Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by mottadudu,

olá amigos do clãn estou com um sony ericson na bancada que nao acende o display e nem liga! já fiz a mediçao do ci n2001 e esta tudo ok ja botei cabo flet duas vezes e nada ajuda

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by igor rafael,

Alguém sabe me informar se tem um microfone compatível com o do Motorola w200i, porque este e quase impossível de se achar. agradeço as resposta.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  3. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou aqui com este aparelho que esta com todas as trilhas do conector rompidas, mais eu só preciso das duas trilhas de carga. já coloquei o conector novo mais preciso saber aonde elas vão. Desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  4. Started by dougoliva,

ola vi um topico de um caso ja resolvido sobre nao estar funcionando o auto falante do w580i,ele apos uma queda nao funciona mais, nao entendo muito disso queria saber como proceder obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by lp4nic0l,

Fala galerinha tô com um pepino bem punk, pegue esse atc na semana tela Quebrada, até aí ok troquei frontal de Boas mas agora fica só sem serviço, nos menus sinal ok salto dbm igual a outro atc q testei do lado mas o M5 não registra na rede nem a pau, antenas tudo ok ele tava funcionando antes imei ok, alguém já passou por isso? Acha as redes mas n registra? Será q soft resolveria?

• 1 resposta
    • 869 visualizações
  6. bom dia pessoal, estou com um z3 (D6643) que quando ele descarrega tudo ele não carrega mais, ai preciso dar um choque na bateria e colocar ele p carregar, lembrando que ele carrega normal, se tiver 1% de bateria ele carrega, mas se chegar a zerar não pega mais carga, já troquei a bateria e não adiantou, alguém sabe o q pode ser?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by Gaabrielk,

Boa Noite, preciso de uma ajudinha de quem puder me ajudar! Faz um tempo que eu tenho peças do meu Sony Ericsson Z530i aqui guardado, e queria saber se alguem tem algum tutorial de como montar, e as peças e tudo mais, pra min ver se eu não perdi peça nenhuma, desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Marco Antonio Sversut,

por favor alguém tem o esquema elétrico do sony m2 aqua???

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  9. Started by ANA_KAL,

Tenho um celular sony ericson w580, e a tela dele está completamente escura, porém quando estou com o celular no sol consigo enxergar de forma bem clara o menu, imagino que não deva estar queimado, o que posso fazer pra arrumar meu aparelho. Obrigada Ana Carla Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  10. Started by lucianogenio,

olá galera estou com um z750i que o alto falante dele esta muito baixo, quando ligo e desligo ele dá uma xiadinnha, mesmo assim troquei o alto falante e nada continua com o mesmo problema, se alguem já pegou algum assim e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Pesquisei e achei vários tópicos com esse assunto e com a resolução, tem a imagem do jump (que não entendi como se faz) e tem a da troca do diodo (que não sei onde se encontra) Podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Mayco gsm,

Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  13. Started by sotecnico,

ola estou com uma duvida sobre a posição da camera do celular sony ericson w380 tem como voceis postar uma foto indicando aposição da camera no flex eu aguardo resposta

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  14. Started by Gustavoplus,

ola amigos,estou com esse atc que quando conecto o carregador,o mesmo carrega durante poucos segundos e dpois informa:carregamento concluido. ja troquei bateria,inclusive original. o mesmo foi realizado com o carregador ja fiz limpeza na placa ja fiz resolda se algum dos amigos poderem ajudar,desde antes agradeço!

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  15. Started by Alex_cell,

ola amigos estou com um m2 aqua na minha assistência que não funciona os dos microfone pois ja troquei um que fica na sub placa e sem sucesso queria saber se alguém sabe de algum componente responsável pelos microfone para ta fazendo o reparo, quem puder ajuda agradeço..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by TiagoBrasil,

bom dia amigos estou com um w150 sony ericsson, que nao aumenta a campainha, ja troquei a campainha , fiz limpeza, sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  17. Started by elton sejka 123,

amigos do clan eu estou com um celular sony c2004 que molhou e agora eu fiz a desocsidaçao e agora nao ta dando imagem eu ja fiz todo tipo de limpeza na placa e nada o display ta funcionando pq eu testei comoutra placa e funcionou alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  18. w580i qdo recebe chamada nao escuto nada, ai aciono o viva voz funciona normal l R8db001 cid53, e normalmente ele trava sozinho, dai tem que tirar a bateria para ficar normal.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este celular toca a campainha mas fica com son muito chiado e baixo quero saber qual peca devo troca para resouver este poblema obs, jafis limpesa troquei apeca mas nau resouveu aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by claudemir,

como troca mic w100

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

bom ja peguei uns 4 com este defeito nos coloca o w200 na campanhia e o MP3 com ruido troquei a campanhia mais não resolveu, passei flash mais tambem não resolveu resoldei a parte responsavel pelo serto de audio mais tambem não resolveu sera que alguem ja pegou algum w200 com ruidos. por favor a solução

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  22. Started by PauloE,

Estou com um Sony Ericsson K660 que tem iluminaçao no display e nem no teclado ele esta funcionando normal,ja atualizei fiz ressolda,troquei display e nao funcionou.Alguem poderia me informar qual componente é responsavel pela iluminaçao

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  23. Started by dalhd,

boa tarde companheiros do fórum estou com atc sony Ericsson que que está esquentado,, o dono falou que não foi molhado mesmo assim desoxidei fis uma limpeza mais o problema continua,alguen pode me ajudar?por favor:

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  24. Started by franchicobarbosa,

ola pessoal, faz pouco tempo que estou com esse sony, no principio o android era 4.1, e nao tinha testado a camera frontal, ai qando atualizei o sistema a frontal dexou de funcionar, no app da camera nao aparece a opção de mudar de camera, e em um app que vem nele qando tento fazer a troca, cai sempre na camera traseira, e tbm nem em apps de terceiros a frontal é ativada, gostaria de saber como fazer ou diagnostica o erro, ou se esta queimada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by jops,

:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????

• 1 resposta
    • 811 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.