Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by pitcell,

galera aconteceu um problema comigo fui tentar tirar cod a290 na vygis marcando model a165 e os tres serial ficaram:350305260000001.alguem poderia me ajudar urgente!!tenho z3 e vygis

• 2 respostas
    • 556 visualizações
  2. Started by Mekica,

Ola pessoal sou novo membro da comunidade e queria muito a ajuda de vcs, comprei um lg gm600 (scarlet ii), bem fui atualizar a firmware pelo lg mobile update para a versão v10a no qual atualizou perfeitamente, só que acontece que o seu perdeu o idioma,ou seja, no menu e sub-menus não existem palavras apenas os icones, sendo que todas funções estão funcionando perfeitamente, pena o que software da lg não faz downgrade e não reinstala a firmware novamente, vi muita gente no orkut com o mesmo defeito qdo atualiza a firmware, bem se alguém tiver uma luz como eu posso consertar isso, eu consegui a firmware dele só que não conheço nenhum programa que faça a atualização ela é da…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by mastertech,

Boa tarde amigos!!! Estou com um LG T310 com a logo da Claro, dai tive a necessidade de atualizar e colocar a versão da VIVO, só que no suporte da Vygis não tem ainda a versão Vivo dai eu copiei de outro atc novo, tudo bem. Coloquei pra flashear e correu o processo completo sem falhar ate mostrar flash completa, só que agora ele não liga de forma alguma. Ja adiantando a bateria ta carregada e ele tava funcionando corretamente antes é novo. Eu to achando que é a flash que eu copiei que esta com erro. Baixei a unica versão que tem Portugues no suporte mas nem ela da pra passar, não da boot... E agora?????????? Por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Versão original: LG-…

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by iahoo,

pessoal, alguem sabe de algum metodo de desbloqueio deste atc ? pois na vygis nao tem o modelo, se alguem tiver alguma dica e puder passar fico grato!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Sleep021,

Boa Noite Amigos Estou Com um LG E470F ( L4II ) . ele esta em loop infinito, entaum baixei: Driver :LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3. Programa : LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz e V10C_00.kdz (TENTEI COM AS DUAS E NADA) seguinte ERROR Na FOTO ABAIXO:

• 2 respostas
    • 981 visualizações
  6. Started by tri.cell,

senha para desbloqueio do lg kp130

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by JimmyBenicio,

Bom dia a todos, estou com um LG c375 com codigo nas msg, fiz a leitura dos códigos só que estou apanhando pra saber qual é, ou esse aparelho só via flash mesmo?? Leitura da OCTOPUS Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.3.2 -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: 358xxxxxxxxxxxxxx Endereco de Bluetooth: A8:92:2C:97:67:41 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND spare size: 64 b NAND pages per block: 64 -------------------------------------------------------------------------------- Reading codes...OK NCK: 7460 9673 1917 4991 NSCK: 8377 1049 465…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Jefferson Sousa,

Amigos ajuda , estou com um D105F que estava em Loop mostrando o simbolo da LG , entao passei uma rom nele e depois de terminar o procedimento o aparelho so liga em modo download , ja tentei passar outras rons , tentei pelo progama da lg e até mesmo pela Octoplus mas continua ligando direto ja no modo Download

9. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um aparelho desse ai ja passei 2 versões diferentes de flash e não resolvei.. fiz de acordo com este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15696-gm630-lg-desbloqueio-e-flash-aprenda-aqui.html Alguém conhece algum outro procedimento? Abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm alguem sabe de agum programa para atualizar este celular sem usar a box ou seja um programa para atualizar via usb?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by mlbtapparo,

Bom dia amigos. Estou com uma duvida aqui comigo. entrou hoje pela manhã um Lg Ks365 para desbloqueio(original Claro). Depois do procedimento de desbloqueio quando coloco o chip da Vivo da como Chip Inativo porem alguns segundos depois funciona na rede normal. só que na TIM ele consta como rejeitado pela rede. Alguém já passou por algum problema similar ao meu ? aguardo ajuda

• 2 respostas
    • 853 visualizações
  12. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Lg Q6 com conta google... Tentei de todas as formas possíveis e não consegui remover... Alguém tem uma dica?

13. Boa Tarde! Peguei um C199 aqui em minha assistência que ao colocar o SIM ele travava, resolvi passar uma flash pela VYGIS, porém quando ele gravar a ROM (Writing ROM) ela da erro e cancela a operação. Resumindo o ATC morre da boot ainda mas não concluiu d mesmo jeito a flash. OBS: Já tentei usar o mod. C195n como vi aqui no fórum porém sem resultado. Algué, poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by wmorrison,

ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by rafaelps3,

Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Wend11,

Boa noite, estou tentando instalar a rom original do LG E455f pela ferramenta LG Mobile Supoort Tool, mas na penúltima parte da atualização o programa trava. Dei uma pesquisada e várias pessoas dizem que acontece o mesmo com elas, dizem que é problema do programa mesmo. Existe outra maneira? O celular do client está em loop infinito.

17. Started by fabicacau,

Boa tarde galera... Estou com um lg- gm 750h só em emergência... E quando ligam pra ele , ele recebe ligação. Não consigo fazer ligação, quando inicio ele, aparece um teclado sem asterisco ou sustenido, em baixo do teclado um cadeado destrancado e a flechinha de apagar números errados. E quando conecto ele ao pc, no windows 8 reconheceu ele, mas depois a mensagem...Aparelho bloqueado, digite a senha para desbloqueá-lo e o windows 7 nem reconhece;sera. Se puderem me ajudar...agradeço! Bjinhos Fabi.

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  18. Started by loiraolagoa,

to com uma aki que molhou e desoxidei tudo certinho fiz reset, ai ele ta normalzinho, o problema é o seguinte ele fica funfando normal ai qdo ele entra no modo stand by ele apaga o lcd, ( normal em todo os aparelhos ) ai ele nao liga o lcd mais, e fica funfando o restando normal, retiro a bateria e o lcd volta ao normal, mas o problema volta agum amigo tem alguma dica ?

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  19. Bom caros, seguinte, fiz um desbloqueio FRP pela Z3X , em um k10 ( k430tv) e tambem em um k8 (k350) e eles perderam o endereço mac do wi-fi e bluetooth. Jja tentei reparar o software, mas não reescreveu os endereços, pela z3x não achei opção de reparo, alguma dica valiosa? grato; PS: fiz reparo de software pelo LG Bridge;

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan Estou com um Lg P716 travando na tela inicial. Procurei a firware dele e não achei se alguem puder mim ajudar eu agradeço ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Tokacel,

Bom dia amigos estou com um LG GU-200b q só liga sem chip, gostaria de saber como fazer flash nele pela vygis, e se essa seria a solução mesmo.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by DanielTannus,

Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  23. Started by Murilo Campanate,

Como remover frp do LG k9 sem box

24. Started by paulosales,

olá amigos estou com um lg e510f que não é reconhecido pela octopus. desde já agradeço muito pela ajuda!

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  25. Boa tarde, entrou esse atc a alguns dias e não estou conseguindo nenhuma solução, fiz o download da firmware dele porem não tem opcao de passar pela octopus e por KDZ ele nao esta reconhecendo o driver mtp, por esse motivo o LG Flash tool nao reconhece o aparelho. Ja instalei os driver no pc varias vezes e nada... Alguma Solução?

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.