SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa noite Chegou em minha assistencia um LG L90 que aparece o erro na tela da LG "Boot certification verify" e desliga Obs: ele não entra em modo download Oq posso fazer?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou precisando fazer uma atualização no meu lg P698F em gual box possa fazer e se existi um programa p fazer android obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos do melhor forum do brasil.... estou com um pobleminha com o lg p698f ap ativa o bluetooth mas nao envia nem recebe nao e achado por outro ap....... ele molho e tava oxidado fiz limpeza mas o mesmo continua. muito obrigado a todos se puder ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um LG K11+ - Modelo X410BCW - Nao consigo tirar essa conta google , alguem ja fez esse aparelho e sabe me dizer como ? Tenho apenas a OCTOPLUS para LG
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
estou com um aparelho gt e400f e preciso tirar a senha dele alguem pod me informar qual box utilizar p fazer a leitura dele ou algum programa especifico sem mais desde ja agradeço - - - - - - - - - - errei o modelo e gt e400
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com um lg P350 ele molhou ja fiz banho químico ele ta ligando normal mais nao parece imagem ja troquei o lcd e nada, alguém poderia postar uma foto qual componente responsável pele emissor de luz.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde alguem teria essa flash , pois na area de download aqui do clan e no site da octoplus ainda nao esta disponivel , desde ja obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
por favor possuo o codigo de subsídio, gostaria de habilitar o procedimento do lg mg280 para inserir o codigo de subsídio obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos to aki com um A190 que nao ta lendo o chip da oi. O cliente usa o chip da Claro e outro da Oi. O chip da claro pega normal tanto faz no chip1 ou no chip2. Ja o da Oi nao pega em nem um dos dois.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
existe alguma forma de ativar botao virtual sem funcionar o botao de menu? vi alguns links porem todos pedem pra editar o build.prop mas pra editar preciso que o botao menu funcione, existe algum aplicativo que ja faz isso automatico? nao quero mecher nessa placa pois ela é chata de trabalhar. ja troquei o flex e continua mesma coisa, por isso quero ativar os botoes virtuais ja tem root. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
-
amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
BOA TARDE GOSTARIA DE SABER O CODIGO SUBSIDIO DO APARELHO LG GS 155. CAROL
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.