SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse modelo G532M, que trava no odin em (set partition) ja tentei varias full flash e nada alguém teria alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um problema com o lg d325f8 ELE APRESENTOU UMA TELA ROSA NO LUGAR DO BOOT E n entra em modo download então n estou conseguindo instalar a flex pelo LG flashtool , tem alguma forma de consertar isso sem ser pela box ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
oi colegas estou com um mg 370 quando coloco chip ele desliga só funciona sem chip , ja testei com outros chip tbm.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia alguem saberia como posso fazer hard reset manual no lg e900 windows phone ou se somente é possivel atraves de box
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, amigos. Tenho um LG Volt Dual aqui, modelo H422 e preciso de auxílio para retirar sua conta Google, já que não sei fazer o processo nesse aparelho. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com um lg P350 ele molhou ja fiz banho químico ele ta ligando normal mais nao parece imagem ja troquei o lcd e nada, alguém poderia postar uma foto qual componente responsável pele emissor de luz.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
como faço pra dar um flash num lg t300 usando ufs3 tornado com hwk sou novo em desbroqueios e flash faz uns meses que comprei uma ufs3 tornado uma seetol box e uma smart clip com dongley scard por favor alguem me der essa dica desde ja agradeço a quem se propor a me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boa noite pessoal! fiz a reinstalação da flash de aparelho ficou bom, depois de dois dias o cliente voltou , falou que desligou e não ligou mais, agora ele trava no modo download e o pc não reconhece
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde!!! preciso passar uma flash nesse atc, mais não to achando os drivers desse atc, alguem por favor, poderia me passar??? OBRIGADO...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
por favor! estou tentando entrar em modo donwload e não quer entrar de forma nenhuma Pressionando volume Up e conecto o cabo usb no PC obs: verifiquei o botão volume up e troquei os cabos ubs e nada alguma dica?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um celular lg mg 160a que e da vivo eu que fazer ele pegar oi pois o cliente fez portabilidade. como eu tenho que fazer o jumper no filtro dele para ele funcionar a oi e se e preciso fazer flash?? se tiver alguma dica me fale por favor desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do mu500 se alguem tiver e poder postar. obrigadooo..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um lg l70 nao inicia e nao entra em modo download tem reparo?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.