Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

Em to com esse atc aqui que ele nao ta a sensibilidade do Touch na parte do menu o que eu posso faser o lcd e novo

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  2. Started by Evertonkissila,

Amigos bom dia este atc estava com o display ruim, fiz a troca ficou blz mas as teclas de menu não funcionam, alguns acham q é o display, esse é o 1° q eu pego. alguem ja resolveu um esse problema. obrigado!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by CarlosGuima,

Estou com um problema e se alguem ja tiver passado alguma coisa parecida por favor me ajude. Estou com um K850 que peguei para trocar o LCD dele. Pois bem, troquei e ficou bom Ele tava com o lcd danificado. Ligava, porem nao aparecia nada no display. Troquei o mesmo e aparentemente ficou bom, mas o problema é que agora ele está da seguinte forma: Quando é acionado a câmera dele, ele abre o obturador normalmente, aparece as funções e opções da câmera, porém trava e a tela continua preta, com as opções de configurações todas lá! Daih nada funciona. Os botões fazem os barulhos normalmente mas nada é acionado. Depois de um tempo parado, a tela volta pro estad…

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by telesul1,

Amigos do forum clan, procurei no forum e nao achei , preciso de uma flash do sony ericsson k 850i para cruiser . se algum amigo tiver essa flash para cruiser , poste pra mim fazendo favor. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  5. Started by lusenildo,

nao asceita fones de ouvido mais asceita cabo usb

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  6. Started by markim,

Bem amigos do forum tem um aparelho k850i que funcionava normal com display original troquei o display dele agora ele liga e desliga logo em seguida sem aparece na da na tela ai voltei com o display antigo de volta e ta a mesma coisa já atualizei ele mais ta a mesma coisa gostaria de saber se já aconteceu isso com ágüem e como resolver isso .

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. mesmo quando o celular esta desligado as luses do teclado nao apagam;

• 1 resposta
    • 946 visualizações
  8. Started by jops,

:pise:porque alguns celulares, depois de aberto pela primeira vez! a karga da bateria nao dura nem a metade do que durava?????

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  9. Started by rafaeltecnico,

Tenho aqui na minha A.T este aparelho com problema no microfone, o quadrado não o da camera. fiz as soluções que constam em anexo, mas sem resultado. quando eu testo no gravador de voz do aparelho o som sai com uma qualidade excelente. quando eu vemovo o mic e testo no gravador não sai nada, Por isso não estou conseguindo detectar o defeito que só ocorre nas ligaçoes. OBS: já coloquei uma fita para isolar o contato do mic com a solda na placa.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by DaniloB.,

ola pessoal fiz a troca do lcd do sony ericsson c510 porem a imagem ficou dividada ja troquei o display 2x e continua dividido o que faco alguem tem alguma sugestao ? grato.

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  11. Started by ricardocelular,

BOA TARDE! AMIGOS ESTOU COM UM SONY d5106, MESMO COM LCD NOVO NÃO LIGA OS LEDS , ALGUMA DICA , OBRIGADO

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  12. Started by Jerecell,

Pessoal eu troquei um flex do s.e. w580 e o led do lado doreito não apaga, só quando retiro a bateria, mas quando coloco a bateria novamente ele volta a ascender mesmo com o celular desligado! eu nunca vi isso antes, pode ser pela minha pouca experiência, então peço a ajuda dos amigos! obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 851 visualizações
  13. Started by chris do joca,

Olá O serviço de garantia da sonyEricsson tem uma fama péssima, por isso estou tentando salvar meu W200 por minha conta mesmo. O aparelho estava carregando e, quando fui buscar, não ligava mais. Depois de algumas horas deu ainda um último suspiro, ameaçou ligar e depois parou de vez. Não levou tombo, meu bebê tuchou ele na boca uma vez e babou o pobre celular todo, mas já fazia alguns dias isso (não creio que tenha sido a causa) Já tirei a bateria, já tirei a memória... "dão funcionou". Tem alguma coisa que um leigo possa fazer ou, pelo menos, orientar algum curioso que o conserte aqui na minha cidade?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um M2 aqua e gostaria de saber se alguém conhece algum ponto alternativo na placa para ligarmos ele na fonte. Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Lista de compatibilidades de cartao memoria sony ericsson Sony Ericsson Aino microSD 32GB Sony Ericsson C901 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C901 GreenHeart MS Micro M2 8GB Sony Ericsson Elm microSD 8GB Sony Ericsson Jalou (Bijou) microSD 16GB Sony Ericsson K850i (microSD) microSD 16GB Sony Ericsson C510 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson C702 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C902 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson C903 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G700 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson G705 MS Micro M2 8GB Sony Ericsson G900 MS Micro M2 16GB Sony Ericsson J105 Naite microSD 8GB Sony Ericsson K530i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K550i MS Micro M2 16GB Sony Ericsson K610i MS Micro M2 …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by leandro_hs,

