Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Estou com um telefone Sony D2212 que entrou aqui na loja que entrou molhado fiz a limpeza desoxidação e ressolda o telefone voltou a funcionar e agora ele não da sinal, fica dando rede e fraco, se alguem já pegou um defeito assim poderia me ajuda ele e dois chips o chip um da no local da rede um X e o chip 2 da rede mas some depois de um tempo e aparece o X, sera o que pode ter acontecido?? Preciso da ajuda de todos aqui no forum?? Desde já agradeço a todos pela ajuda???

• 3 respostas
    • 721 visualizações
  2. Fiz atualização do software, mas mesmo assim não funcionou , queria saber onde fica o CI de wi-fi para fazer uma resolda !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Estou com um Sony D2212 que qdo esta ligado funciona normal, mas não funciona o botão power ele esta normal clica e tudo como faço para resolver sem trocar o botão pois não possuo outro flex do power??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 4 respostas
    • 671 visualizações
  4. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um sony d2212 fiz vários softwares pelo programa sony pc companion e ele volta a travar e se desligar apos um tempo de uso Algum outro precedimento certeiro?

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com esse sony d22304 que coloco carregador ele aparece carregando mais nao carrega nada e eu ja troquei conector de carga,carregador e nada alguem pode me ajudar com esse problema ai

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  6. Ola, estou com um celular Sony d2304 que ao conectar no carregador só fica na tela do Sony xperia, não mostra carregando e nem liga

7. Started by jracessoriosemanutenção,

Boa tarde ! Estou com um sony que troquei o conector. Ficou carregando porém não tem som no auto falante e nem pelo plugue do fone de ouvido. Já verifiquei o flex e está ok. Alguém já teve este problema ?

8. Started by Bertony,

Boa tarde Estou com um sony D6643 nao acende luzes do LCD aparece imagem mais fica escuro, gostaria de saber se alguem ja resolveu algum problema parecido ou se tem o manual tecnico dele pra pesquisar. Obrigado.

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  9. Pessoal do clan, gostaria que alguem me ajudasse, nao consigo fazer o lcd externo do s.e. w380 funcionar, ja efetuei a troca do flex principal, da plaquinha do lcd e do flex do teclado mas nada adiantou.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou com um aparelho aqui que não dar sinal de rede ja fiz um reparo na antena porem não obteve sucesso. Caso alguém já pegou um aparelho desse jeito agradeço a ajuda.

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  11. Started by Tony Barros,

Bom dia pessoal! Estou com um E15a que não funcionam acendem as leds, já foi efetuado a troca do display, já verifiquei continuidade, já testei led à led, e nada. Gostaria de obter alguma informação. Grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  12. Started by andretti,

bom dia estou com um sony e15a troquei o conector de carga o aparelho da sinal de carregamento mas nao carrega alguem poderia me ajudar com um jamper ou um resistor que tenha q trocar? obrigado

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  13. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular Sony E2363 que estava sem bateria coloquei a bateria e ele só ficava na tela inicial sony, fiz atualização ele atualiza normal e depois qdo ligo e desliga e reinicia e volta a tela inicial, e também notei que ele esta esquentando, se alguem tiver uma solução pode me ajudar a resolver mais esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui do forum???

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. ola amigos, estou com um sony e2363 (m4) que era pra troca do touch e display, mas a pos a troca ele dando blacklight, so consigo ver imagem colocando uma luz sobre a tela, esotu achando que o diodo do lcd deu pau, mas nao sei onde é exatamente, alguem poderia me auxiliar nisso, procurei no esquema eletrico mas tambem nao consegui identificar

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  15. Recebi em minha bancada um E2363 e ele liga dá a primeira tela SONY e depois fica tela azul tipo da morte como no iphone! Já reparei software pela pc companion, mesmo assim permanece! Até atualizou o sw pois a logo da sony mudou a cor! Alguem ja resolveu disso?

• 2 respostas
    • 992 visualizações
  16. Started by velton sousa,

estou com problema com o SONY E 3 nao tiva o wifi ? alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  17. Started by *Slayer,

Boa noite peguei um atc que fui fazer a troca do LCD e TOUCH porem nenhum touch que coloque funciona mesmo sendo original de outro aparelho aguem ja pegou assim e qual solucao ?

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. estou comum sony e3 dual ja troquei touch fiz limpeza na placa e touch nao funciona.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. boa noite estou com um sony e3 que nao estava pegando o wifi ai parou de vez alguem pode me ajuda por favor. ×

• 6 respostas
    • 11.3k visualizações
  20. Started by velton sousa,

Sony E 3 Nao ativa wifi sera o que e ?

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  21. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos !!! estou com um e4 aqui que quando conecto o carregador da sinal de carregando mais logo em seguida para de carregar, fica so com o led vermelho mais nao carrega e sim diminui, ja troquei conector, fiz uma desoxidação,mais mesmo assim continua com garga falsa,chega os 5v depois do conector e no conector de batria chega 4.8v,alguma dica para esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Estou com um sony que esta ligando sosinho quando liga pluga a bateria, já troquei botão power e tbm componente smd que fica do lado do botão e nada resolvido... continua ligando sosinho, alguem pode me dar uma dica?

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  23. Started by robertomasterr,

Boa noite galera. Entrou hoje na minha assistencia um sony e2124 "E4" sem oxidações e sem queda aparente. com o cliente reclamando do microfone. Abri o aparelho e troquei o microfone só que não funciona de jeito nenhum. se alguém puder me ajudar a resolver fico grato ele não funciona o microfone não tem trilhas rompidas e todos os capacitores estão nos lugares. não encontrei o esquema eletrico do mesmo.

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um Sony E4 E2124, o mesmo não carrega. Conector de carga esta ok, logo a frente do conector esta passando 5v, mais no conector da bateria nao chega esses 5v. O que fazer? Alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by victor_melo,

Bom dia tarde ou noite, Peguei um Sony e5 pra reparo no conector USB, é aquela placa separada que tem o conector e o vibracall junto, adquiri outra placa nova e coloquei no aparelho e o conector está aparentemente em curto, só que ele é novo, alguém pode me ajudar? Obrigado desde já pela atenção

• 0 respostas
    • 840 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.