SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
Boa tarde! pessoal, alguém teria a flash e410f da Octoplus? essa flash não tem no suporte da octoplus e na hora de fazer a conversão KDZ na octoplus da um erro, se alguém tiver por favor me ajudem. Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
Alguem me ajuda com frp desse modelo?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forúm estou tentando passar uma fullflash neste aparelho LG-X335 mais não consigo.. Da um erro. Writing flash LG-X330_X335-00-V10j-724-XX-APR-14-2011_355743047291881_full.crf ... Not supported flash file type for this phone Operation failed Alguem poderia me ajudar, pois comprei agora esta box e não sei muito manusiala!! ATT...
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi amigos estou com um lg t375 e nao dar sinal de rede alguem pode mim ajudar
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa tarde a todos , esou com um lg e615f que apos cliente instalar o avaste o aparelho ficou com milhares de bugs , tentei flash com vigys / octopus / setool / kdz reset manual e nada do aparelho zerar continua como esta ...... alguem ja pego uma pepa assim ???? grato...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O meu é tim Kc910q alguem pode me ajudar ele esta numa tela amarela e nao sai de jeito nenhum escrito refreshing qual seria o suport a usar???? Leia as regras do fórum. Pois o sr. postou em local incorreto! onde o erro já foi corrigido. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
-
alguen poderia min passar a flasch da vivo pro kf 755 se puder vai min ajudar muito obrigado?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá galera tudo beleza? Hoje eu tô com um LG k52 que após a downgrade ele parou de ligar e só fica ativando e desativando a porta (com e lpt) no meu PC toda hora só reiniciando....alguém sabe a solução?
- 18 respostas
- 10.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro!
- 8 respostas
- 11.7k visualizações
-
pessoal alguém teria a eprom desse cel,ele ficava reiniciando passei uma flash e ficou ligado normal. mas quando coloco o chip pede para inserir chip correto. ajude-mim por favor...
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou aqui com um celular E615f que dava erro de processo e não restaurava ai falei com o cliente que era atualização com isso atualizei o aparelho corrigiu os processos com erro porem o touch funciona e depois para so que quando trava volta porem trava para mexer so que quando conecta o USB no aparelho funciona normal. Nunca vi isso, se alguém souber alguma solução favor postar pois o cliente esta em cima. E desde já agradeço muito. OBS: Atualização pela motor de atualização da LG e rom KDZ.
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
nao liga nao carrega oque pode ser ? desde ja agradeco a resposta dos amigos abraco !
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa Tarde Amigos. Estou com LG C570F em bancada que trava no logo da LG e não passa disso, já tentei pelo software da mesma uma recuperação do aparelho porém mesmo após baixar o driver do aparelho ele ainda deixa o "Qualcomm CDMA Technoligies MSM" em amarelo no Windows, isto é, sem instalar o driver portanto não gera uma porta válida para o aparelho e assim impossibilitando a recuperação do software do mesmo. Já tentei o procedimento usando o software CSE postado em outro tópico aqui mas o mesmo problema ocorre, como não tem o driver instalado ele não tem uma porta para iniciar a restauração e apresenta erro. Alguém poderia me dar alguma dica? O usuário que fez a postag…
-
- 1 resposta
- 873 visualizações
-
-
Ola pessoal gostaria de ajuda pra fazer a flash no t375 já possuo o arquivo kdz e também sei que ele é infineon mais não sei como colocar ele em modo download ou emergency tenho tambem o kdz agradeço a colaboração de vocês.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigos tem um aparelho lg km 380 que nao aceitava o cartao de memoria formatei ele manual mesmo so que agora nao aceita outro chip e ele era desbloqueiado agora so aceita o chip de origem so minha que a vygis nao desbloqueia ele ,
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Amigos, tentando passar o flash pela vigys no atc e467f, ele me da esse seguinte erro. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : LG-E467F_LGE467fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extra…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal estou precisando de uma flesh do lg gt-360 alguem tem p/ me ajudar? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Bom dia entrou na assistencia um lg g4 h815p passei varias flashes e efetuei o hard reset mas ele continua brickado
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem tem o codigo de reset para LG A290 -----------Atualizado------------ voce sabe o reset para o LG A290 -----------Atualizado------------ qual codigo de reset para LG A290
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.