Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by alessandro george,

amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos bom dia,eu estou com um ATC da Sony Ericsson que está com um problema na campainha quando alguem liga pra gente só ouvir no viva-voz,eu abrir ele o fone está descolado do cabo flax ja resoldei mas continua na mesma gostaria se tem como fazer um jump!aguardo!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

estou com um w 380 quando liga aparece o display mas depois do logo da sony erycsson some e só aparece o de foro , ja testei com outra placa e o conjunto de flex , display placa do display funciona normal.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  5. Started by vagnerimpacto,

amigos do forum estou com um sony eric w100 que o microfone esta muito baixo....alguem tem uma forma de trocar o mic ..ou um jumper com imagem por favor... ou quais componentes eu deve dar uma resolda obg e aguardo uma ajuda

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by cristiano24,

galera caiu a peça q da o sinal da rede, mas coloquei um fio, e tambem tem um bga na parte de baixo do celular que ta com um bga quebrado creio q ele é o responsavel, tem algum jumper q possa faze pra pega algo de sinal? desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. tenho xperia z3 d6633 dual ja foi trocado conector de carga dele mais ele nao reconhece no computador o conector e novo sem defeito e nao esta pegando carga pelo conector mais verifiquei esta tudu certo esta entrando 5v na placa. oque pode ser?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by saulo alencar,

Bom dia! Estou com um Sony T3 aqui na loja, ele não liga, a bateria tá boa. Na fonte ele marca o consummo em 100. Gostaria de ajuda. Obrigado!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by CarlosGuima,

Estou com um problema e se alguem ja tiver passado alguma coisa parecida por favor me ajude. Estou com um K850 que peguei para trocar o LCD dele. Pois bem, troquei e ficou bom Ele tava com o lcd danificado. Ligava, porem nao aparecia nada no display. Troquei o mesmo e aparentemente ficou bom, mas o problema é que agora ele está da seguinte forma: Quando é acionado a câmera dele, ele abre o obturador normalmente, aparece as funções e opções da câmera, porém trava e a tela continua preta, com as opções de configurações todas lá! Daih nada funciona. Os botões fazem os barulhos normalmente mas nada é acionado. Depois de um tempo parado, a tela volta pro estad…

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q estava bom mas depois q desmontei e monte ele passou a não reconhcer chip já troquei aquela malha do sim card mas não deu certo e agora conto com a sabedoria q DEUS deu a cada um de voces

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

t303 sem audio no aricular tem algum jamp que resolva ou so trocando o cabo flat?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta carregando,olhei todos os componentes e aparentemente estao ok.tentei outros carregadores e continua do msm jeito.Será q alguem pode me dar uma ideia do q possa ser?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by planetcellpaudalho,

Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Lucio Flavio,

Estou com um sony w395 aqui já ressoldei a placa e atualizei o software dele pela setool e não voltou ele fica com a seguinte mensagem na tela e não sai disso: Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by beberoclincell,

boa noite amigos, chegou em minha assistencia, um atc c510 que nao funciona a tecla 7, já fiz limpeza e resolda mas continua sem funcionar,sera que alquem tem a soluçao para esse problema?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by clewbber,

Boa tarde galera, pesquisei no forum aqui mas nao achei nada! Estou com um Sony Ericsson W150i que nao carrega de jeito nenhum. Aparece: "Erro ao carregar. Parar carregamento!" Já troquei carregador e bateria, ja abri e nao tem nenhum sinal de oxidação. Alguem conhece uma solulção??? Desde já obrigado!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Henrique Tomé,

Bom dia, estou com este aparelho que apos terminar a inicialização ele ja aparece desligando sozinho, Ja troquei o flex de power, fiz software e nada, alguém tem uma ajuda.

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  18. Started by danielll2003,

Boa tarde amigos , estou com um XA1 ultra sem iluminaçao do lcd , algume pode me dar uma luz

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  19. Started by fernandes lopes,

eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Wcell Celulares,

ola estou com estes dois atc que esquenta muito... alguem teria a dica de reparo pra ambos? se tiverem agradeço desde ja! já fiz flash usando setool e desoxidação nos aparelhos sem sucesso.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by robson teccell,

Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by sosanderson,

galera q es2tou com 1 atc na minha bancada ericsson705 cliente não tem mais o codigo de segurança estou tentando recupera pelo setool2 v1.11 mas não estou conseguindo eu faço asim indentify ae seguro C e ligo no pc ele esse C e do aparelho? mas e sem box alguem pode te 1 video aula algo asim agradeço...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Weslle Souza,

aqui fata o filtro sem colocar ele tem alguma Jumper q substitua ele? muito obg a todos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by dbas,

BoaTarde amigos, estou com um w100 da sony ericsson que não funciona nenhuma tecla,ja troquei flex, fiz limpeza e não,alguem poderia me ajuda ? agradeço

• 0 respostas
    • 847 visualizações
  25. Started by xerife,

ola colegas estou com um w580 sem sinal, apos troca de cld alguem tem alguma diga? desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.