Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by vand2006,

Galera to com um p698f que entro na assistencia em emergency mode, tentei varias vezes atualizar ele pelo KDZ mas ele não faz a leitura, hj sem querer fui ligar e ele estava funcionando normal, então fiz a atualização pelo KDZ, depois fiz hard reset, ficou funcionando uma hora normal, desliguei e liguei varias vezes, mas agora fui ligar e ele voltou na tela emergency mode e novamente não reconhece do KDZ, alguém tem uma ideia do q posso fazer? tenho vygis, z3x. Se alguem ja passou por isso e conseguiu resolver da uma ajuda pq esses android eles volta e para do nada. Abçs

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Mcbjpa,

Comprei esse celular Optimus Net P698, tenho algumas dúvidas: 1°- Posso trocar o cartão SD de 2GB por um outro de 16GB, preciso salvar as pastas internas do Cartão??? 2°- Como eu faço pra colocar as musicas no cartão SD???? 3°- Qual o procedimento correto de colocar algumas musicas que eu tenho no meu PC ??? 4°- Posso colocar algumas imagens que eu tenho salvo no 4shared, como papel de parede?? 5°- Essas pastas Music, Photos, Imagens fica localizada aonde?? 6°- Qual o procedimento para instalar aplicativos novos e jogos??

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  3. Started by anjos 2012,

EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??

• 2 respostas
    • 636 visualizações
  4. Started by guanabara,

estou com a190 q estar reiniciando já passei a flash nele do suporte da tool box e ficou do mesmo jeito, qual procedimento q possa fazer a gora?????

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um LG P970 cuja tentativas de desbloqueio de segurança foi excedida, e a partir dai pede login e senha (semelhante ao que acontece no i5500) Algum amigo tem alguma dica de como resolver isso? Agradeco desde ja!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. eu to fazendo esse LG A290 na BOX OCT, alguns quando não dão esse erro de leitura de chip set ficam bom .

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  7. boa tarde colegas do clan gsm, estou com un atc lg mg280 quando liga trava no modelo, nao da pra desliga so tirando a bateria, quando tento faze a leitura na box da ese erro Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM7 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: MG280 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador... O telefone nao responde! Desconectado. so possuou octopus box, alguma soluçao? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  8. Alguem pode postar os programas e as flash para fazer software em cell da LG? Agradeço..

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by juniortech,

Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?

• 2 respostas
    • 877 visualizações
  10. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by isnice,

Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  12. boa noite a todos.eu estou com um grande problema a minha octopus não esta lendo os aparelhos da pltaforma infineon pelo usb ,a minha vigys é só conectar o aparelho e na hora reconece mas a octopus ea lgtool da setool não reconece e eu preciso muito que voute a reconhecer estas box. antes reconhecia depois que formatei o meu pc parou de aceitar ,na vez passada que formatei não funcionou mas depois que atualizei o mu sistema que é xp voutou a reconhecer dessa vez atualizei varias vezes e não resovel o meu problema.alguem pode me ajudar? esta duas box é exelente pra estes novos lg.se alguem poder me ajudar eu fico grato.aguardo a resposta .obrigrado.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by janio tarso,

Estou com o mesmo Problema desse topico (http://www.clangsm.com.br/vb/lg/41978-lg-t515-dual-sim-nao-aceita-chip-nenhum-no-slot-1-apos-desbloqueio-pela-lge-too.html#axzz21vXdcBrX ) Caso alguem tenha essa flash para ser usada no LGtool eu fico Grato se for colocado na area de download.

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  14. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, estou com um gx200 original do brasil travando e desligando! ja fiz ressolda desoxidaçao, flash com varias versoes e continua desligando. nao sei mais o que fazer alguem tem alguma ideia o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by rodrigo_cell,

glr to com um lg p698f aki na minha assistencia e ele se encontra em emergency mode como posso resolver isso? so com o procedimento padra com a flash do aparelho?consigo fazer esse flash pela Vigys? aguardo resposta desde ja agradecido

• 7 respostas
    • 7.1k visualizações
  16. Started by sebastiaotsantos,

oi pessoal, esto precisando da um reset em um lg 130b; alguém pode mim ajudar?agradeço muito.

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  17. Started by marcos portcell,

gostaria de sbaer qual o código de reset para lg t500? (urgente)

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  18. Started by Regisbio,

tem um optimus p500 2.2 de android gostaria de atualizar para o android 2.3 teria como

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  19. Started by exclusivacell,

1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by lamarque,

amigos estou com um lg e400 aki na minha assistencia o cliente nao consegue mover os aplicativos baixados para o cartao sd e o aparelho faz a leitura normal do cartao alguem sab o procedimento q tem q ser feito para mover para o cartao sd

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by HELIOMARCOS,

Alguem teria a flash do LG A290 ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postag…

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  24. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg kp130 para atualizar pois o mesmo não inicia só fica na tela de inicialização e desliga,ai fui fazer uma flash no mesmo com a box z3x mas não encomtrei esse modelo la e só possuo a box z3x para lg alguem tem uma ideia doque eu possa fazer para resolver esse poblema...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by silmargago,

estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 804 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.