Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  2. Started by G-Cell7,

eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by pitcell,

alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  4. Started by DanilO Leal,

Boa tarde! pessoal, alguém teria a flash e410f da Octoplus? essa flash não tem no suporte da octoplus e na hora de fazer a conversão KDZ na octoplus da um erro, se alguém tiver por favor me ajudem. Obrigado desde já!

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Alguem me ajuda com frp desse modelo?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Work Cell,

Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by josenildo10,

oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde a todos , esou com um lg e615f que apos cliente instalar o avaste o aparelho ficou com milhares de bugs , tentei flash com vigys / octopus / setool / kdz reset manual e nada do aparelho zerar continua como esta ...... alguem ja pego uma pepa assim ???? grato...

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by AleDudaPedro,

O meu é tim Kc910q alguem pode me ajudar ele esta numa tela amarela e nao sai de jeito nenhum escrito refreshing qual seria o suport a usar???? Leia as regras do fórum. Pois o sr. postou em local incorreto! onde o erro já foi corrigido. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by adriano rodrigues,

alguen poderia min passar a flasch da vivo pro kf 755 se puder vai min ajudar muito obrigado?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Gabriel Silva12,

Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução?

13. Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!

• 8 respostas
    • 11.7k visualizações
  14. Started by fabricio leme,

pessoal alguém teria a eprom desse cel,ele ficava reiniciando passei uma flash e ficou ligado normal. mas quando coloco o chip pede para inserir chip correto. ajude-mim por favor...

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou aqui com um celular E615f que dava erro de processo e não restaurava ai falei com o cliente que era atualização com isso atualizei o aparelho corrigiu os processos com erro porem o touch funciona e depois para so que quando trava volta porem trava para mexer so que quando conecta o USB no aparelho funciona normal. Nunca vi isso, se alguém souber alguma solução favor postar pois o cliente esta em cima. E desde já agradeço muito. OBS: Atualização pela motor de atualização da LG e rom KDZ.

• 2 respostas
    • 721 visualizações
  16. Started by davi cell,

nao liga nao carrega oque pode ser ? desde ja agradeco a resposta dos amigos abraco !

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postag…

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  18. Started by i9assistencia,

Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho lg km 380 que nao aceitava o cartao de memoria formatei ele manual mesmo so que agora nao aceita outro chip e ele era desbloqueiado agora so aceita o chip de origem so minha que a vygis nao desbloqueia ele ,

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by lucaspassos5,

Amigos, tentando passar o flash pela vigys no atc e467f, ele me da esse seguinte erro. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : LG-E467F_LGE467fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extra…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  24. Started by dennisneri,

Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Alguem tem o codigo de reset para LG A290 -----------Atualizado------------ voce sabe o reset para o LG A290 -----------Atualizado------------ qual codigo de reset para LG A290

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.