SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigo do clan deu entrada aqui huem atc com o seguinte problema ele so pega o chip da vivo e claro tim e oi nao pega diz nao a rede ja fiz reparo de eeprom já atualizei lebrando que o conetor de antena esta aranjaco e fiz hum janper obs com o chip claro pega 100% e vivo mas tim e oi nao pega nao da rede
-
- 2 respostas
- 936 visualizações
-
-
Amigos tou tentando ler o codigo do LG gx200 e aparece isso Bem-vindo em Octopus box software version 1.7.0 ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ---------------------------------------------------------------------------------- Lindo a informacao do telefone...Error! ---------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM9 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: GX200 O telefone tem que estar ligado ------------------…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho d325f8 que não entra na tela de hard reset, não reseta pelo menu e quando passo o software dele pelo LG tool, passa normal, mas continua voltando com todos aplicativos instalados e apresentando erro no processo com.android passei um software tb usando z3x mas ficou na mesma, alguem poderia me dar uma luz?
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
1. aparelho sem chip e ligado. 2. pressione tecla da camera e a do cadeado q fica logo ao lado juntas. 3. com isso vai aparecer o teclado. 4. depois digite (3845#*990#) 5. agora e só selecionar a funçao factory reset e pronto.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Técnicos como estão? Estou com um problema referente a um aparelho lg h222 aqui na minha assistência que não sai da tela de reset de jeito nenhum! Ja verifiquei os botoes, e nada! Quando vou passar a flash no flashtool ele não reconhece no pc, e nem entra no modo download. Se puderem me ajudar, agradeço!
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
Amigos estou com bd6070 lg coloquei a linha mais falta habilitar alguem poderia me ajuda ?
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Gostaria de qualquer ajuda, mas qualquer ajuda que me fizesse ressuscitar o meu aparelho LG A290 (TRI CHIPS). Estava atualizando-o, tela "mode dowld" ou algo do tipo, quando apareceu mensagem no pc para desconctar o cabo e retirar a bateria. Feito isso, não consegui mais ligar o aparelho. Nada, nada, nada. Por favor, espero ter sido o mais claro possível na explicação do meu problema. Desde já, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos, to com um atc lg 2120 que nao ta lendo o cartao de memoria, fiz uma desoxidaçao, mas nao resolveu...uma ajuda por favor...
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
estou com lg P768f com Fone na tela alguem tem uma solução..não marca de oxidação..
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
Fiz um flash no celular LG MG280c pela VYGIS, agora o aparelho está com o imei zerado, alguem sabe como recuperar?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Chegou um Lg modelo Gu295 em minha assistencia para desbloquear e eu nunca tinha feito antes, entao baixei uma versao nova do programa da Vygis versao LG QUALCOMM FLASHER - UNLOCKER 1.91 e selecionei o modelo do aparelho . o proprio programa mostrou qual cabo usar. quando liquei o cabo no celular pediu alguns drivers, mais instalou sozinho, apos isso eu cliquei em DIRECT UNLOCK e apareceu algumas telas de erros, mas no final o desbloqueio foi feito com sucesso, vou postar aqui a imagem do desbloqueio
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
bom dia estava atualizando um K10tv e deu erro durante a firmware,estava usando a octplus lg agora o atc nao liga,mas quando coloca no cabo gera uma porta(Media tek usb port) mas nenhuma das box e nenhum programa que uso reconhece. Alguma dica pra voltar o atc
-
Ola Galera Eu tenho um lg gs 155 , eu dei uma olhada no forum e liguei na vivo "Operadora deste aparelho " eu peguei o codigo de desbloqueio , e o codigo qe entrei no menu "2945#*155#" pois bem. Quando eu Digito esse codigo ele nao Abre o meno para min continuar desbloqueando ele apenas volta pra tela inicial . e nao abre nada. Alguem pode me ajuda ae ou fla c eu to fazendo algo de errado.? Vlww ae !
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
olá pessoal eu gostaria de saber como desbloquear o LGME970 por favor ajuda ae pessoal
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
ola amigos do clan qual e o codigo de resete deste atc.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Caros amigos eu estou com um kp570q vivo que mesmo feito o processo de desbloqueio ele so continua pegando chip vivo.Os outros ele da 'CHIP INATIVO'.Fiz os seguintes procedimentos desbloqueio ,restaurei eprom.Agora para roda o flash ele não vais nem com reza.Bateria cheia ,com botão de ligar pressionado, sem ta pressionado ,ligado direto na fonte, enfim de todas formas possíveis alguém pode da uma ajuda.Grato.
-
- 2 respostas
- 534 visualizações
-
-
Boa noite, Aqui na loja a gente trabalha só com iPhones e apareceu um LG g6 de um amigo bloqueado pela Tmobile USA Alguem sabe o procedimento do desbloqueio? Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
alguém poderia me ajudar, preciso do driver usb para o lg kf390q por favor.
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
estou com um kc 910 que ao aperta o botão para bater foto não bate e trava o aparelho, mais se aperta para filmar funciona, alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.