Bom dia , entrou um sony ericsson LT18 que "nao liga" Procedimentos efetuados - Analise da placa, para encontrar algum possivel componente faltando - Tentativa de leitura na settool box ( sem sucesso) - banho quimico - Aparelho na fonte puxa uma corrente ate 0,40 - ressoldagem - Segurei o power com o aparelho na fonte para encontrar algum componente que estivesse esquentando Encontrei um componente proximo a memoria ( esta marcado na imagem em anexo) , o mesmo esquentava fiz a remoção do mesmo, e o aparelho continuou sem ligar, so que nao puxa mais corrente de 0,40 e sim de 0,1 continua sem ligar. Gostaria de saber se algum amigo poderia identificar o componente ( …

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by alex castro,

boa tarde do com m xperia s o lt26 que aparece o tempo todo com o sinal do fone de ouvido e por isso nao da audio alguma soluçao ja troquei o conector mes sem ainda aparece ja fiz limpeza ....

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  18. Started by kelvin oliveira,

Fazer a troca deste componente por outro igual. componente responsável pela luz do display.

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  19. Started by marcos201953,

Boa noite to com o m2 d2306 que nao para de vibra mesmo desligado e reinicia sozinho ja fiz atualização e nada.

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  20. Started by eliot171,

fala galera to com m2 aqua que ele nao carrega quando ponho carregador ligado ele nao aparece o raio no lugar da bateria, e quando ele tá desligado que ponho no carregador ele acende e aparece o simbulo da bateria porém nao sobe a porcetagem. alguém pode me dar um help o mais breve possível ? vlw obg.

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou com d2303 da sinal de rede , inclusive 3G mais nao faz ligaçao da chamada encerrada

• 1 resposta
    • 947 visualizações
  22. Started by tigo,

Olá pessoal, entrou p/ manutenção um M2 (D2306) onde não funciona a parte de baixo do touch... Já atualizei e troquei o touch, mas continua não funcionando... Alguém já pegou algo parecido?

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  23. Started by sapinhox,

Pessoal estou com um M4 aqua da sony que só funciona o wifi se estiver do lado do roteado, já levantei todas as perninhas das antenas, já troquei a sub placa de baixo mas sem nenhuma melhora no sinal, alguém já pegou um problema parecido

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by guilhermealveshj,

Sony Xperia M4 Aqua em loop infinito, celular chegou com cliente alegando não estar carregando, realmente não estava e foi feita a troca do conector, ao colocar o carregador liga com uma bateria a subir niveis, ao ligar não inicia fica somente em loop NAO É SOFTWARE, quando pressionado a parte do processador esquenta muito a ponto de queimar o dedo a parte do processador e o celular inicia, após ele ligar pode se desapertar a parte do processador e logo em seguida ele desliga e volta o loop

• 0 respostas
    • 9.9k visualizações
  25. Started by rogersrmayer,

Ola amigos, estou com um Sony M4 aqua que entrou para troca do display, por acidente a desconectar o flex da placa uma bobina foi arrancada, o que após a troca do lcd não gerava imagem, ao constatar a falta desse componente fiz a troca do mesmo, retirado de outra placa e passou a gerar imagem entretanto sem a funcionalidade do touch, troquei outras 4 telas e nada, me resta agora saber qual componente na placa é responsavel pelo touch, aqui no forum consegui o esquema elétrico desse aparelho mas esta incompleto, dessa forma nao consegui muita ajuda, entao peço a voces um auxilio nesse reparo, desde já agadeço a todos

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.