REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos a campainha do k550 nao fuinciona devido as trilhas que ficam no conector estao rompidas, agora pergunto tem algum jamper em resistores a fazer para voltar a funcionar? Eu liguei a campainha direto no resistor azul que tem proximo ao conector e a campainha so da uns estralos e nada mais , se alguem puder me ajudar agradeço.Favor posta foto. obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar? sou novo no forum recentemente abri uma loja de manutenção!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de arrumar o erro nos dois celulares, no caso do c902 ele carrega e dá erro no meio da carga tendo que remover o cabo e inserir novamente. no caso do xperia x10 a porta USB parou de funcionar, não carrega mais, mas se eu por outra bateria com carga tudo funciona menos a porta usb. como proceder? obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá amigos do forúm.troquei o flex que esta danificado desse w380 e agora só aparece na tela F46:3254 se alquem tiver uma dica para passar agradeço desde já amigo.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um aparelho sony c5302, chegou na assistencia depois de ter passado por curiosos. o aparelho mostra que está carregando quando conecta o cabo, porem não liga, fiz os testes e não dava sinal boot na fonte. troquei o flex power e nada, observei que na parte de baixo da placa estava estufado no local onde do outro lado da placa é um parafuso, retirei o fixador do parafuso e vi que a placa estava danificada por baixo, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico da placa ou se nessa placa tem algum ponto onde posso refazer o botão power. Obrigado. ps. como é meu primeiro post, já peço desculpas caso tenha algum erro.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde esquadrao To com este atc ele desliga e reinicia ao receber ligaçao. Nao tem sinal de oxidaçao Fiz uma atualizaçao software pelo update service sem sucesso Fiz uma ressolda no setor de rede sem sucesso Agradeço pela opniao desde de ja.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, estou com um experimento Z3 compact e ele está funcionando mas a tela está sem luz, colocando uma luz direto na tela pelo lado de fora é possível ver tudo. O que posso fazer? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um problemão. Troquei o touch do Xperia U st25z e agora o telefone não dá sinal. O que pode ser, alguém poderia me ajudar? Não acho que tenha mexido nas antenas. Grata,
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um T2 ultra que nao da som de recepção, alguem tem o esquema, ou sabe como resolver esse problema? Ja troquei, o falante de recepção, ja fiz jumper direto e mesmo assim o problema continua.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Este aparelho estava ligando normalmente, porém percebi que a função fone estava ativando e desativando com uma certa frequencia. Percebi que o problema estava no conector de carga. Desmontei o atc e verifiquei o conector e tinha dois pontos de contato soltos, até então só fiz a limpeza antes de uma solda dos conectores. Liguei o atc na fonte funcionou normal, mas depois travou na tela branca, desliguei e liguei de novo, funcionou mas não queria mudar dela e teclas travou, na terceira vez que liguei não liga, na fonte vai até 0,17 e volta 0,00. Creio que seja o software que travou. Se alguém tiver uma idéia do que possa ser fico agradecido.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bondia amigos alguem tem a solucao deste defeito agurdo resposta.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde...Estou com um sony z3 mini que troquei o conector de chip para o cliente,pois antes nao funcionava nenhum,pq estava quebrado,troquei agora esta funcionando,pois agora pega todos chip somente o do cliente que nao funciona... Ele reconhece o chip mais nao pega,e quando tira da chip retirado,mais nao funciona... Funciona todos chip menos o do cliente...Aguem ja teve esse problema? obrigado e aguardo ajudas...
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
solicito de um dos amigos guia de reparo do fone do w100
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Senhores, entrou em minha assistência, um Z1 C6943) com o touch quebrado, realizei a troca do modulo por outro original retirado, nos testes pude perceber que o sensor de proximidade não funcionava, realizei a troca por outro original, mas sem sucesso, percebi também que que a tela não gira mais ou seja giroscópio, não esta funcionando, sera que alguém tem alguma dica. Obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, tentei fazer unlock de um R800, fiz o tp.. não deu certo pq não conseguiu comunicar com o servidor da Setool.. Mas agora ele não está ligando só reconhece em modo TP, Zeus Flash Device.. Não consigo nem passar flash nele.. Alguém sabe a solução?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com um sony E5563 que nao funciona o touch ele este que um dos pinos do conector do LCD rompido, se alguem ja pegou algum que nao estivesse funcionando o touch e resolvido. obrigado.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem teria algum reparo na placa ? Cristal Bga sei la obg desde ja!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala meu povo! Minha esposa tem um Xperia c2304 no qual só fica o logo da Sony ligando e desligando em loop infinito, já tentei o Xperia Companion e o Flashtool e não obitive sucesso da erro em ambos os casos. queira tentar forçar o flashrom pelo microSD, já baixei a firmware mas não encontrei informação na net de como fazer, seleciono a opção no android mas não sei como fazer daí. alguem sabe o procedimento? Agradeço a quem puder ajudar []'s
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um sony st26a que nao funciona o microfone.alguma adaptaçao?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
alguem ja viu este problema?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estou com um M2 Aqua aqui , o problema dele é o seguinte : ele sempre mostra que a bateria está com 100% , aí fica dificil saber se a bateria esta acabando o não ! Alguém me ajude por favor ! Obrigado a todos !!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.