Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. boa tarde galera alguém ai sabe algum programa que eu possa tá tirando o codigo de segurança do lg c-105 ? se alguém tiver ai posta o link para fazer o download urgente flw !!

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  2. Started by victor garcia,

amigos alguem saberia esse hard reset pro p705f?

• 5 respostas
    • 8.7k visualizações
  3. Started by tigo,

Procurei, procurei e não achei... Alguém saberia o processo de hard reset deste modelo de aparelho?

• 8 respostas
    • 17.6k visualizações
  4. Started by phssouto,

ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera meu P350 sempre funcionou internet wifi e wap normalmente... mais algum tempo atraz tive q realizar um hard reset nele depois disso nunca mais havia tentado acessar novamente.. e a alguns dias venho tentando e n esta mais acessando internet nele nem wifi muito menos wap ja tentei pedir as configurações direto da vivo q no caso é minha operadora da msm forma q eu fazia antes e n da certo, ja tentei fazer outros 3 hard reset e n resolvem tmb... se alguem tiver uma luz me ajude por favor OBS: chip esta com creditos e cadastrado na vivo on msm promoção q acessa anteriormente.......

• 0 respostas
    • 562 visualizações
  6. Started by Juuhlinha,

Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by jeferson.tecn,

Olá amigos gostaria de saber se há um programa para passar software em LG sem a necessidade de box?

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  8. Started by Anderson Felix,

boa tarde estou com c310 quando coloca o cartão de memoria pede para formata-lo , mas da erro ( FALHOU!) já fiz uma limpeza e software , continua na mesma alguem já pegou algo assim? ou alguma solução ??

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Bom dia galera fera deste site. Estou com um problema, estou a quase um mes procurando para baixar o igo 8.3 (pois dizem que é a melhor versão, se existir uma melhor favor sugerir), mas o que tem nesse site tem link do megaupload (a mt tempo fora). Por isso resolvi escrever e solicitar a ajuda de vocês, alguem tem algum link que funcione com esse igo? Tenho um lg p698 com resolução 480x320. To na luta tambem para conseguir um skin (gurjon ouvi falar que é excelente, se existir um melhor favor sugerir tbm). Bom é isso galera, quem tiver conhecimento e disponibilidade, favor responder ao post. Desde já muito obrigado pela ajuda.

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clan gsm, tenho um atc lg c660h ele liga e aparece claro e trava . que soluçao,me ajudem, tenho optopus box.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Cristiano de Moraes,

Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by mccelulares,

boa noite pessoal estou presizando da verçao 1,37 pra virgis tool que faz desbloqueio no lg kb775f ou ate mesmo uma verçao mais atualizada que faz por favor des de ja meus agradecimento a todos

• 1 resposta
    • 661 visualizações
  13. Started by exclusivacell,

estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by wamonis,

pra lgtool alguem ja conseguiu portugues?

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  15. Started by smallville21,

bom dia a todos,estou com um LG c310 dual chip,OBS:o atc estava funcionando perfeito antes de eu fazer a cagada)que ficou com tela amarela apos bkp da eprom,ja restaurei ,ja gravei,ja reparei,ja mandei todas flash do suporte octopus e do boot-loader,com e sem bateria,nada de sucesso,depois da primeira flash ele so ficou com tela escura.possuo a Octopus para fazer estes serviços.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Alguem tem o codigo de reset para LG A290 -----------Atualizado------------ voce sabe o reset para o LG A290 -----------Atualizado------------ qual codigo de reset para LG A290

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um kp570 que quando liga ele aparece um logo da lj e reenicia...ja foi passado box limpeza e resolda e nada....me ajudem a encontrar o componente responssável por esse ato...obg...aguardo respostas [h=3][/h]

• 5 respostas
    • 831 visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos vi inumeros topicos relacionado a este defeito mas nao vi nem uma soluçao que funcione de verdade, to com 4 aparelhos que ja fiz ressolda atualizaçao limpeza e nada e acabou de chegar outro agora. alguem tem uma ideia, a foto esta ai do defeito

• 11 respostas
    • 8.9k visualizações
  19. Started by Regisbio,

Tenho um lg optimos black com a tela bloqueada devido varias tentativas de desbloqueio alguem ai tem um jeit de desbloquiar. aguardo online

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  20. Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by sosanderson,

bom dia amigos da clan estou com 1 lg kp260 que ele estah so reniciando mas eu quero da 1 flash ne pela z3x so q ele esath dando esse error na hora de reconhecer alguem ja passou poriço oq eu devo fazer ja mexi na velocidade batareia 100% ñ sei mas oq fazer? imagem http://www.clanload.com.br/images/ygdLA.png

• 5 respostas
    • 908 visualizações
  22. Started by mmsaldanha,

olá amigos ,sei q já existe tópicos sobre este defeito , mais até agora não consequir resolver meu problema . tenho um a 290 aq travando só as vezes , ja efetuei format , repair eprom , resoldagem minuciosa ... até agora nada , ainda não visualizei uma solução para este problema , gostaria de juntos consequir uma solução , pois muitos amigos tem problemas com este atc ..... grato .aguardo !!!!!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Amigos to com um GU230 na minha assistência e gostaria de saber como desbloquea-lo por uma dessas box, mas se possivel postem procedimentos mais detalhados fazendo um favor.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by renato_ic,

Ola caros amigos, novamente velho pedir ajuda dos amigos da lista. Estou com um KP265 que estava travando constantemente. Resolvi passar uma nova flash, ai o problema foi pior, passei todas disponiveis no suporte da vygis, e mesmo assim nada....pesquisando um pouco aqui na lista encontrei uma flash da vivo, parte 1 e parte 2. Consigo passar apenas a parte 1 e a parte 2 da a seguinte mensagem. BAD FILE SIZE. O aparelho até liga com apenas a parte 1 da flash. Porem não consigo entrar em menu algum. Veja o que acontece quando clico em menu Vejam na imagem, esta completamente travado nesta tela.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by nengo,

Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato!

• 6 respostas
    • 986 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.