Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by leoassistencia,

amigos estou com um sony xperia c2104 que derrepente parou a camera,ja fiz td e nao vouta,alguem pode me dar uma forcinha? fico grato sem alguem me ajudar com esse bixo...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. ola amigos este celular fica so descaregando quando coloco qulquer bateria mesmo aorijinal alguen ja solucionou um ploblema asin aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by alexcandido5,

amigos estou com sony ericsson w200 ele não funciona joistik troquei o velho por um novo a solda ficou 100% mas não funcioneu perto dele não ha trilhas rompidas fiz banho queimico e nada alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by juniorpb21,

eu coloco ele no carregador original, e so fica a luz vermelha e não carrega...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Galera estou com um sony que só fica reiniciando na tela branca da Sony não sai disso mas reparei que qndo faço um pressão forte com o dedo no conector da bateria ele entra normal já fiz uma resolda nesse conector e já troquei de bateria nada resolveu alguém pode ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. não e software não e bateria nem lcd nem flex . cliente ta usando e de repente apaga e não deu mas nada. ate agora nunca dei solução a nenhum.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  7. Started by Valerio Santos,

olá amigos, meu xperia bloqueo o teclado, não consigo desbloquear pois a senha e email ele não está aceitando.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  10. Started by waltiney,

estou com um w205 que o mesmo só liga se estiver sem a carcaça traseira, se colocar a carcaça e tentar ligar o mesmo não liga.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Deus é bom,

estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?

• 2 respostas
    • 998 visualizações
  13. Started by Diego Alencar,

Em casos do joystick funcionar apenas uma parte e chega-se a conclusão q tem alguma trilha rompida ou componente danificado assim nao recebendo continuidade para o funcionamento do mesmo 1° passo identificar a trilha danificada no mesmo ex: peguei um q nao funcionava para direita e nem para baixo com a imagem seguinte observei cmo nao funciona direita e para baixo ... olhei a figura 2 e a 4 e deduzi q o ponto n°3 observado na figura 6 nao chegava continuidade ... dai foi facil observe essa outra imagem q mostra de onde parte as continuidades dai basta remover a ponte (componente pretinho) e fazer o jumper …

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by el loko,

ola amigos do clan,peguei um k550 q estava sem speaker,mas,mesmo trocando por outros bons,continua sem sair o audio rx.serah q alguem saberia o qpode ser isto.desde jah grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Boa tarde galera, será que alguém tem o jumper do chip pra me passar. Obs: "Todas as 6 trilhas estão arrancadas" Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 702 visualizações
  16. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este aparelho que havia molhado, fiz a desoxidação esta td perfeito porem o microfone não funciona, e não encontrei para comprar, tentei soldar aqueles do samsung de 4 pontos tbm que é parecido mas não funcionou alguem teria um jumper ou gambiarra pra fazer?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  17. Started by Kil Connect,

Olá amigos, estou com xepria C com microfone chiando, nem com fone de ouvido funciona. Coloquei outra placa e o resto das peças: flat e placa do microfone funcionam perfeitamante. Então o pro é na placa, e não sei direito a onde é, queria saber se alguém pode me ajudar? Grato.

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  18. Started by steve,

Bom dia, gostaria de saber se alguém ja realizou o reparo da iluminação do sony D6543 ( Z2) , e qual foi a forma. Desde já agradeço a atenção de todos !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by jeanJMCELL,

Problema no teclado do SONI ERYSSON ACESSA ALGUMAS TECLAS MAIS NAO ACESSA AS OUTRA JA TROQUEI A MALHA E NADA VC PODERIA MIN AJUDA ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com F 305, que o display apagada intermitente já troquei o display e o flex e fez o sw mais não adiantou se alguém tiver pego e solucionado e poder me ajudar... desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by leandro_hs,

Bom dia , entrou um sony ericsson LT18 que "nao liga" Procedimentos efetuados - Analise da placa, para encontrar algum possivel componente faltando - Tentativa de leitura na settool box ( sem sucesso) - banho quimico - Aparelho na fonte puxa uma corrente ate 0,40 - ressoldagem - Segurei o power com o aparelho na fonte para encontrar algum componente que estivesse esquentando Encontrei um componente proximo a memoria ( esta marcado na imagem em anexo) , o mesmo esquentava fiz a remoção do mesmo, e o aparelho continuou sem ligar, so que nao puxa mais corrente de 0,40 e sim de 0,1 continua sem ligar. Gostaria de saber se algum amigo poderia identificar o componente ( …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Landry,

bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Amigos do Forum, se alguém tiver o manual de serviço técnico desse aparelho, me deem essa força, to precisando muito. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by chris do joca,

Olá O serviço de garantia da sonyEricsson tem uma fama péssima, por isso estou tentando salvar meu W200 por minha conta mesmo. O aparelho estava carregando e, quando fui buscar, não ligava mais. Depois de algumas horas deu ainda um último suspiro, ameaçou ligar e depois parou de vez. Não levou tombo, meu bebê tuchou ele na boca uma vez e babou o pobre celular todo, mas já fazia alguns dias isso (não creio que tenha sido a causa) Já tirei a bateria, já tirei a memória... "dão funcionou". Tem alguma coisa que um leigo possa fazer ou, pelo menos, orientar algum curioso que o conserte aqui na minha cidade?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Parceiros to com um s500,chegou apagado, fiz flash, voltou mais com a resolução da tela baixa tipo letras grande.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.