Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by elton sejka 123,

alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  3. Bom dia Amigos do Clan.... Estou com um LG E475f já a alguns dias aqui na assistência, que fica reiniciando, mas isso só acontece quando coloco o chip em qualquer um dos três slots. sem o chip o atc funciona perfeitamente. Já fiz ressolda, não tem nenhum sinal de oxidação, fiz atualização pelo LGMobile Support Tool, e flash via KDZ usando uma flash disponível aqui no fórum mesmo, e nehum sucesso até agora. Alguém já pegou alguma coisa assim? espero que possam me ajudar, desde já grato pela atenção!!

• 11 respostas
    • 9.4k visualizações
  4. Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by pauloandre,

amigos do clan chegou um lg e510 aqui na assistencia o cliente disse que ele levou uma queda e depois quando liga o aparelho aparese a mensagem fastboot mode started . alguem tem alguma solução , eu tenho a vygis , a z3 e a setool .

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. boa noite, preciso de ajuda...mudei meu chip de vivo para oi e não consifo usa lo devido a mensagem de rede bloqueada insira sim correto ja fui nas revendas e ngmsabe o que fazer. me ajudem por favor obgdo

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  9. Started by saman98751,

Olá, eu fui tentar reinstalar a ROM Wuniva(Original da LG Limpa de customizações), eu estava com a Cyanogen e fiquei insatisfeito portanto fui recolocar a ROM, no entanto, ela deu erro no computador(instalando ainda), e o celular ficou no modo de emergência, eu retirei a bateria, retirei o cabo USB, recoloquei a bateria(estava cheia), porém o celular não ligou mais, ele não entra em Recovery Mode, e eu não posso fazer flash nele, o celular ainda está na garantia, porém para eu colocar a Cyanogen eu fiz root, a LG ainda vai aceitar o celular na garantia?(Mesmo se eu falar que eu fui fazer uma atualização), e se não aceitar eu sei que terei que pagar, qual vai ser o preço d…

• 7 respostas
    • 6.9k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by patifofis,

ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  12. Started by DiegoPrime,

Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?

• 4 respostas
    • 952 visualizações
  13. Started by jribeiro61,

Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.

• 4 respostas
    • 762 visualizações
  14. Started by Davi Borges,

Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  15. Started by manoel fernando,

boa tarde to como lg e612f tava com senha google fiz atualizaçao pq nao consequir fazer hard reset agora cliente disse nao ta lendo chip e antes tava tem haver com atualizaçao ?

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor como faço para configurar a internet Tim, neste aparelho, pois ele é da Claro e não deixa entrar pelo Tim. Existe alguma flash para deixar sem operadora para este aparelho?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Bom Dia! Estou com esse atc na assistencia tem 3 dias ja, ja fiz hard reset, ja passei a flash pela octopus, a box executa o serviço sem erro algum, porem quando ele inicia, ainda esta sem o play store, sem os aplicativos do android. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by reymossou,

Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Anderson Vieira,

galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. boa tarde amigos do clan estou com um lg e612f aqui,que desligava sozinho as vezes, passei uma flash pela octopus e agora o aparelho não liga e nem entra em modo download, gostaria de saber se tem algo que possa fazer para voltar pelo menos em modo download . se alguém poder me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...

• 15 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. esse é um e612 nao consigo da hard reset pois fica na tela notice. com cabos .... e nem consigo estala os drivers pois o cliente travou a senha e nao consigo coloca no aparelho a funçao correta para ler o aparelho na vigys alguem pode me ajuda !

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.