Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by andy13,

ola pra todos tenho um SONY LT26I que mostra carrgando mas nao pega carga alguem tem alguma dica me passar .OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by htmarcos,

Boa tarde, tenho aqui na bancada esse aparelho que está me dando dor de cabeça. O conector da bateria da curto, e não conseguo entender aonde seja o problema. Ao redor dele parece tudo ok (o conector de carga está bom e não apresenta curto). Alguma dica? Não encontrei o esquema, se alguém tem seria muito grato.

• 3 respostas
    • 562 visualizações
  3. Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda???

• 3 respostas
    • 728 visualizações
  4. Estou com um sony Z3 mini, que havia sido derrubado no chão pelo cliente, após isso a câmera traseira parou de funcionar. Fiz o reparo indicado abaixo, e ela voltou a funcionar perfeitamente.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Bertony,

Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo.

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  6. Prezados Senhores, Gostaria de saber para eu fazer a substituição do touch se o mesmo é colado com o LCD por cola UV ou dá para retirar o touch da maneira tradicional com espátula e ar quente. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  7. Started by billi john,

bom dia, estou com um w380 sem microfone, ja fiz flash, troca do capacitor, troca da flex do teclado e troca do mic , nao tive resultado. se alguem puder me ajudar des de ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by felipemotta,

Pessoal Meu Irmão pegou um sony ericsson W580 de um amigo Mas ele está Sem Audio No alto falante Externo ( de ouvir musicas) E Eu ja troquei Todas as peças dele por Peças Novas mas ainda está sem audio eu acho que é problema na placa dele Mas não sei Qual! Da Uma ajudaa ae Pessoal Agradeço;

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by heliosemple,

Estou com um Sony Z1 que Funciona só a metade do touch não tem sinal de trinco ou rachado será que há alguma coisa a ser feito ou testar com outra frontal nova de cara?

• 3 respostas
    • 871 visualizações
  10. Started by rootphone,

Boa tarde. Galera, estou com o Sony C1604 para trocar o display, alguém saberia como retirar? Teria que remover o touch primeiro? Imagens:

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Rubens Victor,

Z3+ sem iluminacao, ja veio de outra assistencia assim, coloquei um lcd e vi com uma laterna por cima e vi que esta dando imagem normal mas nao acende os leds, obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 951 visualizações
  12. Started by djmazinho,

Olá galera! Estou com um W760i que não está carregando, gostaria de saber se alguem já teve algum com o problema parecido e sabe como resolver? Agradeço desde já a ajuda de todos!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by slene,

ESSE APARELHO MOLHOU E AGORA NÃO LIGA DE JEITO NENHUM,ALGUEM PODE AJUDAR...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by wedson vieira faria,

estou com um sony ericcson w100 ele caiu na agua, eu ja desoxidei e fiz uma ressoldagem ele ficou fucionando normalmente mas a tela esta toda branca, sera que pode ser defeito no display?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Vitor Natan,

Amigos do Fórum estou com este z3 q assim ele fica com a luz vermelha e só conecta o carregador q a luz acende tiro a luz apaga coloco carregador luz vermelha acende alguém tem essa solução

• 3 respostas
    • 9k visualizações
  16. Started by Marcocell,

Bom dia a todos Estou com e10a sony ericsson android, que esta sem serviso, gostaria de tentar um reset antes de faser um atualização de sofware, alguem sabe o prossedimento, ele não disponibiliza esse opição no menu, sera que dar pra faser? __________________

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

quando acessa a camera o atc pede para digitar o zero em seguida a camera fica preta vc aperta o zero aparece o teclado do celular e em seguida ele trava e aparece umas listras de varias cores escrito vivo , cancelar , continue , quadrado escrito ok embaixo e trava so fica aparecendo esssas imagens como proceder.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by lucianogenio,

olá pessoal, o problema é o seguinte estou com SE w380 que coloquei um chip meu de teste, o meu chip é furado, e um dos furos acabou danificando a entrada SIM, alguem sabe algum jumper para eu tentar ver se pega o chip? galera.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by dkceell,

Caros amigos estou com uma dificuldade no aparelho sony ericson u5. No qual eu troquei o touch dele agora simplesmente quando ligo ele as vezes aparece imagem no lcd as vezes não aparece podem de dar alguma ajuda. Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by davidsilba,

A capsula esta aparentimente boa.. testei e deu ok.. so q no celular nada acontece.. seria problema al algum componente da malha?? solução?? abraço!

• 3 respostas
    • 849 visualizações
  21. Started by Doutor do Celular,

bem amigos estou com z250, que ja troquei conector de carga ja resoldei os componentes proximos do conector e nao resolveu.... resumindo alguem teria a solucao para este problema...pois tive vendo que para o w580 existe uma solucao removendo o capacitor do lado do conector de carga... alguem poderia posta alguma alternativa fora oq? ja fiz ficaria agradecido!;duradesde ja agradeco aos amigosbele

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by cell tec,

boa tarde pessoal estou com esse atc sonyericsson ele não ta dando rede com chip de nenhuma operadora. ao colocar o chip ele aparece escrito sem cobertura de rede ou so ligação de emergência . sera que alguém pode me ajuda ?. desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  23. Started by yamm,

caros amigos deste renomado clan, estou com um aparelho sony ericsson,que estava ligando mais o touch screen estava descontrolado e estava esquentando, foi realizado o procedimento de desoxidação, após ser realizado o procedimento o aparelho funcionou, ficou em testes e no dia seguinte não quiz mais ligar, verifiquei as trilhas do display e está tudo normal, foi realizado novamente o procedimento de desoxidação porém não solucionou o problema, se alguém estiver uma solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  24. na capsula receptora não s e ouve nada ela esta normal já medi impedancia estou desconfiando do flat alguem sabe a pinagem ??? no conector ?? obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by fabricio leme,

ola pessoal tenho ak um w205 que caiu na agua,fiz a desoxidação e o aparelho voltou a ligar mas o microfone não funciona.tentei fazer o mesmo procedimento do w300 mas não funcionou algum colega tem ideia de como resolver esse problema... fico grato aos nobres colegas

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.