Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Jr. Nunes,

Wifi só fica procurando e nada , já formatei e atualizeii com nova rom e não voltou normal algue para me ajudar ,só agradeço

• 3 respostas
    • 8.4k visualizações
  2. Started by Ubiratan_Teixeira,

bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by andrecel,

estou com um w380 desligando sozinho, já fiz flash na setool e nao resolveu! o consumo esta normal e nao há sinais de oxidaçao, o atc liga abre normal, poren alguns minutos depois desliga sozinho! se alguem ja pegou algum assim e puder me ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by newlife,

Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 828 visualizações
  5. Started by Leonardo Bier,

Opa alguém ja conseguiu resolver? Troquei lcd do ATC e voltou sem foco na câmera já realizei a troca da câmera e não resolveu. alguém pra ajudar?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

To com um sony ericsson w610i com o fone ativado i nao consigo desativa ja desmontei limpei seus componentes i nao adianta alguem poderia me ajuda?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by sidney83,

Boa tarde alguem pode me ajudar, tenho um k600i ela esta sem cobertura de rede (sem rede)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. boa noite amigos, desde já peço desculpas se não estiver fpostando no local correto, este é meu primeiro tópico. bom, entro um atc com senha de usuario e eu usei o flashtools (como sempre faço) para atualizar já quebrandro a senha, porem o atc não inicia corretamente rava na loho da sony, se algum amigo já passou por esta situação e tem um pouco mais de experiencia, estou abero a dicas. dados dos procedimentos realizados flashtools versão 0.9.23.0 modelo do atc d6543. ja tntei passar as roms: custom, tim e da vivo. desde já agradeço a todos .

• 3 respostas
    • 8.5k visualizações
  9. Started by leogentil10,

Ola pessoal estou com um Xperia play que funcionava normalmente porem quando efetuamos a troca do cabo flex de imagem o aparelho ficou em curto, tiramos o flex e mesmo assim continuou em curto, queria uma ajuda. Obrigado.

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  10. Bom dia caros colegas de profissão. Estou com um aparelho na bancada que está me quebrando a cabeça. Trata-se de um sony xperia e3 modelo d2212. O aparelho liga normalmente, e funciona tudo, porém enquanto a tela esta ligada, se ela apagar ou se for pressionado o botão power o mesmo reinicia na hora. Nem aparece desligando, é como se tivesse fechando um curto e ligando ele novamente. OBS: -Já substitui o botão por outro, e já liguei ele sem botões apenas jampeando. Quando fecho o jamper na placa como se fosse o botão power acontece a mesma coisa. -Já liguei o aparelho na fonte, não apresenta consumo nem inicia sozinho. Alguém já tev…

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  12. Started by andretti,

ola amigos estou com um sony w880i que uma das trilhas do microfone rompidas tem algum jamper ??????

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  13. Started by cleberwerner,

boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Gustavoplus,

estou com este seguinte aparelho sem ler o sim card,já observei e não ha nenhuma oxidação no atc,a placa do sim entra em contato com a principal,o conctor da mesma está perfeito... alguem tem uma dica? já agradecido!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by diego_voges,

Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 663 visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

alguem tem ai esquema de jump destas teclas?

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  17. Started by mallay bmx,

entrou aki na loja um sony c2004 q nao liga quando coloco o carregador ele so acendi uma luz colorida e apaga a luz nao da mais nehum sinal ainda nao fiz nehum procedimento

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  18. Started by fotospitzer,

amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  19. Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Boa tarde Clan, estou com esse Z1, com problema de descarregamento rápido. Portanto testei duas baterias novas e continua descarregando rápido, por exemplo: Deixo carregado 100%, aí quando mexo nos apps por alguns segundos, já abaixa para 95%, ou quando acesso um app mais pesado como a câmera ou se conectar na rede Wi-Fi, mesmo a carga mostrando que ainda tem bateria, ela Zera (0%) do nada e desliga e reinicia o celular, aí quando liga novamente, ainda mostra carga na bateria uns 70% como se nada tivesse acontecido. Reparei também quando testei outras baterias (novas descarregadas), em algum local da placa estava esquentando muito, enquanto eu estava carregando elas. A…

23. Started by fogo,

estou com dificuldades de fixar o flex do z ultra c6843 alguem ajuda

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  24. Started by Júnior mello,

Xperia c1604 nao liga wifi.

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.