SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde companheiros, estou com um 265 e o mesmo esta reiniciando, ja dei banho no ultrasom (dois) e nadea. Alguem pode me dar uma orientação. Desde já muito obrigado
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Amigo como faço para mudar o idioma do gx200. Eu tenho a vpower e spindmaw. mais eu nao to sabendo mudar. alguem podia mim ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
a uns dias atras encontrei como fazer essa atualizacao com um programa chamado (DLTool) gostaria que me passasem o link grato
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, Amigos estou um problema tenho em minha assistência 4 lg a290 q estão travando tenho q atualiza-los sendo q não estou conseguindo. Tenho uma octoplus já baixei a flash mas quando vou atualizar a box pede para q eu desconecte a bateria e conecte o cabo já fiz várias vezes e a box não lê o atc. Alguem poderia me ajudar ?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
gostaria de saber como rotear este cel se alguem puder ajudar agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Amigos vi um topico falando sobre esse erro mais fiz de tudo e ainda n consegui resolver esse erro. http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/37619d1373043294-lg-e300-atualiza%E7%E3o-de-software-5hllsjpg
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
-
-
ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
estou a horas pesquizando para achar a firmware desse atc e nada alguem pode me mandar um link que eu possa baixar essa firmware
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
estou com um lg d385 que o cliente atualizou e agora o aparelhos tenta encontrar os canais e não encontra, se alguém souber a solução desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,
-
- 11 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
o atc sem o chip ele pede para inserir sim quando coloco o chip ele fica travado com o logot da lg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos do clan estou com um lg gu 230 fui fazer o desbloqueio pela vygis ele liga mas fica com o display amarelo. alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Olá pessoal, depois de achar que já fiz de TUDO , mesmo, sem exageros para recuperar meu Optimus LG P970H, resolvi vim aqui pedir um "help". Seguinte, dia 4/12/2011 meu celular, parou de pegar a rede da TIM depois de 1 mês funcionando na boa. Como todos os Chips da TIM que eu testava nele não dava sinal de rede e davam em outros celulares, descartei inicialmente o problema no chip. Rodei a Firmware da TIM, da Claro, da VIVO , da padrão-Brasil, nada, permanecia sem dar qualquer sinal. Utilizei vááários tutoriais lá do xda-developers , uma série de códigos, foi 38453#*970#, *#4636#* e mais uns outros lá e nada resolvia. Como eu tinha sentado e trincado o touch (Mas es…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde alguem teria essa flash , pois na area de download aqui do clan e no site da octoplus ainda nao esta disponivel , desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.