Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by denys marques,

bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos

• 1 resposta
    • 993 visualizações
  2. Started by Wagner Tamanini,

amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  3. Started by danilocel,

ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  4. Adquiri um LG-P970 nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, minha filha fez a atualiação do Android para a versão 2.3.4. A partir daí, um aplicativo Cloud (que não pode ser desinstalado) fica tentando fazer um backup toda vez que está conectado a uma rede wifi. E sempre que não há rede disponível, ele apresenta um erro neste backup. Alguém sabe como fazer para desativar isto? Obrigado! Silvio Lages

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  5. Started by Ando04,

olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...

• 1 resposta
    • 991 visualizações
  6. Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estava com um lg d321 com sem o idioma portugues air entao baixei uma flash disponivel no suporte da Octopus e atualizei pela mesma e agora o celular nao inicia mais so fica nessa imagem air como voces pode ver 1: alguem poderia de portar uma full flash ou uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 990 visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.

• 0 respostas
    • 990 visualizações
  9. Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  10. por qual programa faço?

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  11. Started by marcel09,

Estou com um C660h de fora que nao pede codigo de subsidio por nada eu coloco chip de outra operadora apenas escreve SIM BLOQUEADO e se eu digitar 2945#*660# nao acontece nada alguem ja pegou algo do tipo obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  12. Started by ivanestevesmachado,

Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.

• 2 respostas
    • 989 visualizações
  13. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.

• 1 resposta
    • 988 visualizações
  14. Boa tarde amigos. Estou com um LG P920h na assistencia, solicitei o código de desbloqueio e entrei com o código 2945#*920# e coloquei o código. Após isso recebi a mensagem do aparelho que foi desbloqueado com sucesso e reiniciou. Bom, após reiniciar, agora fica dando a mensagem "Cartão SIM Inválido" quando coloco qualquer chip, inclusive o da Vivo que é a operadora original dele . O que pode ter ocorrido, alguem tem idéia? Será que pode ser lista negra ? Agradeço

• 0 respostas
    • 987 visualizações
  15. Started by uticel,

Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  16. Started by Joe Manero,

Há alguns dias meu pai compro um celular da marca LG E400F, no entanto, ele venho bloqueado. Pesquisando em alguns sites encontrei que bastava apenas ter o IMEI e depois entrar com o código 2945#*400# e escolher a opção bloquear SIM, e depois inserir o IMEI e pronto o celular está desbloqueado, é claro isso deverá ser feito sem SIM algum, entretanto, quando seleciono a opção bloquear SIM, a seguinte mensagem aparece:"Seu telefone não está personalizado". Já encontrei em outros tópicos pessoas com o mesmo problema, mas nenhum foi resolvido, por isso estou postando. Então qualquer ajuda será bem vida.

• 3 respostas
    • 985 visualizações
  17. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, aguem poderia me postar um dica para retirar o codigo de seguranca do lg t505 pela vygis? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  18. Started by DiegoPrime,

Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  19. Started by alessandro george,

bom equipe clan estou com um atc com já fis limpeza nele mas a tecla 789 não pegam alguem tem a solução se é troca de componente ouse tem algun janpi ok desde já agradeço q DEUS abençoe a todo.

• 1 resposta
    • 983 visualizações
  20. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  22. Started by murilo cruz,

Bom dia a todos, chegou em minha assistência um p970h bloqueado a senha padrão, a dona não sabia o email e a senha, tentei fazer o hard reset de todas as maneiras que encontrei na net, não deu certo, tentei fazer pela vygis porém percebi que quando conectava o aparelho em modo upgrad o pc não reconhecia, troquei o cabo, e nada, porta usb, nada, troquei de PC e nada, então prestei atenção e o ATC carrega normal, conector intacto e sem vestígio de oxidação. Alguém poderia me dar uma luz pois já quebrei a cabeça. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 982 visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, fiz uma atualização via lg suport tool, e apos a atualização (recovery), o aparelho não ligou mais, porem quando conecto na box octoplus sem bateria e faço a leitura, a box consegue ler ele normalmente, mas ao aplicar a firmware da erro. Não aparece nada na tela do lg e ele nem liga, mais a box faz a leitura normal, pode me ajudar? Ao plugar no usb do computador, aparece: alcatel single rndis interface #2

• 0 respostas
    • 981 visualizações
  24. Started by guatel,

Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…

• 3 respostas
    • 980 visualizações
  25. Started by officell,

Amigo ja peguei varios A180 da vivo 07/2011 para desbloquear e quando vou desbloquear ele apaga e tento dar a flash e ele nao aceita sera se é por causa da flash?? Se for alguem pode mim ajudar.

• 2 respostas
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.