Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by alexsander555,

ola, estou com um sony ericsson k790 que nao carrega, nem mostra que esta carregando. Ja fiz todos os procedimentos basicos e nada, se alguem ai souber o reparo, por favor me ajude, obrigado Tópico Movido Para Local Correto.

• 0 respostas
    • 932 visualizações
  2. Started by ASFilho,

Boa noite amigos técnicos estou com um sony xperia c2004 que não apaga o led verde não sei pq...celular funcionando normalmente mas esse led nada de apagar...já resetei e nada já testei com outra bateria e nada. Grato se tiverem alguma sugestão!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by xerife,

Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Wisley Almeida,

ola amigos estou com sony t303 que o microfone não funciona não tem oxidação nem sinal de queda ja troquei varios microfone e nada o microfone original dele esta bom si alguem tiver algum reparo para este aparelho fico grato

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Bonina,

Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by Neto Penques,

Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .

• 2 respostas
    • 746 visualizações
  8. Started by hugotecnocell,

Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by markim,

oi amigos do fórum tem 2 aparelho k850 que so acende os ledes mais não liga quando aperta a tecla power ele vibra acende os ledes e em seguida apaga , ele aceita aceita a flash normal quando vai testar so da isso,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by waltiney,

estou com um w205 que o mesmo só liga se estiver sem a carcaça traseira, se colocar a carcaça e tentar ligar o mesmo não liga.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by eriton,

k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Bonina,

Desmontei um Z530i para troca de um fone auricular e reparo no conector de bateria, e ao reparar estes defeitos fui ligar o aparelho na fonte de alimentaçao, e o mesmo nao ligou mais, e nem apresenta sinal de consumo ao liga-lo na fonte de alimentaçao.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by marlos.essencial,

bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by SR°LOR®,

Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Carlos wladimir,

Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  17. Started by rickz2,

MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ CARREGANDO JA TIREI A BATERIA E NADA. JA TROQUEI DE CARREGADOR E NADA. JA USEI UM DE 10 W E UM DE 5 W E NADA. PBS: NÃO TENHO CARREGADOR DA SONY ORIGINAL E JA ATUALIZEI O SOFT. AJUDEM

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Deus é bom,

estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Neilon Lisboa,

pessoal estou com um Z2 com a tela preta, o aparelho liga na fonte mas quando coloco a bateria apenas vibra, o aparelho deu entrada apagado o cliente disse que colocou para carregar então acendeu e apagou e não ligou mais, achei q fosse a tela troquei mas não deu imagem, estou achando que podeia ser um diodo queimado. alguém poderia me ajudar? Fiz uma pesquisa mas achei em um site ebraíco e essa imagem em uma imagem em outro saite essa da imagem proxima do flex já fiz e nada. Se alguém puder ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  20. Started by zaccel,

amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Diego Alencar,

Em casos do joystick funcionar apenas uma parte e chega-se a conclusão q tem alguma trilha rompida ou componente danificado assim nao recebendo continuidade para o funcionamento do mesmo 1° passo identificar a trilha danificada no mesmo ex: peguei um q nao funcionava para direita e nem para baixo com a imagem seguinte observei cmo nao funciona direita e para baixo ... olhei a figura 2 e a 4 e deduzi q o ponto n°3 observado na figura 6 nao chegava continuidade ... dai foi facil observe essa outra imagem q mostra de onde parte as continuidades dai basta remover a ponte (componente pretinho) e fazer o jumper …

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by Melqui Lisboa,

amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by José Carlos Martins,

Bom dia amigos,acabei de arrumar um w380,funciona tudo normal,mas quando tento entra na camera,ele fica pedindo para fechar aplicativos,elguem tem alguma ideia????

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by saza,

Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by el loko,

ola amigos do clan,peguei um k550 q estava sem speaker,mas,mesmo trocando por outros bons,continua sem sair o audio rx.serah q alguem saberia o qpode ser isto.desde jah grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.