Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by xellfernandes,

eu tentei um desbloqueio no z530i, e apesar de não ter dado nenhuma msg de rro, quando reiniciou ele voltou apagado, somente pisca. SIGNED MODE (USING SERVER) CFG:100101000000 NEW SECURITY (RESPIN) PHONE ChipID:8040,EMP protocol:0301 PHONE STATE: "RETAIL" FLASH CID: 0051 Speed:921600 OTP: LOCKED:1 CID:51 PAF:1 IMEI:35525501831495 CERT:RED LDR:061205 1354 HAN_DB2012_FLASHLOADER_R2B012_CXC1326738 FLASH ID: 897E writing "D:\Documents and Settings\MAICON\Meus documentos\setool3\w200\W200_R4HA014_MAIN_GENERIC_ME_RED52.mbn" CURRENT FLASH FILE CID:52 SSW uses full hash, hash len is: 6340 HDR block not accepted,error: 02 Elapsed: 34 secs. essa e a mensagem de erro. ja pesquis…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Bruno acl,

ola boa tarde eu recebei w200 mais ele foi molhado ai ele pede enseri o chip alguem poderia min da uma dica..

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  3. Boa tarde, chegou na assistência um sony xperia ma aqua E2363 que esta travado na tela inicial,o que pode ser? Notei também que o mesmo esquenta muito o processador

4. Started by Vitor Natan,

Amigos do Fórum estou com este z3 q assim ele fica com a luz vermelha e só conecta o carregador q a luz acende tiro a luz apaga coloco carregador luz vermelha acende alguém tem essa solução

• 3 respostas
    • 9k visualizações
  5. Tarde! Entrou aqui um Z1 C6943 acionando o botão power intermitente, apertando o mesmo pára voltado logo em seguida, como se estivesse sendo pressionado rapidamente. Será o flex ou alguma sujeira?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  6. Started by thiago32,

Boa tarde chegou um Sony C5 ultra (e5563) na minha loja com a placa quebrada bem justo onde fica o microfone dele estou nessecitando de um jumper para o microfone akie vai foto da placa

• 0 respostas
    • 8.9k visualizações
  7. Started by Stillo.cell,

Boa noite Amigos Estou com esse xperia que parou de funciona touch Entrou na minha assistencia com seguinte defeito nao funcionava microfone abri o aparelho e fui olha o microfone e nao tinha microfone estava sem microfone ai pegue microfone coloquei outro microfone quando motei fui testa o touch nao estava funcionando alguem sabe oque pode ter ocorido

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. boa tarde amigos do forum!!! ja fiz varias pesquisas e nao obtive sucesso sobre como inserir o codigo de subsidio Sony Ericsson Satio U1a dai resolvi postar aki no forum esperar q os amigos do forum me passe alguma soluçao aguardo a atençao de todos no forum sobre esse topico!!

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by flavioadsilva,

Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Marcocell,

Bom dia a todos Estou com e10a sony ericsson android, que esta sem serviso, gostaria de tentar um reset antes de faser um atualização de sofware, alguem sabe o prossedimento, ele não disponibiliza esse opição no menu, sera que dar pra faser? __________________

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

quando acessa a camera o atc pede para digitar o zero em seguida a camera fica preta vc aperta o zero aparece o teclado do celular e em seguida ele trava e aparece umas listras de varias cores escrito vivo , cancelar , continue , quadrado escrito ok embaixo e trava so fica aparecendo esssas imagens como proceder.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

Estou com z320 da claro que da a mensagem insira chip correto com qualquer chip inclusive com da claro, alguem sabe a soluçao, agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. ola amigos estou com un sony ericson que fica so pesqisando alcoloca qualque chip ja fis linpesa resolda troquei p.a nada resolveu mia juden ...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by lucianogenio,

olá pessoal, o problema é o seguinte estou com SE w380 que coloquei um chip meu de teste, o meu chip é furado, e um dos furos acabou danificando a entrada SIM, alguem sabe algum jumper para eu tentar ver se pega o chip? galera.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem o esquema para colocar o microfone no w100i arancou as trilhas agradeso de ja

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  16. Started by rontani,

ola amigos tenho xperia e alguem raquiou minha conta no googlee e nao consigo ter aceso a menu. ja fis todos os procedimentos junto ao site da ericsson mais nada, diserao me q tenho q resetalo, alguem pode me ejudar por favor? obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Olá galera meu sony ericsson W100 estava funcionando normalmente...quando ele descarregou totalmente que eu cheguei em casa para carregar ele parou de funcionar...simpplesmente faz o barulho dele ligando,acende o teclado inferior...mas nao acende o superior nem da sinal de video...recebo ligações normalmente...oq poderia ser?

• 1 resposta
    • 845 visualizações
  18. Started by José Carlos Martins,

Oi,tenho um K660i,com problema no audio,ja troquei o alto falante e nada,o som sai com muito chiado e zumbido,porfavor me ajudem....

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Pessoal estou com um sony c2304 aqui na loja, ele apresenta o sinal de carregando porém já para de carregar (assim que conecto o carregador ele dura 5 segundos carregando e para), também notei que a bateria fica oscilando a carga 57% desliga e liga e fica em 70% e por ai vai, já botei uma nova e a mesma coisa, ja troquei o conector, o que será ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by kairos cel,

estou com um atc w705a que chegou com teclas superiores inoperantes,substitui o flex e o problema foi resolvido,porem ao fazer ligação a audição esta muito baixa, detalhe o auto falante auricular é conjugado com o flex e o volume ja esta no maximo. alguem tem alguma solução se existe alguma configuração para aumentar o volume de audição da chamada. agradeço se puderem ajudar me.

• 1 resposta
    • 680 visualizações
  21. Started by dkceell,

Caros amigos estou com uma dificuldade no aparelho sony ericson u5. No qual eu troquei o touch dele agora simplesmente quando ligo ele as vezes aparece imagem no lcd as vezes não aparece podem de dar alguma ajuda. Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Flavio loja mundo,

olá boa tarde, estou com um xperia c2304, quando ele liga fica em lop infinito falando que esta atualizando o android, quando eu reseto ele no botão proximo da bateria ele inicia normal, porém fica pedindo {atualização do android para uma versão do android. Bom eu já fiz... - baixei 3 versões do sony companion 2 deram erro e a 3ª pede para desligar o telefone e botão volume menos e conectar USB pois é foi isso que eu fiz, porém quando o computador reconhece o celular fala que não foi possivel instalar os drives, alguém pode me ajudar? estou desde ontem anoite tentando resolver esse caso e não encontro solução. obrigado.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by vinny.cell,

boa dia por favor alguem pode mostra onde fica componemte Z3 5833

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  24. Boa tarde amigos Estou com um sony xa F3116 que mostra carregando e não sobe carga. Tentei liga lo na fonte de alimentação não liga. Fiz atualização de software, troca da bateria, troca da placa do conector de carga, troca do flex do conector e não resolveu. Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma dica para me ajudar. Obrigado

• 0 respostas
    • 7.9k visualizações
  25. Started by Mayco gsm,

Amigos estou com um w200 que ao conectar o carregador em instantes ele informa-erro ao carregar.interromper carregamento.se for possivel me ajudem.obrigado

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.