SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com esse modelo G532M, que trava no odin em (set partition) ja tentei varias full flash e nada alguém teria alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um LG T375 que estou precisando atualizar porem o programa pede para ligar o aparelho ao USB desligado e sem bateria, dai eu ligo o aparelho como o programa pede mas o programa não identifica, a porta COM Instalada é 2. Já Utilizei a vygis em outra maquina e lá em porta com aparecia VYGIS COM2 USB não esta dando essa opção será que é isso ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos to aki com um A190 que nao ta lendo o chip da oi. O cliente usa o chip da Claro e outro da Oi. O chip da claro pega normal tanto faz no chip1 ou no chip2. Ja o da Oi nao pega em nem um dos dois.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um L9 (p768) aqui na loja, a camera nao abre ( processo com.lge.camera). Já fiz limpeza e troquei a camera, ja passei software usando arquivos KDZ. Solicito a vcs o arquivo da rom pra passar pela box Vygis. Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos tenho um x can com boot morto como posso resolver o prossesador e mtk
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal tenho um LG aqui com erro de Kernel , isso seria hardware ou tem alguma forma de resolver por Soft ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou precisando fazer uma atualização no meu lg P698F em gual box possa fazer e se existi um programa p fazer android obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG H222TTV TELA PRETA TRAVOU NO MEIO DA FLASH ROM, LIGO VIA USB NADA CABO DESCONTA E CONECTA ! QUEM PODE ME AJUDA ? FIZ ATRAVES DA Z3X
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ja vi varios post com este mesmo problema porem nao vi uma soluçâo no meu caso eu estou sem a box sera que nao existe outro metodo, para conseguir a instalaçâo da rom sem a box burlando este erro?
-
amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer o procedimento p fazer o subsidio do lg c660 que quando coloca o chipp p desbloquear nao aparece introduzir o subsidio obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, peguei 2 T375 com codigo de usuario e não consigo remover, pela oct não tem a opção reset screen lock e nem reset.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Troquei o touch de um atc lg t515 e o atc funciona normal, mais quando coloca cartao de memoria ele trava... alguma soução?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera boa tarde.. tenho aki em maos um lg e467f l4 II ele esta com senha mas nao consigo fazer hard reset porque ele nao aceita os comandos... e tambem nao entra em modo de download para atualizar o software..oke posso fazer???
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos preciso passar a flesch no kp 570 mas nao tenho alguem podria passar pramin kero faser na virgess por favor muito obrigado??????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi boa tarde amigos to aki com um LG Gm750q ele ta ok mas tenho de fazer um reset nele ou da uma soft alguém pod da uma força des de ja agradeço mt obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.