Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleverton Matias,

1° coloque o aparelho em emergency mode (segurando volume + e volume - ao mesmo tempo e power) 2° marque as duas opções enumerate ports e auto find port 3° click em conect port 4° click conect phone 5° é só clicar em direct unlocker vai a imagem abaixo pra vc da uma revisada

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  2. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  3. Started by GianN,

Se o aparelho não entra em modo download, nem em fastboot, nem recovery, unica solução seria box via jtag ou mmc? estou com um aparelho brikado na tela de "erasing" q seria a tela q fica após apertar pra formatar o aparelho... acontece q no meio da formatação ele brikou e não entra em modo download, nem recovery nem fastboot.

• 1 resposta
    • 945 visualizações
  4. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  5. Started by JOAO MORAL,

Preciso de ajuda. chegou me LG GR 500 ATeT, e não consigo colocar músicas como toque e nem acessar o GPS, a TV não funciona, parece que esta tudo conectado a AteT, tem como resolver. Agradeço qualquer ajuda e fico no aguardo.

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  6. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  7. Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  8. Started by Ed_Marcos,

Bom dia amigos! Estou com 3 LG P725 pra atualizar. Tenho a Vygis, Setool Box3 (não ativada), Z3X (samsung e lg). Será que alguma dessas box faz atualização no P725? Obrigado!

• 4 respostas
    • 942 visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Estou com um lg e470f aqui na assistência, ele ligava mas não iniciava, tentei aplicar o flash pela octopus, porem apresentou erro, então fiz um recovery pelo lg suport tool, mas dai então o atc parou de ligar. Fiz a leitura do atc pela octopus que fez a leitura normal, reconhecendo como mt6575A, tbm a octopus faz a leitura reconhecendo o mesmo processador, porem não aplica o flash. Ao clicar no botão power nada acontece. O que posso fazer para reviver este atc, alguém me da uma luz?

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  10. Boa tarde galera lg Optimus L1 E410 o mesmo esta com a tela escura muito fume e se eu mexer na configuração de clareamento do display continua mesma coisa .. Seria Display?? Placa ??? ou Flash ?? Troca de FirmWare ??

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  11. Started by Joe Manero,

Há alguns dias meu pai compro um celular da marca LG E400F, no entanto, ele venho bloqueado. Pesquisando em alguns sites encontrei que bastava apenas ter o IMEI e depois entrar com o código 2945#*400# e escolher a opção bloquear SIM, e depois inserir o IMEI e pronto o celular está desbloqueado, é claro isso deverá ser feito sem SIM algum, entretanto, quando seleciono a opção bloquear SIM, a seguinte mensagem aparece:"Seu telefone não está personalizado". Já encontrei em outros tópicos pessoas com o mesmo problema, mas nenhum foi resolvido, por isso estou postando. Então qualquer ajuda será bem vida.

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  12. Started by Wagner Tamanini,

amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?

• 4 respostas
    • 940 visualizações
  13. Started by 123adilson,

Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!

14. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  15. Started by Murilo Campanate,

Como remover frp do LG k9 sem box

16. Started by uticel,

Amigos, to com um kp265 que dá sim não registrado, somente na tim, as demais operadoras funciona normalmente. alguem jah viu assim?

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  17. Started by wmorrison,

Ola companheiros do Clan, estou com um gs205 que depois de mergulhar na agua e chegar aqui na assistencia, meio com a imagem borrada, usei do procedimento para esta situação ou seja uma limpeza com alcool Isopropilico e limpa contatos (Wurth)deixei secar e agora ele esta morto, nao da sinal, o que aconteceu.

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  18. Started by wendersonmorais,

Estou com um a165 porem ele nao le nenhum dos chip , ja tentei um reset e nada

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  19. Started by gabriel1023,

Alguém pode me ajudar, tenho um LG T500 que fica travado na tela quando eu ligo, ele não obedece os comandos que eu dou, nem se quer apaga o display, fica totalmente travado no menu. por favor me ajudem, agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  20. Started by dtonador,

Olá , tem como trocar a firmw lg a 165 ? o meu não tem a função de tela cheia no video. o da minha esposa é tambem lg a 165 só que mais novo uns 6 meses e ja possui essa opção , gostaria de saber se tem como arrumar isso.. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 939 visualizações
  21. Started by Julio Sousa,

Olá amigos! Será que alguém pode me ajudar a conseguir o esquema desse celular a180 , aqui no fórum alguém deu o link para o esquema mas ao clicar sempre dava erro. Obrigado a todos!

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  22. Started by DiegoPrime,

Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?

• 4 respostas
    • 937 visualizações
  23. amigos, chegou um atc aqui o mesmo troquei o flex, mas ficou com com uma cor amarelada no visor essa cor amarelada ela vai e volta por segundos, ja troquei outro flex, e fica da mesma maneira, defeito na placa, sera que um flach adianta?? alguem tem algum esquema ai?? desde ja garadeço gm210

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  24. Started by Vinicius Plácido,

Boa tarde amigos do clan, estou com um h840 (Lg G5) e preciso rootea-lo porém, não achei nd sobre na internet e o que achei não funciona ou está com link off, alguém teria algum método para rootea-lo? preciso do acesso root pra abrir porta de diagnostico nele aparelho está na 6.0 Já foi tentado..... -KINGOROOT -VROOT tanto os apps quanto os executaveis de pc msm...

• 0 respostas
    • 936 visualizações
  25. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 4 respostas
    • 936 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.