Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo serafin,

ai pessoal peguei um w302 que arancou umas das trilhas do chip alguem teria algum jamp pra este problema ou sera que tera que troca esta placa do chip?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Mayco gsm,

Bom Dia Senhores, Estou com um w350i que A imagem está preta ao ligar,Já Testei o Display(2 Display Originais),Acho que o defeito esta na placa fiz uma desoxidação e uma resoldagem so para tirar a duvida Não resolveu.podem d=me ajudar agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  3. Started by Bonina,

Como faço pra desmontar um W375? Não encontrei no Fórum algo parecido com a minha pergunta

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by juliolanna,

W380 chip inativo, o que eu faço? Coloco qualquer chip e a mesma mensaguem Muito obrigado [senhor leia as regras nao poste com o CapsLock ativo]

• 1 resposta
    • 984 visualizações
  5. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki que ja troquei a malha e display mas o display so fica preto so acende o teclado

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  6. Tô aki com um w380, funciona normalmente, porém, ao ser desligado, só religa retirando a bateria e recolocando-a. Já fiz uma ressolda nos componentes proximos ao conector de carga e de bateria, em seguida passei uma flash nele. Continua no mesmo. Alguém daria sugestão? desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  7. Started by GikCell,

Pessoal, eu estou tendo mt problema para retirar a câmera do flex do W380, não estou conseguindo por nada. Alguém tem algum procedimento padrão, ou macete para poder me passar. Estou precisando mt. Vlw galera!!

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Amigos me aparecu aqui na minha assisténcia um sony ericson W380 com o seguinte defeito, ao tenta liga-lo ele fica vibrando sem parrar, só para se tirar a bateria fora.. o Cliente informou que foi um queda que o ATC levou.. fiz uma desosidação.. Uma resoldagen de levi.. tentei atualiza mais o mesmo não faz leitura na box.. Alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 26 respostas
    • 7.6k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum peguei um w380 que estava tudo perfeito, camera, campanhia tudo que faz parte do flex, fiz a troca da carcaça depois de coloca tudo fui liga o aparelho então, ele não ligou mais vefiquei a placa para ver se tinha algum componente fora do luga mais estava tudo pefeito. então fiz ja flash mais mesmo assim não liga, troquei flex da camera bateria mesmo assim nada estou postanto a foto da leitura do atc.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. ola caros amigos do clan, toh em maos um w380 q estava tdo oxidado,naum ligava, efetuei desoxidaçao completa no atc e na placa,aplikei flash soh q agora qndo ligo ele o lcd fica piscando e as vezes os caracteres aparecem distorcidos, c varias cores em pqnos pontinhos.se alguem jah viu isso antes,aguardo uma ajuda d vcs

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by José Carlos Martins,

Bom dia amigos,acabei de arrumar um w380,funciona tudo normal,mas quando tento entra na camera,ele fica pedindo para fechar aplicativos,elguem tem alguma ideia????

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by juninho celular,

estou com um w380 que a camera esta muito lenta, ja coloquei uma frente nova, continuou lenta, o problema esta na placa com certeza, o que fazer ?

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  13. Started by adrianoivp,

quando acessa a camera o atc pede para digitar o zero em seguida a camera fica preta vc aperta o zero aparece o teclado do celular e em seguida ele trava e aparece umas listras de varias cores escrito vivo , cancelar , continue , quadrado escrito ok embaixo e trava so fica aparecendo esssas imagens como proceder.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by andrecel,

boa noite a todos! Estou com um probleminha em um w380i com campainha baixa, pois bem esse atc em questao ja troquei por mais de 4 vezes o flex dele, porem menos de um mes de uso o mesmo volta com o mesmo defeito.todos os flex usados sao originais, e num primeiro momento o atc fica funcionando 100%, porem apos um certo tempo, volta com o mesmo defeito. a minha duvida: seria algum probleminha relacionado a placa, sw, ou coisa parecida que estaria estragando esses flex? se alguem ja pegou algum assim e puder me dar uma dica agradeço!fiquem com Deus, obrigado!

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Paulo Pessoa,

ae vai foto do jumpe que deve ser feito para o som voltar em perfeito estado. ignore as linhas amarelas, faca apenas as vermelhas. bom trabalho. Alguns casos só subistituindo o Cabo Flexível para resolver o problema de campainha baixa.som baixo..

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by ramon tefoguim,

amigos bom dia novamente estou com dificuldade de desbloquear este atc w380 cid 53 na versao 1.02 da setool 3 eu gostaria do procedimento pra desbloquear pois quando eu tento ele da isto. primeiro eu clico na aba seting opçao 1 e 2 e apago no executor e depois so na opçao 2 mais da nisso abaixo. PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0053 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35786402800082 CERT:RED LDR:071213 1552 PERCXC1720441_R2A022_PNX5230_FLASHLOADER FLASH ID: 897E LDR:070904 1356 AN2CXC1250610_R3A016_PNX5230_CSLOADER loader GDFS startup executed loader FILESYSTEM startup executed DISCONNECT PHONE NOW INSERT SIM CARD, FULLY TURN PHONE ON AND ATTACH AGAIN INST…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos qual opacao em setings q marco para retirar cod seguranca pela setool

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by andrecel,

estou com um w380a aqui que da o seguinte problema quando coloco a camera ele nao liga de jeito nenhum, tiro a camera ele liga normal! já troquei diversos flex, diversas cameras atualizei na setool, fiz ressolda desoxidaçao e nada! o atc nao foi molhado, simplesmente parou de ligar, e depois de muitos testes vi que o defeito era a camera pois testei e deu esse bo0! qualquer ajuda sera bem vinda! grato!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum estu com um w380 com esta mensagem, Erro grave para carga pare de usar o telefone e contate a central de atendimento sony ericssom. alguem ja viu este erro ja fiz o flash mais não resolveu. a placa estava oxidade mais ja fiz a desoxidação mais mesmo assim o problema pessite. uso a box setool3

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um w380 que apos flashialo para desbloquear ele ficou com a imagem distorcida, ele é um CID53 e ja passei varias flash na setool, e tentei tb no updater mas não aceitou disse que o aparelho estava modificado e não podia ser flashiado. Alquem teria uma flash para setool que resolvece esse problema, grato!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by newlife,

hoje algo me chamou a atençao em minha acistencia deu entrada um W380 com o display desse jeito >>> ja troquei a placa do display cabo flex display resouda desoxidaçao no conector do flat apesar de nao ter nenhuma, algum dos amigos ja pegou um defeito como este? espero sujestoes para sanar este def. agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  23. Started by Dragoncell,

ola , estou com um w380 cid 53 aqui , tentamos roda-lo na setool3 , rodamos a flash r11ca002 , também a r10ca001, r9bb001 e todas ao finalizar apresentaram o mesmo erro , o display interno se divide em 2 , é como se tivessemos 2 displays , qdo ligamos o logo sony ericsson aparece 2 vezes na tela um em cima e outro embaixo , alguém pode nos ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by baiano2005,

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by andrecel,

estou com um w380 desligando sozinho, já fiz flash na setool e nao resolveu! o consumo esta normal e nao há sinais de oxidaçao, o atc liga abre normal, poren alguns minutos depois desliga sozinho! se alguem ja pegou algum assim e puder me ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.