SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá boa tarde colegas do Clan, estou com um P698f dizendo SIM INVALIDO, ja tentei pela z3x, Vigys, até reset ja tentei, mas não consegui resolver. Alguém tem a solução pra esse problema? Desde já agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do clan estou precisando da flash do lg x350 grato pela atencao
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
Boa tarde! Preciso de ajuda para desbloquear o celular LG KP260c, que está bloqueado para a operadora claro. Mudei para a TIM e gostaria de usar o mesmo aparelho. Digitei 2945#*71001#, configurações - segurança - sim bloqueado - rede (depois disso não consegui, pois não tenho o codigo). Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoal sou novo por aqui e estou com um grande problema tenho um lg a165 processador mt6225, eu preciso instalr o proprio como modem no w 7 32 bits e não encontro driver compativel se não me engano ja tem uns 3 meses essa briga se alguem puder me ajudar ficarei muito grato á e made in india o aparelho
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos! to com um GB190 que só fica ligando e desligando sozinho, aparece a tela inicial mas quando aperto qualquer botão ele desliga, depois liga de novo sozinho, já aplequei resolda, verifiquei as peças tá ok. o problema mair e que estou sem as box's, mesmo que dependa de alguma box's, agradeço qualquer opinião. obrigado!
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Amigos, estou aqui com gm 205 rein iciando , basicamente problemas de atualizar com box m,as a minha box napo esta aqui pois mudei e ela esta vindo de pac, alguem tem uma alternativa. Desde ja agradecido e muito aos companheiros do Clan e ao Clan como entidade
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, me desculpe se jah tiver um topico descutindo isso, mas nao achei, entao minha duvida é se tem como ler o codigo de segurança de um LG GSM, sem ter que resetar o mesmo? Com CDMA eu fazia mas nos GSM nao, voces tem esta soluçao? Agradeço desde jah a todos.
-
- 3 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá, eu fui tentar reinstalar a ROM Wuniva(Original da LG Limpa de customizações), eu estava com a Cyanogen e fiquei insatisfeito portanto fui recolocar a ROM, no entanto, ela deu erro no computador(instalando ainda), e o celular ficou no modo de emergência, eu retirei a bateria, retirei o cabo USB, recoloquei a bateria(estava cheia), porém o celular não ligou mais, ele não entra em Recovery Mode, e eu não posso fazer flash nele, o celular ainda está na garantia, porém para eu colocar a Cyanogen eu fiz root, a LG ainda vai aceitar o celular na garantia?(Mesmo se eu falar que eu fui fazer uma atualização), e se não aceitar eu sei que terei que pagar, qual vai ser o preço d…
-
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existe vários tópicos sobre esse assunto, mais em nenhum encontrei a solução para o meu problema.É o seguinte, chegou em minha loja um Kf700q travado na tela inicial, até ai tudo bem, passei um software e o mesmo voltou a funcionar, Quando fui colocar um chip, o mesmo apresentou a mensagem sem rede.Alguém pode me ajudar? Ps:a firmware que eu passei é da claro, se alguém tiver o Nvm agradeço. Obrigado a todos, abrass!
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos este aparelho so da memoria cheia dei aquile master reset mas nao tira nem uma foto so da memoria cheia nem papel parede suporta. queria atualizar tenho a vigys mas nao encontrei ete modelo, vi aqui o gsm mult v 3.00 mas na hora dos drives nao reconhece.
-
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan esou aqui com lg gm205 pra tentar arualizar o sw aqui, mais a vygis nao ta reconhecendo o aparelho todos desse modelo fica assim na vygis e nao ler o ap ja troquei o cabo e nao le o ap fica dando esse erro so da esse erro com esse modelo ja testei 3 aqui e nao le os outros modelos fica blz. se alguem estiver uma ideia o que pode ser post ai por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um lg T515 duo, com codigo de segurança. Alguem sabe me informar se tem solução com a box vygis
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola amigo eu comprei uma vygis recente e não estou conseguindo conecta alguns aparelho como o gs 107, alguém poderia me dar umas dicas de como dar o boot nesse aparelhos ? eu tenho o cabo gs 102 a 107 de já obrigado.
-
- 33 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal... estou com este aparelho, o qual não dá o menor sinal de vida... fiz uma desoxidação e uma ressoldagem de leve, apenas pra aquecer bem a placa, mas, infelizmente não resolveu nada. quando coloco o cabo usb o pc não identifica o hardware... não sai aquele barulinho de entrada de hardware... desde já agradeço a ajuda de todos... att
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguen teria uma flash do LG KF 755d, AGRADEÇO .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe de agum programa para atualizar este celular sem usar a box ou seja um programa para atualizar via usb?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém sabe como consigo o código NCK LG155a
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.