguém sabe como fazer a adaptação do microfone do w760. obrigado.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  15. Started by atilaro0ts,

Estou com um sony c510 no qual nao reconheci sim card.Ja fiz software E setool E update service. Testei a placa do teclado flex e etc constatei defeito na placa principal, existe algum reparo para este cel?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Breno Rodrigues,

alguem teria o circuito do fone de ouvido deste aparelho pois so fica com o fone de ouvido conectado. ja fiz limpeza ultra-som,resolda, flash,e persiste o defeito. bom trabalho

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um t303 da sony, no qual a imagem do display encontrase branca, eu ja troquei o cabo flex, verifiquei o display, a placa para ver se não tinha oxidação ou componentes corrompidos, mas estão todos intactos, gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para esse tipo de problema. Grato!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. OLa pessoal estou com um Sony ericsson W580i , ele esta com o seguinte problema esta dando sem cobertura da rede, tem vezes que ele da sinal e faz ligação normal porem a maioria das vezes esta dando sem cobertura da rede, ele não teve contato com nem um liquido porem ja fiz uma desoxidação , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

• 16 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by rodrigues010,

Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by peacell,

jah trokei a malha e o fone e nadas!! queria uma ajuda...

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  21. Started by paulocosta,

boa tarde amigos,tenho na minha assistencia um w760i que nao conecta o fone de ouvido ja troquei varios conectores medir continuaçao ta tudo ok mas nao da nenhum sinal de fone conectado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Mayco gsm,

Boa noite,estou precisando do Manual de Serviço Técnico Sony Ericsson W200.Aguardo resposta

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by valmir ferrari,

realizei a atualização de um sony w200 e depois da atualização todos os chips não são aceitos - apresenta a msg insira chip correto. alguem pode me ajudar, obrigado

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Polinel,

Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.