Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by christianovais,

bom dia amigos do clan, estou com esse pequeno problema com um gm 600 scarlete II, tela azul, ja fiz os prcedimentos tais como trocar lcd original,limpeza, nao existe oxidaçao,resolda no pci do lcd, atualizaçao e continua tudo azul, ele funciona normal porem sem imagem, algum abençoado teria resolvido essse problema se ja aconteceu me ajuda ai colega fico desde ja.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by jops,

Onde encontrar o codigo nck para desbloqueio do lg kp 106b:pise:

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by luimix,

alguem tem flash erase lg mx510 fui pasar flash cabo a bateria não sai da tela boots ajuda por favor

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by wmorrison,

Boa tarde, stou aqui com um kp 265 que so fica na tela inicial, tento fazer o flasher na Vigys e o tel nao conecta ou seja phone not responding o que fazer peço ajuda e agradeço a boa vontade e atençaõ

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Azerbaijão,

Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.7.5 -------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Plataforma: LG Qualcomm Porto selecionado: COM7 Modelo selecionado: P714 Leitura da informacao...OK Mode: Normal Model ID: LGP714 Firmware compiled date: Feb 22 2013 Firmware compiled time: 00:00:00 Firmware released date: Jun 17 2013 Firmware released time: 13:19:23 Versao de SW: LGP714AT-00-V10a-SCA-XXX-MAR-18-2013+0 IMEI: Endereco de Bluetooth: Wi-Fi MAC address: 58:A2:B5:AD:1B:6B Abrindo "LGP714AT-00-V10a-AMX-MAR-21-2013+0.oct"…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by prontcell,

Olá Amigo estou com um atc com problema de software já passei flash de versão diferente mais este Atc continua do mesmo jeito alguen poderia me ajudar ..fico muito agradecido

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc kp106 de um cliente,quando coloco algum chip aparece a seguinte mensagem"sim não registrasdo"ele é desbloqueado para qualquer operadora,já testei com varias operadora mais não deu certo,alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by kleitonartcell,

estou com um kp210 da vivo que eu fui tenta desbloqueia mais não deu certo e agora estou querendo coloca para pega a vivo de novo como fasso não tenho mais os filtros que estavão nele sera que auguem pode me ajuda eu ja passei a flash da vivo fauta so o janiamento com a frequencia da vivo ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Alexsandro de Araujo,

Bom dia galera, alguem saberia um procedimento para ressucitar esse aparelho? O cliente inventou de atualizar o aparelho e acabou brickando ele... Aguardo sugestoes!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by fvaldevando15,

Boa noite pessoal, peguei um aparelho desses que vez por outra reiniciava, usando a Vygis tentei fazer a flash dele que parou em 68% por falta de carga na bateria, agora quando tento denovo o programa nem sequer lê a info do aparelho, help!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Bom dia. Chegou semana passada um LG D295f travado na tela inicial...típico. Após a atualização de software pela octopus, ele voltou a funcionar, coloquei o chip da vivo, fez ligação, tudo certo. Mas após a cliente levar, retornou falando que o CHIP da OI não funcionava mais. Testei e o CHIP está ok. Ao colocar o CHIP no aparelho, ele por 2 seg mostra a operadora oi e some da tela., e depois fica só buscando. Mudei de 3g p 2g e nada...nas conigurações de APN aparece tudo da oi. Consta como "Apenas Chamada de Emergência". Algu´m já viu isso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

este aparelho atualizou sozinho pro androide 5.0.2 cliente relata que muitos programas que ele usava nao funciona mais , ha possibilidade de voltar ele pro 4.4.4 cliente quer qui volta .

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by victor garcia,

amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by nengo,

Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, alguém ae pode me ajudar com esse atc que não abre mensagens? já resetei ele mas sem sucesso tenho uma flash v10E aqui quero passar pelo KDZ mas não sei o procedimento pois não tenho box, alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by reymossou,

Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde, estou com um l7 p716 que fica aparecendo mensagens de erro,como "infelizmente, google play services parou", e infelizmente o processo com.google.processo parou", todos os aplicativos estão dando a mesma mensagens, de erro, o aparelho não esta fazendo reset, já fiz o software pela vygis, e não funcionou, e o mesmo só da erro no kdz. ja tentei a todas as versões de software disponíveis no clan.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia .. Esse Lg E977 estou com ele aqui já atualizei duas versão de firmware que esta no suporte da octopus. Mesmo assim ele não resolveu o problema ele ainda continua se desligando ( liga normal funciona um pouco e se desliga ) se alguém já pegou esse problema e tiver uma dica..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg b220(de antena rural) que não inicia, fica somente na logo da Lg. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by jminformatica2018,

Estou com um celular LG D385 na minha bancada já fiz software e nada de wifi pega Bluetooth pega normal mais wifi fica fora de alcance alguém já teve esse problema

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde a todos , esou com um lg e615f que apos cliente instalar o avaste o aparelho ficou com milhares de bugs , tentei flash com vigys / octopus / setool / kdz reset manual e nada do aparelho zerar continua como esta ...... alguem ja pego uma pepa assim ???? grato...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by silmargago,

Estou precisando fazer uma atualização no meu lg P698F em gual box possa fazer e se existi um programa p fazer android obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.