SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos. solicito esquema eletrico lg k10 2017 m250ds
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to aki com um A190 que nao ta lendo o chip da oi. O cliente usa o chip da Claro e outro da Oi. O chip da claro pega normal tanto faz no chip1 ou no chip2. Ja o da Oi nao pega em nem um dos dois.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos queria mudar frequencia dele, fiz jump no filtro flash da claro mas ainda nao deu sinal, sera que pode ser a versao da flash??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com um lg P350 ele molhou ja fiz banho químico ele ta ligando normal mais nao parece imagem ja troquei o lcd e nada, alguém poderia postar uma foto qual componente responsável pele emissor de luz.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Vou falar sobre o LG ME970, mas serve tbm para a maioria dos aparelhos. Uma pergunta frequente sobre esse aparelho é: é possível desbloqueá-lo através de uma calculadora? A resposta é: sim e não. Parece estranho, mas há casos em que na primeira tentativa o celular é desbloqueado simplesmente digitando o código, e há outros (sendo o mesmo modelo) no qual apenas com o uso de uma box isso é possível. O Problema é justamente no segundo caso, pois o aparelho permite apenas 5 tentativas infrutíferas, após isso ele não poderá ser restaurado ao seu modo original, travando inclusive o uso do chip da operadora de origem. Quando isso acontece não há outra forma senão levar em um…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ele nao aceita passar flash da vivo ,porque nos foruns so tem a fullvivo ai a vygis da essa mensagem assim aparelho nao suportado alguem tem a vivo sem ser a full?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um mg 370 quando coloco chip ele desliga só funciona sem chip , ja testei com outros chip tbm.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um L9 (p768) aqui na loja, a camera nao abre ( processo com.lge.camera). Já fiz limpeza e troquei a camera, ja passei software usando arquivos KDZ. Solicito a vcs o arquivo da rom pra passar pela box Vygis. Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como faço pra dar um flash num lg t300 usando ufs3 tornado com hwk sou novo em desbroqueios e flash faz uns meses que comprei uma ufs3 tornado uma seetol box e uma smart clip com dongley scard por favor alguem me der essa dica desde ja agradeço a quem se propor a me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do mu500 se alguem tiver e poder postar. obrigadooo..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.