Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by iahoo,

pessoal, alguem sabe de algum metodo de desbloqueio deste atc ? pois na vygis nao tem o modelo, se alguem tiver alguma dica e puder passar fico grato!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by maniacogsm,

ola pessoal, gostaria de saber qual a melhor maquina de flash box para lg. Se poderem me ajudar eu agradeço...

• 2 respostas
    • 562 visualizações
  4. Started by Jozepito,

Como faz para baixar foto do telefone para o computador?

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  5. Started by David Alves,

to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by ganbis,

desbloqueio lg octimus l5 e615f dual chip 100% box octopus

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by mcelcelo,

Ola para todos, preciso do código reset do P970 Branco, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by ElvisLuizS,

Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by uticel,

usem o código 3845#*365# escolha a opção 4 espero ter ajudado

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  12. Olá Pessoal, Estou precisando de ajuda. Preciso desbloquear meu KB775f Scarlet e não estou conseguindo. Não consigo o código de subsídio com a operadora e nem também consigo fazer funcionar o LG Qualcomm Tool. Alguém sabe como desbloquear e me dar um passo-a-passo? Ou como consigo gerar o código de subsídio? Se existe algum software pra isso? Abraços...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?

15. Started by Work Cell,

Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw

• 3 respostas
    • 551 visualizações
  16. Started by exclusivacell,

ola pessoal estou necessitando do driver pc suíte lg e400 desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Celular Lg P350-F Não faz ligação depois que eu fiz hard reset Oque devo fazer para funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by gustavo_kl,

Ola, sou novo aki no forum e estou precisando de ajuda, se alquem puder me ajudar... Meu cel funcionava normalmente ai desliguei ele corretamente para trocar o SIM e quando eu liguei ele novamente apareceu o simbolo da LG e o som de inicialização e logo em seguida uma tela amarela e so fica assim agora. O que eu faço agora? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by wamonis,

tem como salva ele ta com aquele defeito liga e trava e o cliente tem 750 na agenda, ele fica ligado uns 20 segundos ?

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  20. Started by maykonpl,

estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.

21. Bom dia estou com um celular lg que foi colocado senha de acesso nele mais foi perdida essa senha gostaria de saber como faz para retirar ela se tem algum modo de hard reset reintalaçao do software ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Renã Ícaro,

Opa pessoal to com um lg t385 com codigo de teclado na tela inicial , trabalho com a vygis octopus para lg amigo alguem tem um procedimento para retirar este codigo ? Lembrandp que não da para fazer reset tipo 3845#*385# pois só vai para emergencia não tem como digitar #* grato desde ja amigos.

• 9 respostas
    • 5.3k visualizações
  23. Started by moysess,

Alguem por gentileza sabe como fazer root no lg p 920..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by rodrigovip,

aparelho morto após esta sua flash

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by andretti,

Boa tarde estou com um lg c105 que esta com camera em espera, pois tirei a camera troquei troquei o suporte aonde vai ela e resoldei e nada alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 527 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.