REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um w205 que tava com a fita quebrada troquei flat display e nada ?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Por gentileza, alguém teria o esquema de ligação da tecla Power do W-580 - S500? Na substituição, notei que havia uma trilha rompida. Fica faltando assim onde soldar uma perna do botão! Segue imagem: Antecipadamente agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá galera bom estou com um f305 sem iluminação display troquei flex display fiz dois jumper e nada troquei placa frontal nada percebi que na placa onde fica os componentes responsável pela iluminação do display um deles esta arancado fiz o jumper postado no forum e nada alguem tem algunha ideia de como resolver. fiz este jumper e nada tambem atualizei...
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá, meu telefone C510 não reconhece o chip. Já atualizei no update service e não resolveu.. O que vcs sugerem que eu faça? Obg!
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Chegou um aparelho que ao ligar ele só ficava com tela azul e piscando, acende e apaga Passei flash com arquivo rest e voltou a funcionar, mas na parte de idiomas não possui a opção para português Como solucionar esse problema?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Peguei um f305 que estava com imagem distorcida ,fiz a troca do flex ele ficou com a tela branca,mudei a posição do flex agora não acende mais ,um amigo me disse que é um diodo proximo ao conector de bateria a questão é que tem dois próximo qual seria ? e apossição do flex alguem sabe ,não tem nenhuma referencia.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite alguem possa me ajudar estou com ap sony Ericsson w580i vivo. Não esta lendo o chipe sony ericsson w910i não asende o lcd
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá, estou com um w200a que ñ liga com o chip e ainda não descobri o problema, vc tem um guia pra esse modelo? obrigado, e até mais. Tópico Movido Para Local Correto Atualize seu Perfil
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos do forum estou com um sony eric w100 que o microfone esta muito baixo....alguem tem uma forma de trocar o mic ..ou um jumper com imagem por favor... ou quais componentes eu deve dar uma resolda obg e aguardo uma ajuda
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Depois de faser uma atualização ele ficou como se tivesse fone de ouvido conectado direto.Foram feitos procedimentos como resolda,atualização e tambem examinei possiveis sinais de oxidação que tambem não tem.Gostaria da ajuda dos amigos.Grato.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Este atc estava apenas vibrando, passei uma flash nele pelo flashtool e ele ligou normal.Deixei carregando e hoje de manhã estava do mesmo jeito.Já repeti a mesma flash e outra mas continua a mesma coisa,Fiz ressolda e nada adiantou.Na fonte, ele liga normal sem imagem, ele vibra mas depois de alguns segundos ele zera na fonte.Se ligar com a bateria dele, a luz vermelha fica piscando como se estivesse descarregad mas não está.Peço ajuda dos amigos.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um sony w395 aqui já ressoldei a placa e atualizei o software dele pela setool e não voltou ele fica com a seguinte mensagem na tela e não sai disso: Erros no hardware Erro grave. Pare de carregar e usar o tel. Contate Central de Atendimento SE.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um W580 cuja câmera ao ser acessada funciona porém com a imagem cheia de listras, não dá nem pra ver a imagem focalizada. O usuário informou que ficou assim após uma queda. Já retirei a placa e coloquei em um aparelho bom e mesmo assim o problema persiste, desta forma está confirmado que o problema é na placa. Alguém tem alguma idéia de como resolver esse problema?
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia, estou com um problema com o w100 que não dá imagem, já troquei o cabo flex e o display mas não dá nada, e o teclado superior está com o led vermelho do liga/desliga apagado, mas não está queimado e o resistor dele não está aberto, será que o problema é no teclado? alguém me socorra por favor, preciso resolver esse problema sem ter que flechar pois não tenho nenhuma box.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um atc que não liga de forma nenhuma... já troquei bateria, tentei ligar pela fonte,tentei liga com carregador conectado e nada fiz uma atualização pela setool box3,a placa do atc esta em otimo estado dee conservação não aprenta oxidação nem rompimentos,já fiz uma resolda de leve sobre a placa, depois dei um banho quimico nela, já troquei o cabo flex,lcd e nada oq pode ser desde já obrigado!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde sony x10 mini quando vai tirar foto aparece a mens INSIRA CARTAO DE MEMORIA, alg ja pegou alg celular assim
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um atc que esta com a trilha da tecla send rompida ce alquem poder me ajudar agradeço com um junp ou o esquema elétrico que tenha a parte superior do atc pois to com 1 aqui que só é a placa mesmo e nao tem a outra parte
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um w200 que ao conectar o carregador em instantes ele informa-erro ao carregar.interromper carregamento.se for possivel me ajudem.obrigado
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos boa noite, ao ligar este celular ele esta desligando ao entrar na tela de principal. Se algum amigo tiver auguma dica ficarei grato.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos me me apareceu aqui um sony ericson F-305 com o seguinte problema.. Ele liga normal ,faz e recebi ligações, mais o display não acende de forma alguma.. fiz os seguintes procedimentos. Troquei o cabo flex.. Display.. Plaquinha do display e nada.. fiz uma atualização também.. E nada. Ai tive a ideia de testa o a parte de cima dele em outro ATC do mesmo .. E acendeu normal.. cheguei a conclusão que o problema ta na parte de Baixo (Paca).. Olhei em guia de reparos e achei esse procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html mais não deu certo.. alguém já pegou um Assim? …
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito. Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
chegou este atc em minha loja que fica so azul a tela.nao e flex e nem display, fiz flash mas nao resolveu! alguem teria o circuito ou a soluçao para o mesmo? um bom trabalho a todos!
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.