Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by guatel,

Galera do fórum boa noite,iniciei esse novo tópico mas vou logo confessando que já faz três dias que pesquisei antes de postar.Muito bem vou explicar o que esta acontecendo,chegou aqui na assistência um lg a290 com código de usuário,como ja sabia e possuia a ferramenta na qual eu conseguiria fazer um reset e o modelo no qual seria selecionado cujo o mesmo é ''A165'' e a ferramenta seria a box vigis fiz o format ok desbloqueou a senha do usuário com êxito fiz os testes finais e entreguei ao cliente no mesmo dia.No dia seguinte o cliente volta reclamando que o mesmo não está reconhecendo o chip.Peguei o aparelho novamente e o que acontece é o seguinte coloco os três chips…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by paulocosta,

bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, aguem poderia me postar um dica para retirar o codigo de seguranca do lg t505 pela vygis? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Rone07,

Bom dia , caros colegas estou com dificuldade pra passar a flash no LG E-467, esta dando a seguinte falha. No ACK after PBL execute command.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Ed_Marcos,

Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Estou com um atc Lg kc910q que passei as duas flash do suporte da z3x mas nenhuma das duas tem o nosso idioma. Alguém sabe de algum firmware que posso tentar? Não tentei os firmware "kc910" sem o "q" no final porque não sei se tem algum risco. Será que alguem ja passou pelo mesmo problema?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by ivanestevesmachado,

Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Wagner Tamanini,

amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by danilocel,

ola amigos, fui fazer flash e deu erro e o mesmo nao entra mais nem modo de emergencia aparelho ta mortinho agora, help!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Joe Manero,

Há alguns dias meu pai compro um celular da marca LG E400F, no entanto, ele venho bloqueado. Pesquisando em alguns sites encontrei que bastava apenas ter o IMEI e depois entrar com o código 2945#*400# e escolher a opção bloquear SIM, e depois inserir o IMEI e pronto o celular está desbloqueado, é claro isso deverá ser feito sem SIM algum, entretanto, quando seleciono a opção bloquear SIM, a seguinte mensagem aparece:"Seu telefone não está personalizado". Já encontrei em outros tópicos pessoas com o mesmo problema, mas nenhum foi resolvido, por isso estou postando. Então qualquer ajuda será bem vida.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um LG D337 dual chip na versao 5.0.2 tenho que fazer o root neste bendito e nao estou conseguindo ja tentei por king root e tmb king root apk nenhum conseguio fazer o root alguem tem uma luz ai agradecido

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by denys marques,

bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

amigos meu cliente tentou fazer uma hard reset em um p 696f mais o atc apagou por completo .. não sei o que ele fez de errado . só sei que o atc esta aq apagado por completo , gostaria de passa uma flesh , alguém tem o procedimento p vygis ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Adquiri um LG-P970 nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, minha filha fez a atualiação do Android para a versão 2.3.4. A partir daí, um aplicativo Cloud (que não pode ser desinstalado) fica tentando fazer um backup toda vez que está conectado a uma rede wifi. E sempre que não há rede disponível, ele apresenta um erro neste backup. Alguém sabe como fazer para desativar isto? Obrigado! Silvio Lages

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by marcel09,

Estou com um C660h de fora que nao pede codigo de subsidio por nada eu coloco chip de outra operadora apenas escreve SIM BLOQUEADO e se eu digitar 2945#*660# nao acontece nada alguem ja pegou algo do tipo obrigado desde ja

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

ola amigos do clan, estava com um lg d321 com sem o idioma portugues air entao baixei uma flash disponivel no suporte da Octopus e atualizei pela mesma e agora o celular nao inicia mais so fica nessa imagem air como voces pode ver 1: alguem poderia de portar uma full flash ou uma outra solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by guim,

fui desbloquear um aparelho desse pela octoplus e matei o mesmo... ( imagem escura ) morto nao voltou por kdz, smart flash ou boxs , ele morreu ao tentar desbloquea-lo depois por ela nao consegui reparar ... e nem pela vygis... dai entao achei um programa facil e exelente pra faze-lo voltar... vai dois programas um com uma flash normal e outro com uma flash cyanogenmod 1- P990h flash exelente ´´ 2x-v10b-1300166062-nvflash `` ( normal ) 2- P990h cyanogenmod ´´ progmaq-default-cm-10-20121105 procedimento extraia a pasta de sua preferencia caso for 64 bits instale os drivers manualmente depoi entre no conteudo e clique conforme as imagens... 1 - segure simultaneam…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  24. Olá pessoal pessoal parelho foi feito flash e após o termino do flash aparelho reinicia no logo da lg não entra em modo recovery e nem em emergency mode e o computador não reconhece gostaria da ajuda de todos vocês.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by duirajalk,

Alguem poderia me ajudar? o meu KF390 trava na tela inicial, oque eu faço?

• 3 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.