REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Wifi só fica procurando e nada , já formatei e atualizeii com nova rom e não voltou normal algue para me ajudar ,só agradeço
-
- 3 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um k200 com o display azul, já troquei o display e rodei sw, e não resolveu o aparelho não tem marcas de oxidação se alguém poder me dar uma dica... desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um w380 desligando sozinho, já fiz flash na setool e nao resolveu! o consumo esta normal e nao há sinais de oxidaçao, o atc liga abre normal, poren alguns minutos depois desliga sozinho! se alguem ja pegou algum assim e puder me ajudar agradeço! bom trabalho a todos!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos realizei a pesquisa mas nao obtive êxito sobre um sony z320 cujo esta com mic inoperante alguem um reparo com adaptaçao para o mesmo ou ate mesmo se ja tiver me indicar onde encontro, desde ja fico grato.
-
- 3 respostas
- 828 visualizações
-
-
Opa alguém ja conseguiu resolver? Troquei lcd do ATC e voltou sem foco na câmera já realizei a troca da câmera e não resolveu. alguém pra ajudar?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
To com um sony ericsson w610i com o fone ativado i nao consigo desativa ja desmontei limpei seus componentes i nao adianta alguem poderia me ajuda?
-
Boa tarde alguem pode me ajudar, tenho um k600i ela esta sem cobertura de rede (sem rede)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos, desde já peço desculpas se não estiver fpostando no local correto, este é meu primeiro tópico. bom, entro um atc com senha de usuario e eu usei o flashtools (como sempre faço) para atualizar já quebrandro a senha, porem o atc não inicia corretamente rava na loho da sony, se algum amigo já passou por esta situação e tem um pouco mais de experiencia, estou abero a dicas. dados dos procedimentos realizados flashtools versão 0.9.23.0 modelo do atc d6543. ja tntei passar as roms: custom, tim e da vivo. desde já agradeço a todos .
-
- 3 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um Xperia play que funcionava normalmente porem quando efetuamos a troca do cabo flex de imagem o aparelho ficou em curto, tiramos o flex e mesmo assim continuou em curto, queria uma ajuda. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
Bom dia caros colegas de profissão. Estou com um aparelho na bancada que está me quebrando a cabeça. Trata-se de um sony xperia e3 modelo d2212. O aparelho liga normalmente, e funciona tudo, porém enquanto a tela esta ligada, se ela apagar ou se for pressionado o botão power o mesmo reinicia na hora. Nem aparece desligando, é como se tivesse fechando um curto e ligando ele novamente. OBS: -Já substitui o botão por outro, e já liguei ele sem botões apenas jampeando. Quando fecho o jamper na placa como se fosse o botão power acontece a mesma coisa. -Já liguei o aparelho na fonte, não apresenta consumo nem inicia sozinho. Alguém já tev…
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Por favor me ajudem, coloquei um lcd novo no z3 compact mas nao aparece imagenm no lcd oque devo fazer? alguem tem alguma soluçao
-
- 3 respostas
- 919 visualizações
-
-
ola amigos estou com um sony w880i que uma das trilhas do microfone rompidas tem algum jamper ??????
-
- 3 respostas
- 639 visualizações
-
-
boa noite,chegou hoje aqui um w 580 com campainha sem tocar nada,verifiquei flex,troquei campainha e nada,apenas da alguns ruidos e chega a esquentar a campainha,vi que abriram um topico sobre s 500,sera o mesmo defeito e a mesma solucao daquele topico,desde ja agradeco cleber werner
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com este seguinte aparelho sem ler o sim card,já observei e não ha nenhuma oxidação no atc,a placa do sim entra em contato com a principal,o conctor da mesma está perfeito... alguem tem uma dica? já agradecido!!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, Tenho na minha bancada um Sony Z1 que foi esmagado no carro, minha cliente fechou a porta contra o aparelho, além de danificar o LCD/Touch, acertou a placa, porém não encontro esse tipo de placa no mercado pra substituição. Algum colega de ramo possui ou tem a informação de onde posso comprar ela inteira? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 663 visualizações
-
alguem tem ai esquema de jump destas teclas?
-
- 3 respostas
- 774 visualizações
-
-
entrou aki na loja um sony c2004 q nao liga quando coloco o carregador ele so acendi uma luz colorida e apaga a luz nao da mais nehum sinal ainda nao fiz nehum procedimento
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
amigos estou com um sony ericsson z530i para trocar o microfone só q ele é redondinho e tem um circulo de comtatos alguem sabe se da para fazer uma adaptação com o microfone simples aquele q tem dois fio e como fazer desde ja agradeço aquem poder me ajudar.....
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
Amigos do clan, vejam só que situação a minha. Eu to com um w580 que esta teclando o atalho para o player sozinho depois que eu troquei o alto falante, depois eu presumi, que fosse o o cabo flex superior, já que ele é o responsavel pela parte superior do aparelho e foi a unica parte que eu toquei para fazer a troca do alto falante, dai eu troquei, ficou normal o cliente levou para casa, mas depois de alguns dias ele voutou com o mesmo problema, dai eu resolvi abrir o mesmo, dai eu vi que a placa do mesmo estava um pouco suja e não tinha oxidação, mas mesmo assim eu dexocidei o mesmo, dai ficou bom eu fiquei com ele a semana toda pra ver se o problema não voutaria, para qu…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do forum me apareceu aqui hoje um Sony S500i com o seguite defeoto.. Ao liga ele da sinal de torre 100% ai vai baixando e logo depois sai de vz.. Já fiz um Flash nele.. Verifiquei a antena ta normal.. Mais o problema ainda persiste.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! bom eu estou com um sony erycson t 303 com o auricular baixo , já testei o mesmo e td bem , testei o cabo flex e tamben esta bom . alguen saberia onde fica o regulador de audio deste atc? desde já agradeço a atenção e aguardo solução !!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com esse Z1, com problema de descarregamento rápido. Portanto testei duas baterias novas e continua descarregando rápido, por exemplo: Deixo carregado 100%, aí quando mexo nos apps por alguns segundos, já abaixa para 95%, ou quando acesso um app mais pesado como a câmera ou se conectar na rede Wi-Fi, mesmo a carga mostrando que ainda tem bateria, ela Zera (0%) do nada e desliga e reinicia o celular, aí quando liga novamente, ainda mostra carga na bateria uns 70% como se nada tivesse acontecido. Reparei também quando testei outras baterias (novas descarregadas), em algum local da placa estava esquentando muito, enquanto eu estava carregando elas. A…
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com dificuldades de fixar o flex do z ultra c6843 alguem ajuda
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.