Ir para conteúdo

ivanestevesmachado

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ivanestevesmachado

  • Data de Nascimento 09-03-1973

Conquistas de ivanestevesmachado

  1. Boa tarde, galera sou novo nesse forum porem tenho um pouco de conhecimento sobre JAILBREAK e DESBLOQUEIO em IPHONES, mas ontem atualizei meu iphone 3Gs pelo itunes para versao 5.1.1 segurando SHIFT e indo para BB 05.16.05 entao ativei ele usando o SHIP da at&t, ate ai beleza agora estou querendo colocar o BASEBAND do IPAD 06.15.00 para fazer o DESBLOQUEIO, entao usei o ultimo ( REDSNOW_WIN_0.9.14b1 ) marcando apenas INSTALL IPAD BASEBAND entao passa todo o processo de transferencia da baseband ipad menos aquela parte do desenho do ( abacaxi ) mas finaliza tudo CERTINHO voltando para o MENU principal, entao quando vou checar a se transferiu a bb do IPAD constato que continua a mesma BASEBAND 05.16.05 anteriormente OBS: nao esta instalando a BB do IPAD 06.15.00 desde ja agradeço.
  2. Boa tarde, galera sou novo nesse forum porem tenho um pouco de conhecimento sobre JAILBREAK e DESBLOQUEIO em IPHONES, mas ontem atualizei meu iphone 3Gs pelo itunes segurando SHIFT para versao 5.1.1 e BB 05.16.05 e ativei usando o SHIP at&t ate ai beleza mas agora estou querendo colocar a BASEBAND do IPAD 06.15.00 para fazer o desbloqueio, entao usei o ultimo ( redsn0w_win_0.9.14b1 ) marcando apenas INSTALL IPAD BASEBAND entao passa o processo todo menos na parte do desenho ( abacaxi ) mas finaliza voltando para o MENU principal porem continua a mesma BB 05.16.05 obs: nao esta instalando a BB do IPAD, entao queria que voces me desse uma ajudinha sobre esse problema, grato. Leia as regras, é proibido postar imei.
  3. Ola, amigo nao consegue restaurar nem para versao 4.0 e nem para 3.1.3 vem uma mensagem que o arquivo de firmware nao é compativel OBS: meu sistema operacional é windows 7 home premium, abraco.
  4. amigo mas se eu fizer o restoure nao vai atualizar o baseband? o restoure é feito segurando a tecla SHIFT correto? outra coisa o desbloqueio da v4.0 é feito da mesma forma usando o cidya e digitando repo666.ultrasn0w.com tenho que salvar o SHSH hashes ? se sim como faço para salvar? grato. OBS: meu iphone 3gs esta desbloqueado porem nao funciona o youtube.
  5. Ola boa tarde, olha sem querer eu bloquei meu IPHONE 3Gs mas graças a Deus eu mesmo consegui desbloquear usando o blackra1n OBS: quero saber se agora é possivel atualizar meu iphone 3Gs 16gb com versao 3.1.2(7D11) e Firmware 05.11.07 para uma versao mais atual como por ex: versao 4.0 sem que ele bloquei novamente ou mesmo que bloquei é possivel que EUUUUU MESMO FAÇA O DESBLOQUEAR NOVAMENTE? OBS: meu iphone nao esta abrindo o YOUTUBE que fica na tela principal vem uma mensagem dezendo que o youtube nao pode se conectado. desde ja agradeço.
  6. Ola boa tarde, caro amigo(a) estou com o seguinte erro no IPHONE 3gs com versao 3.1.2 (7D11) FIRMWARE DO MODEM 05.11.07 HTML ERRO NA LINHA 67 parece que referente a um script. HTML ERRO NA LINHA 430 parece que referente a um script. OBS: esses e outros mais erros, acho que erro de PLUGIN tambem aquele icone do YOUTUBE na tela principal nao funciona vem uma mensagem que NAO PODE CONECTAR-SE AO YOUTUBE.
  7. Boa noite, amigo fiz tudo que pediu, baixei o setool mas quando tento instalar da esse erro CARD ERROR voces tem alguma solucao? OBS: caso tenha esse procedimento vai funcionar mesmo que celular tenha digitado um codigo de desbloqueio mais de 10 vezes? grato.
  8. Boa noite amigo(a) como faço para desbloquear meu LG Gr500 ele foi inserido um codigo por mais de 10 vezes é possivel fazer o desbloqueio se sim como? grato.
×
×
  • Criar Novo...