Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. oi pessoal estou com esse atc aqui sony c510a sem cobertura de rede em a bateria não mostra carga na tela, sos muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou consertando um sony Z1 e touch não funciona ja testei 3 peças mas nenhuma o touch funcionou , o que pode ser ? obrigado

• 3 respostas
    • 702 visualizações
  3. Boa tarde galera do forum CGSM Como esta no topico esse éo meu problema o aparelho passa energia (ja fiz o teste na fonte de alimentação) mas nao liga e nem da sinal. Oque pode ser isso? Ja tentei o software mas nada nem identificou o AP Tópico Movido Para Local Correto.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by ramon santiago,

tambem estou cm esse probrema em um w508, ele liga mas so aparece imagem no display de fora, troquei flex display, atualizei e ate agora nada... alguem pod me ajudar? desd ja agradeço...

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  5. Started by exclusivacell,

como faso para consegir o esquema da placa do sony w 300i porque esta sem audio tx isso é a outra pessoa nao me escuta obrigado

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Ola bom dia amigos.. estou com dificuldades não sei como fazer a fixação do flex do z ultra c6843 ele não é soldado, imagino que é usado algum tipo de cola alguém pode me dar uma ajuda.?? no aguardo ..

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. Started by ltadeudias,

Meu ps2 estava com a imagen distorcida as vezes avermelhada as vezes amarelada e com as letras distorcidas me ajudem pfv ?

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  8. ontem chegou esse sony e o display funciona perfeitamente mas o touch nao responde nada o cliente disse que foi queda realmente o vidro traseiro estava todo quebrado mas a frontal nao tem um risco quando abiri tinha um pouco de oxidaçao perto do conector fiz a desoxidaçao mas nao resolvel tava pensando em trocar só o vidro do touch mas esse parece ser dauqeles bem b.o alguem ja trocou?

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  9. Bom dia amigos. Rapaziada, estou com um grande problema aqui na assistência e preciso muito da ajuda de vocês. Estou com dificuldades para colar as lentes touch do Sony Xperia Z3. Eu estou utilizando a cola B-700, porém já tive diversos clientes que trouxe o aparelho de volta, devido a lente estar descolando. Pessoal, por favor me deem essa ajuda. Como vocês colam a lente touch do Xperia Z3, que tipo de cola vocês utilizam ? Agradeço desde já a atenção dos senhores.

10. Started by danielll2003,

Boa tarde , Alguem teria manual tecnico do XA1 Ultra , obrigado

• 0 respostas
    • 8.8k visualizações
  11. Started by Cleison Infocell,

Opa galera to com um enrosco aq um sony C2104 com tela azul, vi que esta faltando uma perna no conector do lcd (na pci), mais me parece num ir pra lugar algum, ser só apoio ja revirei a net atras do esquema eletrico e num consegui encontra, alguem ae ja pego um caso assim ou possui o esquema eletrico dele??? *num é software, ele chega liga normal e ao precionar o touch ele vibra normalmente como se tivesse teclando caso precie mando uma foto do conector desde ja agradeço a todos

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  12. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com xperia z1 novo que não reconhece nenhuma operadora, fica sem sinal a todo momento, já foram feitas todas as tentativas de reparo via software mais nenhuma funcionou, em relação a área física, foi feita apenas a troca da antena do aparelho, alguém já sabe alguma solução para esse problema? andei pesquisando em outros sites e vi que esse problema e meio ´´comum´´ nesse aparelho, agradeço a toda ajuda.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  13. Started by marcelo_p_f,

Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de voces estou com um f 305 com display com imagem mas escuro ja troquei display,flex,fiz uma flash pela setool e ainda comtinua igual qualquer dica sera bem vinda

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by heliomof,

w380i nao esta funcionando as teclas 2369 algum metodo de reparo nao achei nada no forum.

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho para troca de flex mas como sou iniciante estou com um pouco de dificuldade para troca o flex e retirar a camera do flex.Alguem tem um video q mostre a retirada desse flex?

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  16. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada

• 5 respostas
    • 879 visualizações
  17. Started by alexandre cell,

estou com um sony ericson que nao esta ligando so aceide a luz vermelha sera que e a bateria obrigado

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  18. Started by wrscell,

Este aparelho estava ligando normalmente, porém percebi que a função fone estava ativando e desativando com uma certa frequencia. Percebi que o problema estava no conector de carga. Desmontei o atc e verifiquei o conector e tinha dois pontos de contato soltos, até então só fiz a limpeza antes de uma solda dos conectores. Liguei o atc na fonte funcionou normal, mas depois travou na tela branca, desliguei e liguei de novo, funcionou mas não queria mudar dela e teclas travou, na terceira vez que liguei não liga, na fonte vai até 0,17 e volta 0,00. Creio que seja o software que travou. Se alguém tiver uma idéia do que possa ser fico agradecido.

• 3 respostas
    • 913 visualizações
  19. Bom dia pessoal, celular esta com trilha rompida gostaria de saber se tem como adaptar no celular para voltar a carregar. Obrigado

• 18 respostas
    • 9.3k visualizações
  20. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá companheiros, ATC em questão, entrou água e agora não liga. Somente pisca vermelho tanto no carregador quanto conectado a usb, fica conectando e desconectando. Aparelho é meu mesmo. Alguma dica? já abri e fiz a devida secagem, mas nem tentei testar nada; como não consigo ligá-lo, não consigo resetá-lo, será que tente reinstalar software? Agradeço qualquer dica. Ótimo dia a todos!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by diegobatera,

Boa tarde!!! Pessoal to com um sony xperia c6503 onde ele ligava somente com o carregador plugado no aparelho, podia mexer no aparelho por horas que ele nem desligava, desmontei ele para fazer os testes: 1° bateria marca 3.9 v 2° a placa esta 100% ok sem nenhum consumo e sem curto. So que apos eu remontar o aparelho ele não liga mais nem com o carregador plugado, simplesmente ele liga na fonte de bancada só que desliga muito rápido, a fonte de bancada não mantem ele ligado quando pressiono o botão power ele liga e da amperagem de ate 1,65 e depois começa a diminuir a amperagem ate desliga... já conferi tudo e nada... Alguém pod dar uma ajuda?

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  22. Started by Cristiano de Oliveira,

Aparelho W 910 com teclado superior inoperante; ATC MOLHOU. fOI TROCADO CABO FLEX., DESOXIDADO EM ULTRA SOM, E FEITAS LAVAGENS E RESSOLDAS , MAS PROBLEMA PERSISTE. Qualquer ajuda será de grande valia.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um z320i aqui, que ta com o microfone chiando, baixo, pipocando... oque pode ser feito?ñ tem oxidaçao!!! abraço Bruno

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by LeonardoGalbier,

Boa tarde pessoal, vou fazer a troca do microfone e ele tem a mesma base de um microfone samsung, mas gostaria de saber se microfones tem polaridade. E se o do samsung pode dar certo. Obrigado

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  25. Started by Bonina,

Como faço pra desmontar um W375? Não encontrei no Fórum algo parecido com a minha pergunta

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.