SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
alguem sabe se ja ta disponivel cabo LG-GW300 rj 45 para vygis box se tiver pode citar a onde adiquirilo .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo aqui, estava com um LG K430dsy apenas para instalar root, após tentar instalar a twrp o aparelho ficou numa tela com um erro de "RAM dump" então reiniciei no modo download e baixei uma ROM e coloquei a inscrição kdz.... Depois do 100% aparelho desligou. E não ligou mais. Não entra modo download, nem hard reset, pc não dá nenhum sinal de reconhecimento, LG UP não reconhece o MS Tool também não... Na fonte de bancada ao apertar o Power dá consumo, e fica permanente 0.015 e nada. Não vibra. Alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
queria atualizar este aparelho mas so tenho a vygis , ela suporta ?
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou presizando da verçao 1,37 pra virgis tool que faz desbloqueio no lg kb775f ou ate mesmo uma verçao mais atualizada que faz por favor des de ja meus agradecimento a todos
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com este L3, que não liga e na fonte so da pulso. Alguem teria o esquema para fazer o reparo da placa, pois ja fiz limpeza e resolda e nada, a tela fica preta e não reconhece na box Octopus, e como n ão liga não entra em modo de emergencia. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
bom dia, meu celular LG KG 150, só faz chamadas de emergencia. o que esta acontecendo? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um kc 910 comprado na korea que não funcionana vivo 2g e aqui na minha cidade a 3g é uma xxxxxxx tem com colocar uma flash do brasil obrigado.
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho aqui que só funciona com chip OI quando coloco chip das demais operadoras informa chip inativo, só fiz uma limpeza na pci e restaurei as configuração de fabrica não funcionou.Alguém sabe alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia deu entrada aqui um lg t500 da operadora vivo mas ele é desbloqueado tentei configurar a internet nele mas não estou conseguindo com o chip da operadora tim esse chip já esta configurado pela operadora, gostaria de saber se tem algum tem um tutorial que possa passar para eu poder configurar ele pra ficar pegando internet ok obrigado pela atenção meus amigos.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Ola pessoal , bom dia a todos , sou novo poraqui e estou precisando da ajudinha de vcs. Fiz root no meu celular lg l5 ii e455f ate ai tudo certo , apaguei alguns apps que não usava como google+ , google filmes... E desliguei para recarregar a bateria, quando fui liga-lo apareceu esta mensagem : Security error , se souberem como recupera-lo estarei aguardando. Grato , até ++
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Boa noite tenho um LG GX200 e o mesmo está bloqueado sem ter acessado ao teclado nada, pelo meu saber meu irmao mudou o codigo de bloquei e esqueceu tem alguma forma de desbloquear sem ter acesso ao teclado ... Obrigado
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
Alguem tem o codigo NCK para IMI xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx lg kp 215
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
L70 D325F8 nao liga, nao entra em modo dowload, nao nem um sinal de vida, porem quando conecto no pc, ele aparece como dispositivo desconhecido com esse nome QHSUSB_BUK
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
bom dia! meu lg não sai da tela lg, não entra no modo download e não reseta oq faço???
-
- 1 resposta
- 578 visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera recentemente comprei um lg gflex importado modelo lg-f340s esta na versao 4.2.2......porem nao consigo atualizar ele para kit kat .... alguem sabe como fazer :;;;;
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um lg e612g que quando posto uma foto no instagram ele reinicia, ja fiz varias atualizações nele pela vygis e pelo KDZ alguem teria algua dica
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum.... estou com dificuldade em passar uma flash neste aparelho. tenho uma box Vygis e ja procurei o modelo e não encontro,apenas encontro o KP270 e KP275. meu programa Vygis é o LGI_1_95SD. tento fazer a box ler o aparelho selecionando o modelo KP275 mas não obtenho exito. sou novo no ramo e gostaria que me ajudassem... Att Muito obrigado
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Oi pessoal. Preciso desbloquear o LG K 150.. da Vivo. Se alguem souber agradecido.. Nascersol
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
preciso do driver do gx200 se alguem tiver agradeço pois quero conectar como modem mais precisa do driver dele.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.