REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola estou com estes dois atc que esquenta muito... alguem teria a dica de reparo pra ambos? se tiverem agradeço desde ja! já fiz flash usando setool e desoxidação nos aparelhos sem sucesso.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
Boa tarde galera do forum CGSM Como esta no topico esse éo meu problema o aparelho passa energia (ja fiz o teste na fonte de alimentação) mas nao liga e nem da sinal. Oque pode ser isso? Ja tentei o software mas nada nem identificou o AP Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho para troca de flex mas como sou iniciante estou com um pouco de dificuldade para troca o flex e retirar a camera do flex.Alguem tem um video q mostre a retirada desse flex?
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, vou fazer a troca do microfone e ele tem a mesma base de um microfone samsung, mas gostaria de saber se microfones tem polaridade. E se o do samsung pode dar certo. Obrigado
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
Amigos boa tarde atc esta na bancada ,ja ressoldei,troquei microfone e nada de funcionar,algum jumper ou algo que possam me dar uma ideia? obrigado
-
- 2 respostas
- 632 visualizações
-
-
Bom dia a todos do fórum, gostaria de saber se alguem teria o esquema (manual) W200, ou alguma solução para joystick inoperante. Desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
eatou com um w200 que caiu na água fiz todo procedimento de limpeza e o msmo voltou a fucionar so que o micrigine esta mudo ja troquei o mesmo e nada alguem teria uma boa solução?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amios,como faco para troca a malha do w 3ooi espero que mim ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos como posso resolver a luz do displei do w395
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
Bom dia, tou com um atc w205 que levou agua, fiz uma dessocidação nele na parte afetada, resolveu, mais ao leventa o islider dele ele não acente, pecebi que o teclado inferior tambem não pega acredito que o motivo para ele não pega seja porque fica como se tivese sempre fechado. seviços ja feito Troca do flex lipesa na placa resolda na parte afetada pela agua.
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou na minha assistência um sony Ericsson E-1oa que não esta carregando,alguém pode min ajuda.
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
aparelho w300 com problema no alto falante ja efetuei 3 troca de alto falante e o aparelho continua tocando baixo e chiando na placa verifiqueio os contatos e a trilha esta tudo normal alguem ja passo por isso daberia me dizer que problema pode ser isso
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um atc da sony w302 q esta com o pino do conctor de carga rompido e gostaria da ajuda dos companheiros para sanar esse problema com algum jumper desde agradeço a todos do q fazem o clan gsm. aqui esta uma foto do mesmo>>
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Prezados Senhores, Gostaria de saber se alguém tem algum tutorial de substituição do conector de carga, pois tenho muita dificuldade para substituir, sendo que o mesmo é encoberto por uma placa onde esta tem fixado o berço do SIM Card. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um C905 de cliente, o defeito informado foi que não ligava, coloquei a bateria do mesmo e com o cabo usb conectado o aparelho so apresenta uma luz vermelha, não reconhece no pc, não apresenta nenhum sinal de oxidação. Tentei passar a flash nele pela setool, como não reconhece no pc mesmo segurando a tecla C não obtive sucesso, será que alguem poderia me ajudar, pois até o momento nada! obrigado
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Galera estou com um Sony k850 sem iluminação no display, trocamos o display e nada.., fiz uma análise nos componentes da placa, nada visível... Enfim, fiz vários testes e não consegui chegar ao ponto ''x" do problema. Desconfio que seja na própria placa, mais qual componente ao certo? Help
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um z250 q chegou aqui na assistencia morto fiz aatualizacao ele viveu blz, porem agora a camera esta dando o seguinte erro. qual a solução para este erro ''Camera module error. Caurse=-20"
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos entrou na minha assitencia um sony c5 não ligando, realizei limpeza e resolda o aparelho voltou a ligar, mas com o tempo desliga sozinho e para de ligar , so volta a ligar se eu resoldar a placa novamente, ja realizei troca da bateria e fiz atualização mas não tive exito. alguem poderia me ajudar ? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! aconteceu umprobleminha aqui na minha assistencia, o cliente trouxe um aparelho aqui na loja e me passou o defeito do atc disse que o aparelho as vezes travava as teclas e se desligava, eu restaurei as configurações de fabrica e nada. dai eu atualizei ele pelo programa update service que é um programa da sony ericsson, a atalização deu 100%, mas quando eu o liguei o aparelho ele fica com a tela azul e não fuicina função nenhuma. alguem tem alguma solução para mim informa, eu não sei oque faço mais..... socorro me ajudem
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos boa noite peço ajuda de vocês , entrou um Sony Xperia z3 na minha assistência , como prática fazemos check list na entrada do atc, aonde é verificado , conector de carga , sinal GSM, Wi-Fi, câmeras, tudo na frente do cliente, testei as duas câmeras e estava funcionando normal , o serviço solicitado foi troca dá frontal realizei a troca dá frontal , serviço ficou perfeito, mais depois na hora de testar na saída está dando erro na câmera aparecendo a mensagem (O CÂMERA PAROU) como muitos sabem para troca a frontal não precisa mexer na placa pela parte de cima , só em baixo nos flex, já coloquei outra câmera, já fiz limpeza , não está faltando componente, já fiz repar…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um w205 que a camera embasada, ja fiz a troca do flex da camera e display mais não resolveu, sem sinla de oxidação verifiquei que ao lado da camera existe 2 componentes verdes, um dele esta quebrado uma parte quero sabe se existe uma forma de jampia pois não tenho outra placa do mesmo para subistituir, posso coloca por exemplo do samsung ou LG.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um w200 que não vibra de jeito nenhum mais o vibra call ta bom qual componente da a vorrente certa pra ele vibrar?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bomdia amigos do clan este celular quado coloco o chip fica sem aseso a red jafis atroca do pa mas nau resouveu que poso fase para resouver este ploblema aguardo resposta.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.