SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
alguem sabe o codigo de reset do lg e475f?
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
Bom dia Amigos do Clan.... Estou com um LG E475f já a alguns dias aqui na assistência, que fica reiniciando, mas isso só acontece quando coloco o chip em qualquer um dos três slots. sem o chip o atc funciona perfeitamente. Já fiz ressolda, não tem nenhum sinal de oxidação, fiz atualização pelo LGMobile Support Tool, e flash via KDZ usando uma flash disponível aqui no fórum mesmo, e nehum sucesso até agora. Alguém já pegou alguma coisa assim? espero que possam me ajudar, desde já grato pela atenção!!
- 11 respostas
- 9.4k visualizações
-
Entrou aqui na loja um LG E476F que fica na tela inicial LG e da uma uma mensagem Security Error e desliga em seguida, já fiz flash pela octoplus, e não da certo da falha, ele entra em modo download e tudo mas não faz a atualização necessária para ele ligar?? E também tentei pelo fashtool não atualiza da erro??? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan chegou um lg e510 aqui na assistencia o cliente disse que ele levou uma queda e depois quando liga o aparelho aparese a mensagem fastboot mode started . alguem tem alguma solução , eu tenho a vygis , a z3 e a setool .
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite, preciso de ajuda...mudei meu chip de vivo para oi e não consifo usa lo devido a mensagem de rede bloqueada insira sim correto ja fui nas revendas e ngmsabe o que fazer. me ajudem por favor obgdo
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
Olá, eu fui tentar reinstalar a ROM Wuniva(Original da LG Limpa de customizações), eu estava com a Cyanogen e fiquei insatisfeito portanto fui recolocar a ROM, no entanto, ela deu erro no computador(instalando ainda), e o celular ficou no modo de emergência, eu retirei a bateria, retirei o cabo USB, recoloquei a bateria(estava cheia), porém o celular não ligou mais, ele não entra em Recovery Mode, e eu não posso fazer flash nele, o celular ainda está na garantia, porém para eu colocar a Cyanogen eu fiz root, a LG ainda vai aceitar o celular na garantia?(Mesmo se eu falar que eu fui fazer uma atualização), e se não aceitar eu sei que terei que pagar, qual vai ser o preço d…
-
- 7 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
-
ola meninos vcs ja viram isso? a galeria desse e612 fecha sozinho ele abre fica uns segundos e fecha alguem ja pego algum com esse problema...
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
Ola amigos entao, estava fazendo desbloqueio de um e612f na vygis ele parou no começo do processo agora no liga, nao entra em download, nao da mais sinal de vida a nao ser consumo na fonte. alguem sabe como posso reverter isso?
-
- 4 respostas
- 952 visualizações
-
-
-
Tenho um LG E612f, e não consigo baixar nada pra ele,pois sempre aparece a mensagem ''infelizmente,o processo android.process.acore parou inesperadamente'',como resolver.
-
- 4 respostas
- 762 visualizações
-
-
Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Bom Dia! Estou com esse atc na assistencia tem 3 dias ja, ja fiz hard reset, ja passei a flash pela octopus, a box executa o serviço sem erro algum, porem quando ele inicia, ainda esta sem o play store, sem os aplicativos do android. alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
-
Pessoal estou com um lg e612f, que liga e na hora que vai aparecendo o nome LG na tela desliga. não é a bateria, e não sei mas o que faço, não consigo resetar pois liga e desliga. alguma dica e recuperar. se tiver mande o passo a posso e se precisar de atualizar, mande o arquivo e como proceder. aguardo retorno e obrigado.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera estou com um lg e612f que liga e desliga,ja dei harde resset mas não resolveu.abri o atc e verifiquei a placa e nada.gostaria de saber onde eu encontro a rom pra atualizar ele com a vigys.desde ja grato...
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde amigos do clan estou com um lg e612f aqui,que desligava sozinho as vezes, passei uma flash pela octopus e agora o aparelho não liga e nem entra em modo download, gostaria de saber se tem algo que possa fazer para voltar pelo menos em modo download . se alguém poder me ajudar desde já agradeço
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera estou com esse atc que esta travando ai fui atualizar ele com a vigys e na vigys deu tudo certo sem nenhum erro porem ele volta do mesmo jeito que estava,com fotos e videos,ja dei hard resset nele e nada,alguem ja pegou algum caso assim...
- 15 respostas
- 3.4k visualizações
-
esse é um e612 nao consigo da hard reset pois fica na tela notice. com cabos .... e nem consigo estala os drivers pois o cliente travou a senha e nao consigo coloca no aparelho a funçao correta para ler o aparelho na vigys alguem pode me ajuda !
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.