Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by silmargago,

Estou precisando fazer uma atualização no meu lg P698F em gual box possa fazer e se existi um programa p fazer android obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by victor garcia,

amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by lygekson,

boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um LG K11+ - Modelo X410BCW - Nao consigo tirar essa conta google , alguem ja fez esse aparelho e sabe me dizer como ? Tenho apenas a OCTOPLUS para LG

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by bruno256,

tenho um celular lg kf390q, e estou precisando de uma vigs. alguem poderia me ajudar por favor

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by silmargago,

estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by adicell,

Bom dia galera , estou com um lg P350 ele molhou ja fiz banho químico ele ta ligando normal mais nao parece imagem ja troquei o lcd e nada, alguém poderia postar uma foto qual componente responsável pele emissor de luz.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by alex novaes,

Boa tarde alguem teria essa flash , pois na area de download aqui do clan e no site da octoplus ainda nao esta disponivel , desde ja obrigado...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by ivanildo25,

amigos alguem tem o arquivo srf do lg h522f?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by mg tec,

dando a mensagen, memoria externa desconhecida. ja foi atualizado e testado com varios cartões de memoria.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by aranhajj,

por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by officell,

Amigos to aki com um A190 que nao ta lendo o chip da oi. O cliente usa o chip da Claro e outro da Oi. O chip da claro pega normal tanto faz no chip1 ou no chip2. Ja o da Oi nao pega em nem um dos dois.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Rafael Vasconcelos,

existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by silmargago,

alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Pablo Morais,

Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by rogerio morais,

oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by adriano rodrigues,

amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by caroldias2285,

BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by 123adilson,

Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.