REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
-
amigos....estou com um w205 com tela branca...ja troquei display e flat e ja fiz limpesa na pci e nada me ajudem...abraços
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um w380 que apos flashialo para desbloquear ele ficou com a imagem distorcida, ele é um CID53 e ja passei varias flash na setool, e tentei tb no updater mas não aceitou disse que o aparelho estava modificado e não podia ser flashiado. Alquem teria uma flash para setool que resolvece esse problema, grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um w580 e o mesmo esta sem pegar a campanhia quando eu faço ligação eu escuto normalmente mas se alguem ligar para min eu não ouço nada só vibra nem se eu coloca no multimidia para reproduzir ele não reprodus a campanhia esta boa o problema esta na placa vc´s tem algum reparo se não for encomodo? agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
é um problema toda vez que preciso de algum manual tecnico..... falow.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um se w200i sem pegar chip, já vi uma imagem que mostra o procedimento de troca de um componente mas nao deu certo, uns falam em um jumper mas na imagem nao mostra corretamente, alguem saberia o procedimento correto já que estou com 3 celulares com o mesmo defeito. desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gente agora é um x10 da s.e. o experia, ta assim ao acionar a tecla de ligar o motor vibra funciona mas ele não inicia acendendo o lcd,procurei oxidações,não achei mesmo assim fiz uma limpeza mas sem resultados positivos.Ah testei o lcd está funcionando,bateria está boa, mas ao medir corrente não sai de (0.49) que me indicam fazer?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
amigos voces tem o jamp do microfone do w100i agradeso se poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Oi Galera. Estou Com Um Problema Com O Teclado Do w395, Algumas Teclas Deixaram De Funcionar...Os numeros 4,8,0 e # Tbm Deixou De Funfar.. To Sem Saber Oque Fazer..Vlw
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ae galera, to com um W580 ele era da claro, nao funcionava, passei flash CID53, o cliente usa TIM so que TIM ele nao pega torre fica somente emergencia, e claro funciona perfeitamente sera que é flash de novo?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal!!! Seguinte, tô com esse ATC em bancada e já faz um tempo que estou brigando com ele pois o mesmo não reconhece o Sim Card, já efetuei ressolda no conector e no restante dos componentes ao redor mais nada, ao ligar o aparelho ele simplesmente fica em "Insira Chip", já busquei no guia de reparos mas não encontrei nada a respeito. Será que alguém poderia postar algum jump ou procedimento de reparo? Agradeço desde já a atenção e bom trabalho a todos.
-
- 2 respostas
- 959 visualizações
-
-
Oi Gnt, Bom Sou novato E To Com Umas Duvidas Aki, Bom Tava Com Um w395 Com A Tela Branca, Troquei Tudo Que Você Pode imaginar E O Bixin Ainda Fica Com Frescura, Não Funciona. Só Que Desta vez o Danado Não Dá imagem Ou Seja Não Acende o LCD. Vi Um Tutorial Na Net para Resolver. Troquei o diodo( Fiz Ligação Direta COm Um Fiuzin) Que Poderia Estar Em Curto.... Mais Não Funcionou Agora Ele Nem Acende Nada Nem Dá Imagem. Como Não Aparece nada. Vc Vê Que o celular liga Ele Só Que não Aparece Nada No LCD . Como Se não Estivesse Conectado.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Lista de compatibilidades de cartao memoria sony ericsson Sony Ericsson Aino microSD 32GB Sony Ericsson C901 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C901 GreenHeart MS Micro M2 8GB Sony Ericsson Elm microSD 8GB Sony Ericsson Jalou (Bijou) microSD 16GB Sony Ericsson K850i (microSD) microSD 16GB Sony Ericsson C510 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C702 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C902 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C903 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G700 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson G705 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G900 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson J105 Naite microSD 8GB Sony Ericsson K530i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K550i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K610i MS Micro M2 …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho aqui um sony s500 da tim, quando coloco chip ele apareçe um sinal fraco, mas quando começo a mexer nele perde todo sinal, com a o chip da vivo tambem faz isso, podem me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com unm k 810 sony ericsom quando aperta a tecla enter para faser uma ligaçao ele apaga lcd alguem tem uma ideia ?
-
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
-
tenho um w395 que so desliga se tirar a bateria e quando coloco a bateria de volta o aparelçho liga novamente .o que fazer.
-
- 3 respostas
- 973 visualizações
-
-
estou com esse problema serio ja tentei varias coisas diferentes nada deu certo.... agradeço quem poder me ajudar onde posso fazer um jumper
-
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
-
ya le probe varios auriculares y nada que se oye alguien tendra algun jumper para sacr el audio del auriclar a este modelo ya le cambie tambien flex
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ya le he probado varios microfonos a este f305 y siempre se escucha bajo alguien que tenga la solucion
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um k550i ele esta com torre normal mas fica hein emergencia sendo q a torre nem fica oxilando.... (OBS. operadora TIM)... Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia de como resolver? Vlw....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia,eu estou com um ATC da Sony Ericsson que está com um problema na campainha quando alguem liga pra gente só ouvir no viva-voz,eu abrir ele o fone está descolado do cabo flax ja resoldei mas continua na mesma gostaria se tem como fazer um jump!aguardo!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Esse aparelho esta acendendo o teclado e a luz do display, mais ñ liga o display.Troquei o display e a malha da camera o aparelho continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
bondia amigos este w200 todos os chips que coloco fica insira sin quais prosedimentos devo fase aguardo respota.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.