Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse modelo G532M, que trava no odin em (set partition) ja tentei varias full flash e nada alguém teria alguma dica

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by deibim,

amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by exclusivacell,

ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um mg 370 quando coloco chip ele desliga só funciona sem chip , ja testei com outros chip tbm.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Rafael Vasconcelos,

existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Marcelo Sousa,

Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by wendersonmorais,

bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by william 94,

tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by adicell,

Bom dia galera , estou com um lg P350 ele molhou ja fiz banho químico ele ta ligando normal mais nao parece imagem ja troquei o lcd e nada, alguém poderia postar uma foto qual componente responsável pele emissor de luz.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by William Alcantara,

Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by sergiobs372,

Preciso de uma flash da claro urgente, sei que ja existe um topigo para pegir as flashs da LG mas preciso de uma flash dessa flash urgente por isso abri mais um topico, so para poder chamar mais a atenção, agradeço a compreenção

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. como faço pra dar um flash num lg t300 usando ufs3 tornado com hwk sou novo em desbroqueios e flash faz uns meses que comprei uma ufs3 tornado uma seetol box e uma smart clip com dongley scard por favor alguem me der essa dica desde ja agradeço a quem se propor a me ajudar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Adalberto Almeida,

Boa noite pessoal! fiz a reinstalação da flash de aparelho ficou bom, depois de dois dias o cliente voltou , falou que desligou e não ligou mais, agora ele trava no modo download e o pc não reconhece

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by J.N celulares,

Pessoal boa tarde!!! preciso passar uma flash nesse atc, mais não to achando os drivers desse atc, alguem por favor, poderia me passar??? OBRIGADO...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Toni75,

Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do mu500 se alguem tiver e poder postar. obrigadooo..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by dennisneri,

Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.