REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
amigos deu entra aqui esse atc,com o sequinte defeito,a campainha dele não funciona,tenho outra aqui do mesmo, troquei porem não é defeito na campainha seu que pode ser o flex,o detalhe e que os sons de mp3 estão saindo no alto falante,sera que esse flex esta em curto para acontecer isso,ou é outro defeito que eu desconheço,e se alguem já pegou caso igual,também limpei os contatos da campainha e nada.gostaria de uma posição dos nossos amigos.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ai amigos tou com um atc aki que nao tava pegano microfone e teclado so pegava 157* troquei a malha do teclado q tava danificada mas so vouto pega o microfone as teclas continuo pegano so as mesma 157* alguem pode min ajudar OBG desde ja
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Boa tarde, ao tirar a pci do teclado o conector soltou uma parte da placa tentei soldar só que as teclas de navegação do menu não funciona. pode ter rompido uma trilha, auguem pode me ajudar? talvez com um jamper.agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
o display só acende quando aperta algum botão; ja foi trocado cabo flex ja verifiquei o imã na parte superior e tudo ok aguardo ajuda desde ja grato.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi pessoa, tudo bem? Sou novo aqui no fórum to precisando de ajuda, alguem poderia colocar umas imagens ou postar um vídeo, me informando como faz a troca do dysplay do k200i, estou com dificuldade, sou incipiente.
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
buenas pessoal, to com s500i que nao liga... ele vibra uma vez e segundos depois, antes de aparecer algo na tela, vibra outra vez e morre... tentei passar flash, mas deu erro, dizendo q o CID nao suportava.. oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas estou com um z 530 não transmite a voz ja pesquisei aqui mesmo mas não encontrei solução , desoxidei , troquei microfone . agradeço a ajuda desde ja.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos clan, to com z550i que nao le chip, ja fiz ressolda nos componentes ao lado do conector de chip e nada, isso pode ser software? ou existe outros processos? aguardo a colaboraçao de todos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia meus amigo eu teria que trocar a placa principal ou tem augum tipo de reparo para esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bomdia amigos este celular nau da audio no microfone quero saber se tem augun janp pra este defeito obs, ja troquei apeca fis uma limpeza mas nau resou veu agurdo respostas.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
prezados colecas, estou com w305 em minha mesa que nao estao funcionando as teclas numericas, as superiores estao funcionando legal, nao ha sinais de queda, ou vestigios de água, alguém poderia me informa a onde fica localizado o memoria responsável pelo comando das teclas, ou porque isso acontece.. desde já agradeço... Tópico Movido Para local Correto.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia to com sony w705 fica tela aguarde nao sai quer procedimento devo fazer segundo dono ele fez rest ficou assim eu tenho box setool abrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera do forum CGSM Como esta no topico esse éo meu problema o aparelho passa energia (ja fiz o teste na fonte de alimentação) mas nao liga e nem da sinal. Oque pode ser isso? Ja tentei o software mas nada nem identificou o AP Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor . a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
oi colegas tenho um atc quando vai ligar ele da o sinal de vibrar mas não acende o teclado e nem o display , mas na fonte acusa que ta ligado
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericcsom que fica tela branca ja troquei o display e fica mesa coisa alguem pode me ajudar desde la aguadeço
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
olá colegas agoraq de manhã peguei um s500 que quando entro no menu e aperto qualquer tecla ele apresenta interferencia no display , mas só quando aperto as teclas.. depois volta ao normal ja troquei os 2 flex e o display .. alguem ja pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
este atc molhou e apos feito a desoxidação a campainha nao funciona, jpa troquei varias capsulas e nada, gostaria de saber dos amigos qual componente responsavel pela campainha neste atc....desde já agradeço a atençaõ
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Clan. estou aqui com o w900i sem transmição de audio, e pelo visto essa capsula é muito dificil de encontrar, será que alguém já conseguiu subistituir a mesma por outra mais comum? Desde já, obrigado.
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc da sony (Z530) cujo esta com o CI do teclado danificado e nao tenho nehum em maos para realizar o reparo, alguem te algum jumper para sanar este problema ou ate mesmo saiba de algum q seja compativel? desde ja agradeço a todos e fiquem com DEUS.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bondia amigos este celular toca a campainha mas fica com son muito chiado e baixo quero saber qual peca devo troca para resouver este poblema obs, jafis limpesa troquei apeca mas nau resouveu aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
nao sei se é impressao minha,mas todos os w100 que to trocando o flex volta com um fone na tela e nao funciona mais o audio. com o flex original mesmo sem da imagem o atc funciona o audio ja testei com flex original e fica do mesmo jeito com o fone na tela alguem ja consseguiu solucionar esse problema? nao é problema na placa porque com o flex velho da audio,tb nao é software porque ja atualizei e nada.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dias amigos, recentimente estou com umas carcaça do k550 1 linha identica a org, mais apos coloca a placa do aparelho na carcaça para de funciona a tecla do menu, sei que não é defeito pois coloca na original dele, funciona normal fiquei mais de horas isolando componentes fiz tudo mesmo assim não resolveu sera que alguem tem alguma dica.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.