REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola, estou com um sony ericsson k790 que nao carrega, nem mostra que esta carregando. Ja fiz todos os procedimentos basicos e nada, se alguem ai souber o reparo, por favor me ajude, obrigado Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Boa noite amigos técnicos estou com um sony xperia c2004 que não apaga o led verde não sei pq...celular funcionando normalmente mas esse led nada de apagar...já resetei e nada já testei com outra bateria e nada. Grato se tiverem alguma sugestão!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Colegas, estou com um w395 dando a seguinte mensagem; erro no hadwere erro grave. pare de carregar e usar o tel. contate central de atendimento sony ericsson". obs. fiz uma atualização sem sucesso Placa sem nenhum sinal de oxidação alguém ja pegou algum assim
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com sony t303 que o microfone não funciona não tem oxidação nem sinal de queda ja troquei varios microfone e nada o microfone original dele esta bom si alguem tiver algum reparo para este aparelho fico grato
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Aparelho não tem oxidação, já troquei por flex original e genérico Troquei Display mas o mesmo problema persiste Está fazendo ligação normal
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um z1 da sony que nao liga ele da sinal de consumo na fonte, no carregador acende a luz vermelha e nada, alguma dica?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos do fórum , troquei o lcd deste celular junto com o touch e moldura tudo original , as vezes ele some e não volta mais , só se limpar e conectar novamente .
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi amigos do fórum tem 2 aparelho k850 que so acende os ledes mais não liga quando aperta a tecla power ele vibra acende os ledes e em seguida apaga , ele aceita aceita a flash normal quando vai testar so da isso,
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um w205 que o mesmo só liga se estiver sem a carcaça traseira, se colocar a carcaça e tentar ligar o mesmo não liga.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Desmontei um Z530i para troca de um fone auricular e reparo no conector de bateria, e ao reparar estes defeitos fui ligar o aparelho na fonte de alimentaçao, e o mesmo nao ligou mais, e nem apresenta sinal de consumo ao liga-lo na fonte de alimentaçao.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um sony ericsson aqui na loja um w380 q as teclas nao fucionao ja troquei a manta duas vezes e ja olhei toda quia de reparos tb me ajudei
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pinagem Para Reaparos de Boot , Software e Etc... X10
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com problema com o Z3 D6633, de início tinha queimado display troquei,mais o quando coloquei o novo ligou normalmente daí com pouco tem a imagem foi ficando distorcida. Pode ser o cabo flex ou será o display novo? Alguém já teve esse problema
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
MEU XPERIA Z2 NÃO ESTÁ CARREGANDO JA TIREI A BATERIA E NADA. JA TROQUEI DE CARREGADOR E NADA. JA USEI UM DE 10 W E UM DE 5 W E NADA. PBS: NÃO TENHO CARREGADOR DA SONY ORIGINAL E JA ATUALIZEI O SOFT. AJUDEM
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um w200i sem transmissão de audio alguem tem o massete da trilha ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um Z2 com a tela preta, o aparelho liga na fonte mas quando coloco a bateria apenas vibra, o aparelho deu entrada apagado o cliente disse que colocou para carregar então acendeu e apagou e não ligou mais, achei q fosse a tela troquei mas não deu imagem, estou achando que podeia ser um diodo queimado. alguém poderia me ajudar? Fiz uma pesquisa mas achei em um site ebraíco e essa imagem em uma imagem em outro saite essa da imagem proxima do flex já fiz e nada. Se alguém puder ajudar agradeço.
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
amigos estou com um w 580 q nao aceita cartao de memoria,ja troquei o flex do cartao ja flexei e nada alguem tem a soluçao ,tambem ja pesquisei aqui e em outro lugares e nada encontrei,obrigado:tuzan:
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Em casos do joystick funcionar apenas uma parte e chega-se a conclusão q tem alguma trilha rompida ou componente danificado assim nao recebendo continuidade para o funcionamento do mesmo 1° passo identificar a trilha danificada no mesmo ex: peguei um q nao funcionava para direita e nem para baixo com a imagem seguinte observei cmo nao funciona direita e para baixo ... olhei a figura 2 e a 4 e deduzi q o ponto n°3 observado na figura 6 nao chegava continuidade ... dai foi facil observe essa outra imagem q mostra de onde parte as continuidades dai basta remover a ponte (componente pretinho) e fazer o jumper …
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos,acabei de arrumar um w380,funciona tudo normal,mas quando tento entra na camera,ele fica pedindo para fechar aplicativos,elguem tem alguma ideia????
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com problema em um celular Sony Ericson w395, já dei flash e nada, o mesmo liga e desliga o visor e não fica em modo de espera(apagado o visor), dai a bateria acaba em menos de 06 horas.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan,peguei um k550 q estava sem speaker,mas,mesmo trocando por outros bons,continua sem sair o audio rx.serah q alguem saberia o qpode ser isto.desde jah grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.