Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by carlos uelton,

alguem sabe como desbloqueia lgmq370vivo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by hugotecnocell,

OLa pessoal estou com um LG KP570 ele esta com o teclado bloqueado ja testei o reset 2945#*# mais ele só da a opção de digitar 4 digitos (com chip ou sem chip ele contiua com o codigo) alguem ja pego assim ou sabe o que fazer??/:namig:

• 8 respostas
    • 14.3k visualizações
  3. Started by telesul1,

estou com um mg 377 que nao toca a campanhia mas o auricular esta ok, ja atualizei resetei , troquei o lcd troquei o auricular e nada , alguem tem uma dica , obrigado.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by espetoet,

como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. LG C 300 Que depois que Desbloqueio nao Liga ja ate extrair a flash de outro e nada roda todinho mas quando vai liga nada.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by alisonsoares,

Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Pessoal...descobri o problema do looping infinito do LG L35 D157f Ja havia tentado Factory Data Recovery mas ele parava logo no inicio. Ja havia tentado LG Flash Tool 2014 e o LG MOBILE SUPPORT TOOL mas como o aparelho não entrava em modo download nem com JIG não tinha resultado algum. Já havia retirado o botão power mas sem sucesso. So restava tentar com alguma BOX. Porem vi que alguns haviam postado que a bateria com problema fazia isso. E faz mesmo. Resolvi o meu trocando a bateria. Espero que seja de ajuda pra alguém. Gravei como solucionei: https://www.youtube.com/watch?v=hN3_ErKuJ6U Abraços O código da bateria é BL-44JR Custa p…

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by J.V.cel,

galera preciso reparar o boot do p350 com a medusa ... mais na hora de soldar os fios do jtag consegui quebrar duas trilhas da onde faz o tp... gostaria de saber de alguem com mais experiencia.... se tem como fazer as solda em outro lugar da pci..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by vanicelio,

ola boa tarde estou com problema com esta box tento passa flash nela e455 e465 e 467 mais ela não completa flash vai ate esta parte da imagem ai não sai desta parte pode deixa o dia todo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Messiasouza,

LG C1100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*5301# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabrican…

• 4 respostas
    • 17.3k visualizações
  12. Started by maciel silva,

ola pessoal ja vi um topico aqui falando sobre esse modelo lg a230 so que nao consegui resolver pelos procedimentos que vi la no topico estou com 02 aqui com mesmo defeito tenho a box octopus so que nao sei por que ela nao ta fazendo a leitura do aparelho com nenhum dos dois alguem tem a octopus pra poder me dar uma dica..por que a minha nao faz a leitura do aparelho.

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  13. Started by Bonina,

Boa tarde, Clans. Apareceu esse modelo com a opção USB debugging desativado e sem acesso pra ativar a opção USB. Outros consigo normal ativar a opção USB pra resetar frp no computador Modelo M320tv

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by compcell,

bom dia amigos do forum,feliz ano novo com saude,properidade e paz a todos. chegou um lg e 615f bloqueando,pedindo pra colocar email e senha google,tentei o reset mais o mesmo nao da essa opçao. fiz uma flesh com uma versao anterior(v10a) pelo kdz,voltou pedindo a mesma senha e email. coloquei a versao que estava(v10p)voltou pedindo a senha e o email. a versao (20a)nao chega a passar toda pelo kdz,nao sei se bug ou o atc nao aceita. peço a ajuda,para solucionar este problema.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by fabricio leme,

galera peguei atc hj pela manha,pra atualizar fica congelado na imagem lg e ja pesquisei varios forum e nao achei o arquivo de flash sera que algum dos colegas teria esse arquivo fico grato a todos desde de ja. mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by welinton lago,

amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer

• 2 respostas
    • 987 visualizações
  17. Started by paulinho2014,

antes de formatar meu pc eu fazia flash normal neste aparelho , agora nao consigo nem reconhecer ele na vigys, ja instalei os drives e nada , eh com ele ligado ou desligado ? alguem me da uma ajuda ae.

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by gernan,

boa tarde pessoal, estou com este telefone que ao ligar ele aparece o boneco androide como se eu estivesse tentando resetar ai fica reiniciando a tela do lg sem para , ja testei os botoes pra ver se estavam em curto , mais esta ok os dois, a placa esta ótima , sem nenhum sinal de oxidação , bom eu acho que se resolvera só com uma atualização , ja tente pelo lg tools mais fala que ja esta atualizado. andei pesquisando aqui no fórum e vi que tem um software chamado KZD , já abaixei o firmware , so preciso deste programa e uma ajudinha de como usar , por que nunca usei o mesmo... desde de ja agradeço a ajuda de vcs ....

• 5 respostas
    • 12.5k visualizações
  19. Alguem sabe qual o codigo de desbloqueio do lg gt360 não acho em lugar nenhum...

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  20. Started by alessandro george,

equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Por que meu celular após desbloqueado não funciona com a Claro e Tim , desbloqueado na box . alguem poderia me informar obrigada.

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Bom dia.. Estou com um aparelho Lg gs107b,para desbloqueio.. Ja possuo o codigo para desbloqueio,mais o mesmo não mostra a opção de inserir codigo de desbloqueio. Apos todo o procedimento inicial 2945#*107#.....chega em Código de desbloqueio de rede não da a opção de desativar. O desbloqueio sera possivel somente por cabo no caso deste modelo?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

vi varios topicos amigos mas ainda nao conseguir desbloquear via vygis fiz a flash da claro. tanto no red codes quanto no direct unlock o mesmo erro

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by cleytao,

ola amigos do clan estou eu aqui mais um vez pra pedir ajuda ti todos estou com c375 pra atualizar ja tentei de tudo bateria 100% carregada testei em todas as velocidades e ate agora nada ele tava ligando, depois eu passar um flash nele deu erro no meio do caminho e agora não liga mais aguardo dica desde de já obrigadu a todos c375.rar

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.