Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Edslamb,

Ola amigos e técnicos estou com um atc aqui na loja que o mesmo não copia os contatos do sim card para o telefone, da um erro dizendo que alguns contatos não foram copiados, mas não copia nenhum, e outro erro é na hora que add um contato o atc diz que a memória do atc está cheia, sendo que os procedimentos realizados foram factor reset e full reset via cod, mas os erros continuam, gostaria de saber se algum de vcs amigos aqui do clan já passou por esse problema neste tipo de atc. e fazer um pedido, se for necessário passar uma flash pra resolver, favor postar o link do arquivo, possuo aqui a N-box + HWK. desde já agradeço a ajuda amigos... e boas festas a todos!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by brunokra,

bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by newlife,

Amigos estou com este atc descrito acima com bloqueio da vivo fiz todo o procedimento inclusive o jumper passe diverssas flash mas ele so fica piscando o que devo fazer ha algum metodo para sanar este problema ja outros mas saio tudo ok mas este esta teimando em dar certo fico grato pela ajuda.

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by prontcell,

Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Estou com um lg kp106 que liga normal, e funciona tudo, mas depois de alguns minutos ele fica com a tela azul. Ja troquei display e mesma coisa. Ja atualizei rodei flash e reparei eproon, e limpeza, resolda e tudo que é possivel e nada. Preciso da ajuda de alguem tem a solução pois estou de cabeça quente. Desde ja espero a ajuda de todos, pois fico muito grato???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by eletronica real,

Gostaria de saber se tens como desbloquear atc lg kp106b da claro pra tim e como devo fazer os procedimentos?tenho uma box tornado e cabo kg800

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. boa tarde!! alguem tem o esquema de como fazer um jumper no lg para ele mudar de frequencia??ele é da vivo quero usar outras operadoras, favor postar com foto, desde ja agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg KP130 ja passei o reset pelo 2945#*# mais ele continua a mesma coisa !!! ele não manda mensagem , não conssigo ver mensagem e nada referente a mensagem amigos, a agenda eu consigo ver normal !!! alguem ja pego assim ou sabe me informa o que devo fazer ?

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  10. amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc kp 130a q el so reiniciava fin hum flash pois o msm nada tbem uma limpeza.mas depóis do flash ele nem liga ja fiz varios flash e full tbem alguem pode me ajudar..

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  12. Started by alessandro george,

bom dia amigos do clan estou com um aparelho q esta com as trilhas arrancadas da area do conector de carga e queria saber se ten algum janp ,e esse mesmo aparelho esta sem mic e tem alguma adaptação pra este mic conto con a ajuda do clan para esses 2 problemas

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. amigos fiz um flash neste atc kp 150 pois o msm nao dava sinal nenhum agora apois o flash so nao da sinal na operadora vivo.agora as demais normal da sinal...podem me ajudar..,.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Olá amigos. Estou com um problema aqui. Estava passando uma flash em um KP150q, porém no meio do procedimento, o ATC perdeu a comunicação com a Vygis, quando ainda estava em 4%. Agora não consigo nem ligar o aparelho, que antes estava travado na tela inicial, e a Vygis não o reconhece mais. Alguém sabe o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa noite,tenho um lg kp151 que quando eu ligo ele só fica piscando depois e tbm nao consigo desligar ele só tirando a bateria depois,ele pisca tipo quebrado.alguem poderia me dizer se pode ser atualização??muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Carpedim,

Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by aranhajj,

Ola tenho um lg kp210, esta acontecendo o seguinte após o desbloqueio ele da uma mensagem falha no registro do cartão sim, esta mensagem da tb com o chip sim de origem que foi fornecido tb obrigado...

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by onceanother,

Boa tarde, Nao encontrei nada sobre este aparelho aqui, preciso desbloquear este modelo, o chip e da vivo. Se alguem puder ajudar, agradeco. ate mais! Marcus

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by soaresf,

Kp 210 da vivo , fiz jamper flash normal desbloqueio na box tudo normal mais não liga ! Por favor alguem tem o procedimento da flash no kp210?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by marxferro,

bom dia amigos do forum, é pocivel desbloquear o kp210 para usar a operadora oi desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by jude,

Alguem tem o codigo NCK para IMI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lg kp 215

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by vande1985,

Pessoal, to com um problema aqui, estou tentando desbloquear um LG KP260 da Claro, Estou a usar o cabo KE500 como o programa solicitou, estou seguindo os passos mas não reconhece o LG KP260 Alguém pode dar uma ajuda ai?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by T.Lopes,

Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  24. Started by rafaelps3,

Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by maciel silva,

ola to com um lg kp265 dando erro na gravacao e com o imei zerado ja vi varios topicos dizendo so que nao consegui solucionar se alguem souber me ajude por que ja to loko com esse aparelho tenho a box octopus se puderem me postem o procedimento certinho pra mim poder solucionar esse caso...

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.