Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio Rufino,

ola amigo do clan deu entrada aqui huem atc com o seguinte problema ele so pega o chip da vivo e claro tim e oi nao pega diz nao a rede ja fiz reparo de eeprom já atualizei lebrando que o conetor de antena esta aranjaco e fiz hum janper obs com o chip claro pega 100% e vivo mas tim e oi nao pega nao da rede

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by leocelular,

Amigos tou tentando ler o codigo do LG gx200 e aparece isso Bem-vindo em Octopus box software version 1.7.0 ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ---------------------------------------------------------------------------------- Lindo a informacao do telefone...Error! ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM9 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ------------------…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by rodrigovip,

aparelho morto após esta sua flash

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by diogorb,

Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  5. Started by manoel fernando,

como faço reset do lg e410f ou atualizaçao

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by fredok,

1. aparelho sem chip e ligado. 2. pressione tecla da camera e a do cadeado q fica logo ao lado juntas. 3. com isso vai aparecer o teclado. 4. depois digite (3845#*990#) 5. agora e só selecionar a funçao factory reset e pronto.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Taysson Pereira,

amigos tem como passar o sorft do lg p350f procedimeto pelo programa Gsmulti V30????

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Emanuel Philip,

Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Joessi2007,

Bom dia amigos. Gostaria de qualquer ajuda, mas qualquer ajuda que me fizesse ressuscitar o meu aparelho LG A290 (TRI CHIPS). Estava atualizando-o, tela "mode dowld" ou algo do tipo, quando apareceu mensagem no pc para desconctar o cabo e retirar a bateria. Feito isso, não consegui mais ligar o aparelho. Nada, nada, nada. Por favor, espero ter sido o mais claro possível na explicação do meu problema. Desde já, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. ola amigos, to com um atc lg 2120 que nao ta lendo o cartao de memoria, fiz uma desoxidaçao, mas nao resolveu...uma ajuda por favor...

• 2 respostas
    • 872 visualizações
  12. Started by Diego Macedo,

estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  13. Started by Gilvan Rios,

Fiz um flash no celular LG MG280c pela VYGIS, agora o aparelho está com o imei zerado, alguem sabe como recuperar?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by juninho celular,

Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho . o proprio programa mostrou qual cabo usar. quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  15. Started by CelsonBentes,

Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 5.2k visualizações
  16. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo

• 2 respostas
    • 977 visualizações
  17. Started by Pastor Ernane,

bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  18. Started by bertu02,

Ola Galera Eu tenho um lg gs 155 , eu dei uma olhada no forum e liguei na vivo "Operadora deste aparelho " eu peguei o codigo de desbloqueio , e o codigo qe entrei no menu "2945#*155#" pois bem. Quando eu Digito esse codigo ele nao Abre o meno para min continuar desbloqueando ele apenas volta pra tela inicial . e nao abre nada. Alguem pode me ajuda ae ou fla c eu to fazendo algo de errado.? Vlww ae !

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by lindoniljunior,

olá pessoal eu gostaria de saber como desbloquear o LGME970 por favor ajuda ae pessoal

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

ola amigos do clan qual e o codigo de resete deste atc.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by infodicell,

Caros amigos eu estou com um kp570q vivo que mesmo feito o processo de desbloqueio ele so continua pegando chip vivo.Os outros ele da 'CHIP INATIVO'.Fiz os seguintes procedimentos desbloqueio ,restaurei eprom.Agora para roda o flash ele não vais nem com reza.Bateria cheia ,com botão de ligar pressionado, sem ta pressionado ,ligado direto na fonte, enfim de todas formas possíveis alguém pode da uma ajuda.Grato.

• 2 respostas
    • 592 visualizações
  23. Started by k1ll3r,

Boa noite, Aqui na loja a gente trabalha só com iPhones e apareceu um LG g6 de um amigo bloqueado pela Tmobile USA Alguem sabe o procedimento do desbloqueio? Obrigado!!

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  24. Started by bruno256,

alguém poderia me ajudar, preciso do driver usb para o lg kf390q por favor.

• 2 respostas
    • 711 visualizações
  25. Started by salim serra da silva,

estou com um kc 910 que ao aperta o botão para bater foto não bate e trava o aparelho, mais se aperta para filmar funciona, alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 708 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.