Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wmorrison,

Boa tarde companheiros, estou com um 265 e o mesmo esta reiniciando, ja dei banho no ultrasom (dois) e nadea. Alguem pode me dar uma orientação. Desde já muito obrigado

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  2. Started by officell,

Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Sergio Vieira da Silva J,

a uns dias atras encontrei como fazer essa atualizacao com um programa chamado (DLTool) gostaria que me passasem o link grato

• 2 respostas
    • 865 visualizações
  4. Started by Gilberto Gil Barros,

OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Josuellopes,

gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor como faço para configurar a internet Tim, neste aparelho, pois ele é da Claro e não deixa entrar pelo Tim. Existe alguma flash para deixar sem operadora para este aparelho?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  9. Started by diegotec182,

ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Ramgis Esoj,

Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by jeorge,

estou a horas pesquizando para achar a firmware desse atc e nada alguem pode me mandar um link que eu possa baixar essa firmware

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  12. Started by denys marques,

estou com um lg d385 que o cliente atualizou e agora o aparelhos tenta encontrar os canais e não encontra, se alguém souber a solução desde já agradeço

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  13. Started by xwclx,

ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by andrecel,

boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by beberoclincell,

amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by adrianoivp,

o atc sem o chip ele pede para inserir sim quando coloco o chip ele fica travado com o logot da lg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Vicentecell,

Olá amigos do clan estou com um lg gu 230 fui fazer o desbloqueio pela vygis ele liga mas fica com o display amarelo. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by bruno256,

tenho um celular lg kf390q, e estou precisando de uma vigs. alguem poderia me ajudar por favor

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by vitorpitt,

Olá pessoal, depois de achar que já fiz de TUDO , mesmo, sem exageros para recuperar meu Optimus LG P970H, resolvi vim aqui pedir um "help". Seguinte, dia 4/12/2011 meu celular, parou de pegar a rede da TIM depois de 1 mês funcionando na boa. Como todos os Chips da TIM que eu testava nele não dava sinal de rede e davam em outros celulares, descartei inicialmente o problema no chip. Rodei a Firmware da TIM, da Claro, da VIVO , da padrão-Brasil, nada, permanecia sem dar qualquer sinal. Utilizei vááários tutoriais lá do xda-developers , uma série de códigos, foi 38453#*970#, *#4636#* e mais uns outros lá e nada resolvia. Como eu tinha sentado e trincado o touch (Mas es…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by alex novaes,

Boa tarde alguem teria essa flash , pois na area de download aqui do clan e no site da octoplus ainda nao esta disponivel , desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by fmantony,

Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  23. Started by thiago32,

boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Stéfani Salvato,

Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 2 respostas
    • 971 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.