REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia ! Este sony C6906 entrou na loja por que não tinha imagem devido á tela quebrada, presumo que por queda, sem possibilidade de fazer qualquer testes de entrada. Fiz a troca da tela velha pela nova, quase todas as funções estão normal, com exceção do reconhecimento do chip. A primeira coisa que fiz antes de retirar a placa do gabinete foi remover o chip. Bom já verifiquei as conexões de antena 2 vezes e estão bem conectadas, já verifiquei com o microscópio digital os componentes ao redor do slot e os contatos dentro do slot e as 6 pontas estão levantadas, e até dei uma puxada para garantir, Agora por ultimo fiz uma atualização via PC Companion. Alguém…
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Pessoal chegou na minha assistência um sony xperia zq que liga aparece o nome sony e desliga novamente, porem não fica reiniciando só volta a ligar se apertar o botão power e da a mesma coisa, o que pode ser?
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Amigos, estou com um sony z3 compact que nao carrega, ja testei conector e bateria e estao ok, porem nao carrega. Minha suspeita é com o flex NFC, mais pergunto aos senhores, esse flex influencia no sistema de carga desse atc?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao?
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com um sony w205 sem iluminacao, o ci responsavel pela ilulinacao esta queimado, gostaria de saber onde encontro outro compativel ja que nao tenho uma placa igual p retirar!!! segue foto p analise.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite senhores estou tentando instalar uma ROM no Sony Xperia E1 D2114 . que está em loop infinito por causa de uma customização de inicio do boot, drivers instalados ROM original "D2114_20.0.B.0.85_PT-BR.ftf" e Flash tool não d erro mais.... simplesmente não inicia desligo o celular seguro volume menos conecto o cabo escolho a ROM mais não sai de 0% olhem e deem sua opinião: 14/024/2015 23:24:30 - INFO - <- This level is successfully initialized 14/024/2015 23:24:30 - INFO - Flashtool Version 0.6.7.0 built on 2012-01-21 17:31:40 14/024/2015 23:24:30 - INFO - You can drag and drop ftf files here to start flashing them 14/024/2015 23:24:36 - INFO - De…
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
o atc vibra normal quando liga ele, mas nao acende o teclado superior e inferior nem o display, ja troquei flex ja troquei display mas continua igual como proceder,sendo que o aparelho nao tem marca de queda e nem molhou. na fonte o consumo de energia ta normal.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um Sony Xperia Z1 (Model :C6943) que está sem sinal de rede de operadora, ja foi efetuado a troca do cabo da antena, da sub placa da antena, da carcaça frontal, realizado flash, e o defeito persiste, alguma sugestão de reparo para esse modelo ? Agradeço toda a ajuda. Abraços !!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom galera, Estou com sony c1604 dual chip esta com problema no touch gostaria de saber se tem alguem que possui o manual service ou pode me indicar algum teste para ver se e outro componente que nao esta funcionando ? Queria saber tambem como que desmonto o touch desse aparelho?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boas a todos Normalmente ando mais pela parte de tablets, mas desta vez é comigo mesmo eheheheh Tenho um Sony Xperia S - Nozomi que trouxe de Portugal, e queria poder utilizar cá, porque já estou muito habituado a ele e nunca me deu qualquer problema e para mais tendo em conta que estou a viver no Rio de Janeiro. Mas........o bicho está bloqueado pela operadora de lá, TMN, já falei com muita gente e todos me dizem que não pode ser desbloqueado. Só que eu sou crente de que se o homem fez o homem desfez.......................... Por isso se algum amigo do forum puder dar uma ajuda Abraços
-
- 3 respostas
- 714 visualizações
-
-
estou com um w380 que nao liga e esta com a trilha do conector do cabo usb rompida. consegui atualiza lo na setool com o cabo k750, a atualização rodou normal mas o aparelho nao liga. quando do identify aparece este erro. imagemerr.bmp
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos, esse atc não esta funcionando teclas de navegação (as teclas acima do teclado numérico) como faz a medição via multimetro ou como resolver o problema...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia !tenho um sonyericsom w205 que não esta funcionando fone auricular , e agora tabem o display ficou branco o que fazer?
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
gente o cabo flex que vai pra o fone do w100 rasgou....alguem pode me mandar fotos de um jumper pra ligar o fone direto da plaqueta???? agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sony T3 que não esta reconhecendo chip, aparelho não tem sinal de queda ou oxidação. Procedimentos realizados; atualização de software, e resoldagem próximo ao conector de chip. Se alguém tiver o esquema da placa para poder me ajudar fico grato.
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
Bom dia Amigos do clan, entrou aqui na assistência um atc sony z3 compact d5833, o aparelho quando desliga por bateria fraca, não carrega mais, sendo necessário abrir o atc e dar choque na bateria, sera que alguém teria a solução para esse problema? conto com a ajuda de vocês, desde já muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com este Modelo f3216 que aquece muito ao abrir a câmera, foi trocado a tela a uns 3 meses !
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um sony eric.w580 que ao liga-lo so pede pra inserir sim sendo que que o chip ja esta no seu devido lugar!!!me ajudem!!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Desculpa, mais preciso de ajuda, sou novo no forum e ainda n sei exatamente como e onde criar os tópicos. Stow com um w300 q n funciona o alto falante, desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera too com um Sony ericsson que nn quer ligar o visor , pensei que era oo cabo flex ou oo visor mais testei em outra placa ee ele ascendeu , aii deduzii que oo problema é na placaa , alguem sabe oq eu devo fazer agora pra eele fikar pegando o Display ?
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
-
amigos estou com um sony xperia c2104 que derrepente parou a camera,ja fiz td e nao vouta,alguem pode me dar uma forcinha? fico grato sem alguem me ajudar com esse bixo...
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
galera esto com esse aparelho sem sinal ele e desbloqueado nenhumas da outras da sinal nele nenhuma nenhuma pesquisei pelo forun nao axei nenhum reparo?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.