Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by brind,

alguem teria a imagem do ci da campainha desse modelo estou com 1 que ao alto-falante so estrala e ja troqueio o mesmo e nada

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Galera estou com esta atc, que está desse modo, clicamos no batão de ligar ele começa a iniciar, mas logo que chega na tela inicial ele desliga, aparelho ainda está na garantia do fabricante, tentei um hard reset mas sem resultados, e também atualização mas não da tempo de fazer nada devido o desligamento repentino.Teriam algum procedimento neste caso?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by sinval martins da silva,

f305 estava com flex quebrado a tela ficava branca troquei o flex ai não deu + nada so acendia a placa principal alguem pode me ajudar eu agradeço des de ja Editado: Título mais sujestivo; Para o local correto

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. boa tarde!! estou com um sony f3216 xperia xa ultra que coloco no carregador so acende a luz vermelha alguem a solução para esse problema desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

bomdia amigos do clan este celular quado coloco o chip fica sem aseso a red jafis atroca do pa mas nau resouveu que poso fase para resouver este ploblema aguardo resposta.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. ola, queria saber se vc tem a solucao da trilha da tecla power do w580 rompida! agradeco Tópico movido para local correto.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. este aparelho nao funciona microfone , preciso de uma adaptaçao pois nao tenho o mesmo .

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Jeffeson,

galera esto com esse aparelho sem sinal ele e desbloqueado nenhumas da outras da sinal nele nenhuma nenhuma pesquisei pelo forun nao axei nenhum reparo?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. bom dia pessoal,estou a um certo tempo tentando colocar o lcd do sony ericsson k205i e não estou conseguindo colocar pois a pelicula de soldagem é muito fina e não ta pegando a solda alguem pode me ajudar com os procedimentos.preciso de uma dica!!!grato!!!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by cleberwerner,

boa noite amigos,alguem pode me ajudar estou com um w 580 com trilhas da tecla power rompidas,nao tenho esquema do mesmo para fazer o jamper,o contato rompido e o pino de baixo do lado esquerdo da tecla,alguem pode me passar algo. desde ja obrigado.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by diogo de souza vargas,

bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by TiagoBrasil,

tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. bom dia! estou com um atc sony ericsson w380i, que chegou pra mim com problemas de campainha, não tinha som. troquei a campainha e nada. quando olhei o flex verifiquei que este estava rompido. fiz a troca do flex, porém agora o aparelho não liga. quando aperto tecla power ele começa a vibrar, não acende nada e só para se eu retirar a bateria. sou novo no ramo e não sei o que fazer. alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by felipealmeida,

ja troquei o flex do teclado mas nao alterou nada, alguem teria alguma soluçao para resolver esse problema.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Campeão!!,

amigos chegou um S500i pra desbloqueio em minha loja mas não apresentava o restore eu joquei uma flash mas o atc morreu e não aceita outra flash esta dando erro... oq pode ser desde já obrigado! S500.rar

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by isacell,

Olá amigos estou com um Sony M5 que não está dando sinal de rede alguém já pegou algo assim nesse aparelho ???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by matheusotavio,

Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. peguei esse aparelho assim mas não estou conseguindo fazer um jamper do pino do conector alguem pode me ajudar ... ta um pouco chato .não estou conseguindo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com sony ericsson x10a, nao carrega o mesmo nao esta com via rompida e nao tem oxidacao, ha algum componente que nesse caso danifica com frequencia, alguem pode me ajudar. obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. estou com um sony z5 que reconhece o chip porem fica sem serviço, alguem sabe alguma soluçao, ja troquei fio de antena e verifiquei alguns componentes

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by alessandro george,

equipe clan entou com um atc q dá pra ver as imgems ao fundo já avaliei e o flex esta bom deu uma analizada na placa e esta ok mas já resolvi um f305 quando localisei um resistor queimado troquei e funcionou mas esse não é do mesmo jeito alguem tem um solução pos a tela esta escura e ele funciona normal

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. ola galera estou com um Sony Ericson w 395, só que tem um probleminha na placa onde vai o flex do visor quebrou a trava tem conserto

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by José Carlos Martins,

Oi,tenho um K660i,com problema no audio,ja troquei o alto falante e nada,o som sai com muito chiado e zumbido,porfavor me ajudem....

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by transphone,

Sony Ericsson F305 quando vou ativar da a mensagem na tela Cancelado Defeito apresentado, tenho 99% de certeza que é físico, já resolvi vários outros sony com esse defeito estou a procura dessa solução se alguém tiver alguma solução agradeço a postagem

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Cassio Carlos,

não liga, tentei dar um flesh com a Setool Box 3 mais o celular não se comunicava,fiz uma limpesa e logo vei a se comunicar, pasei a flesh mais continua do mesmo jeito, ao tentar ligar so faz piscar o imfra vermelho do aparelho e mais nada...o que fasso???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.