REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
M4 aqua loopando na logo marca da "sony", antes de tentar fazer a restauração de software a tela era preta com a logo marca branca, após fazer a restauração de software (companion e flashtool) a tela loopa com o fundo branco e a logo marca preta. Consegui faze-lo ligar uma vez, abrindo ele e só desconectando e conectando a bateria (funcionou até eu querer reinicia-lo, enfim cerda de 2 dias e depois voltou ao mesmo erro), tentei fazer o mesmo procedimento com a bateria mas infelizmente sem sucesso. Se alguém souber do que se trata e puder me ajudar eu agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera... Entrou para nós um M4 (E2363) com a seguinte descrição do defeito: aparelho não liga, e quando liga aparece uma tela azul... Liguei o aparelho e o mesmo funcionou normalmente... Deixei ele carregando e tudo mais... Aí resolvi atualizar o software (xperia Companion) simplesmente para dar uma zerada nele e evitar um retorno por causa de software... Ele atualizou de boa, mas quando fui ligar o aparelho depois, adivinhem... Apareceu a tela toda azul e desligou... Não comunica mais com o PC e nem dá sinal de vida... Alguém ja´pegou algo parecido?
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
-
Fala galerinha tô com um pepino bem punk, pegue esse atc na semana tela Quebrada, até aí ok troquei frontal de Boas mas agora fica só sem serviço, nos menus sinal ok salto dbm igual a outro atc q testei do lado mas o M5 não registra na rede nem a pau, antenas tudo ok ele tava funcionando antes imei ok, alguém já passou por isso? Acha as redes mas n registra? Será q soft resolveria?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Estou com problemas no xperia M5 e M4, tenho dois m5 com o mesmo problema, eles ligam, funciona o touch, da som mas não apresenta imagens. A chega a ficar pouco iluminada mas nada de aparecer alguma imagem. Já fiz vários procedimento, mas acredito que é na placa lógica. Alguem tem alguma ideia de onde possa procurar o problema?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? Vlw!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
preciso de uma flash em portugues para o m600 na sony ericsson. obg.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou precisando do manual de serviço do sony T2 Ultra, por favor me ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite,estou precisando do Manual de Serviço Técnico Sony Ericsson W200.Aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola eu estou postando aqui no forum o manual do sony ericson w380Sony-Ericsson-PT-Celular-W380a.pdf
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bon dia amigos sou novo noforum estou precisando do manual do usuario do sony-ericsson xperia u20a aee alguem tiver,poderia por gentileza me fornecer? agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Aguem tem os manual e esquema elétrico de reparo sony xperia z3 dual
-
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
-
Amigos do Forum, se alguém tiver o manual de serviço técnico desse aparelho, me deem essa força, to precisando muito. Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com a problemas com sinal... não registra na rede... alguém tem o manual técnico help...
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Troca de Microfone w300 sony ericsson 100% testado e aprovado
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, vou fazer a troca do microfone e ele tem a mesma base de um microfone samsung, mas gostaria de saber se microfones tem polaridade. E se o do samsung pode dar certo. Obrigado
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, chegou em minha assistência um sony ericsson E10a mini, com microfone inoperante, coloquei um outro do e71 so que esta dando problema de frequencia. Alguem sabe qual microfone serve ou um possivel jump.. grato..
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho que havia molhado, fiz a desoxidação esta td perfeito porem o microfone não funciona, e não encontrei para comprar, tentei soldar aqueles do samsung de 4 pontos tbm que é parecido mas não funcionou alguem teria um jumper ou gambiarra pra fazer?
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
amigos voces tem o jamp do microfone do w100i agradeso se poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um sony ericson w300 gostaria de saber como adaptar outro microfone nele
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Boa tarde a todos preciso a da pitar um microfone neste aparelho se poderem ajuda agradeço desde já Leias as regras do fórum, jamais utilize letras fora do padrão.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigo do clan estou com um atc com microfone ruim ,alguem ja conseguio resover esse ploblema ou tem algum jamp para ele ,agradeço se poderem me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a tds., estou com mini x10 q nao funciona, procuro a solucao, pois nao encontrei nada sobre este atc, ha ja fix troca de micrfone, resolda limpea , mas nd resolveu. aguardo resposta. abraco
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.