REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Bom dia Parceiros do clan, entrou em minha assistencia um M4 Acqua E2363 sem dar imagem e com componentes faltando, não tenho em minha assistencia outro atc igual pra trocar tais componentes, queria saber se tem algum jump ou algum outro componente que posso estar colocando no lugar e se a falta de dar imagem vem realmente desse componente, desde já agradeço e aguardo pela ajuda
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
bom tarde amigo estou com problema em um sony w580 o display esta embaralhado todo desconfigurado ja troquei display flex ja fiz ate atualizacao pela setool mas nda resolve tenho certeza q display e flex nao e alguem tem alguma solucao se a ha como repara isto pela setool
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola meus amigos to com um sony w580 que ao colocar bateria ele acende a luz vermelha na lateral e liga como se tivesse carregando e fica apareçendo na tela carregado sem colocar o carregador, fiz varios testes troquei os flexss dele todo e continuou a mesma coisa,a placa esta com algum problema ,mas te como resolver isto??????? agradeço qualquer ajuda!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém sabe um jumper nesse mic que está com trilha rompida?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bon dia amigos sou novo noforum estou precisando do manual do usuario do sony-ericsson xperia u20a aee alguem tiver,poderia por gentileza me fornecer? agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
W580 não funciona rádio , já atualizei e nada e o mais engraçado que ele e novo vendi o aparelho ontem .Não posso abrir o aparelho pois tem a garantia de fabrica, o que pode ser ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tendo seguinte problema: Meu SE Xperia não vibra mais. Quando recebo chamadas ou SMS simplesmente não vibra. Não vibra em tudo, em qualquer função. Não alterei nada no meu Xperia e as definições de tom e perfil estão todos ok. O telefone só parou de vibrar da noite pro dia. Preciso de ajuda, obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
o aparelho liga normal so que nao acende o display aparece no fundo a imagem os icones so que escuro, ja troquei o flex, flex do teclado, display mas nao funcionou.como proceder.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! eu estou com o seguinte problema em um S500i nas chamadas o som sai com um ruido horrivel, como se o falante estivesse estourado, mais ja troquei o falante e ja troquei o flex, mais o problema continua, tambem ja atualizei o firmware. alguem tem alguma dica? agradeço desde já
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou co um sony ericsson k550i sem rede ja tentei a parte de softwer do aparelha mas o mesmo continua com o mesmo defeito ,existe alguma outra alternativa para reslver este problema.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, Colegas Estou com um problema, depois da ressolda na placa, atc funciona tudo, menos auto falante Eu faço a ligação, ouço a pessoa falar, mas ela não me ouve Sera que é possivel efetuar algum jumper?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um xperia t2 que teve seu conector de chip danificado, ao olhar por cima dava para perceber que um dos pinos de contato do conector estava arrancado, retirei para fazer a troca e então vi que a trilha do tal pino está rompida, não sei onde posso fazer um jump para isso funcionar ou será que posso raspar a trilha e fazer uma solda? eu já fiz isso com conectores de carga mas neste caso eu não sei bem onde raspa achei melhor procurar ajuda dos amigos aqui, se alguém puder me dar algumas dicas eu agradeço. segue fotos.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um w580i a câmera abri mas fica toda listrada já troque a câmera o flex e continua do mesmo jeito alguem tem alguma solução para este problema
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal do clan, gostaria que alguem me ajudasse, nao consigo fazer o lcd externo do s.e. w380 funcionar, ja efetuei a troca do flex principal, da plaquinha do lcd e do flex do teclado mas nada adiantou.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola galera estou com um w760 q era troca do flex.. troquei mais só q agora não funciona a camera.. ja troquei o flex da camera e continua a mesma coisa.. fica tipo assim presione o zero para continuar e depois volta o normal.. mais não entra na camera se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja fico grato...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado
-
- 13 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Estou tendo uma enorme dor de cabeça com meu sony xperia z3 modelo d6643. Primeiramente ele caiu e trincou a tela, com isso, o touch parou de funcionar. Até então tudo bem, comprei um módulo frontal com display e touch novos e aí começaram os problemas de verdade. Ao montar a frontal nova, vi que o alto falante auricular estava com um chiado muito grande. Fiz a substituição do mesmo algumas vezes e continuou da mesma forma. Pouco tempo depois, o touch parou de responder somente na barra superior da tela, aquela onde ficam os ícones de notificação. Imaginei que pudesse ser defeito na peça que eu tinha comprado há pouco tempo e fiz a troca da peça …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
K790, Bluetooth só pega se encosta no outro celular, seria algo na antena?, onde fica a antena do Bluetooth, alguem tem diagrama onde posse identificar essa antena para que possa verificar se ta com alguma trilha rompida ou algo assim? ATT Soaresf
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com o jump do mic desse atc? Obg
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi galera estou com F 305, que o display apagada intermitente já troquei o display e o flex e fez o sw mais não adiantou se alguém tiver pego e solucionado e poder me ajudar... desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um f305 q foi arrancada o contato o ferrinho q toca na parte da antena q fica solta para poder dar rede vou esplicarmelhor . a placa tem 2 ferrinhos q tocam em uma antena externa e um desses ferrinhos foram arrancada ai soldei um fio de cobre de um ponto ao outro mas não deu certo se alguem tiver uma solução agradeço há e o ferrinho q foi arrancado da placa foi o q sai uma trilha para os conponentes q vam em direção a antena ok
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia companheiros, estou em um situação com dois Xperias z1 que não estão ligando, os dois aparelho sofreram danos... os Displays foram trocados, o problema e que os aparelho não estão mais iniciando, testando os aparelhos na fonte os mesmos dão um consumo de 0.14 a 0.16A porém os aparelhos não vibram, não inicia, não mostra nenhum sinal de inicialização, nada! já conclui que não e o display pois as peças são novas e estão funcionando normal, já verifiquei as placas e as duas estão aparentemente normais, sem danos nem oxidações, sendo assim não encontrei mais o que pudesse ser feito, alguém já viu essa situação antes, ou sabe alguma solução, ou tem alguma ideia do que …
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Olá para todos. Assim. Chegou aqui um Sony Ericsson w350 que ligava mas não aparecia nada no Display. Foi passado um flash nele com a SETOOL 0.915040. ele ligou normal apos isso. porém ele não esta aceitando chip de nenhuma operadora. O aparelho segundo o cliente deveria ser "claro", tentei atualizar em seguida com Sony Ericsson Update Service. Ocorreu tudo normal mas o problema quanto a operadora persiste. --- no flash foi usado a versao. R11AA011 --- Os locks estão respectivamente assim: 14, 5, 5, 5, 5. Alguem tem ideia do que poderia ser. o que eu poderia tentar para reverter isso. Desde ja obrigado.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.