Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cell tec,

boa tard galera estou com esse atc lg kf390 ele liga normal mas na ora q aperto qualquer tcla ele desliga . alguem ai pode m ajuda com esse problema desde ja obrigado...

• 5 respostas
    • 677 visualizações
  2. Ola amigos gostaria de uma ajuda peguei um t500 lg tava ligando so que com pau no sw fui tentar atualizar pela octopus usando uma flash convertida pela propria boxs agora o atc morreu alguem ai tem uma flash original da octopus ou outra que consiga voltar este atc obrigado ate mais

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  3. Started by Pedro Henrique Monteiro,

agostaria de saber se algem tem um tutoria ou procedimento que desbloqueia esse aparelho pela vygis?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Jackson Alves,

Amigos aki uma otima solução para tirar codigo de segurança do LG-T500 Vygis Programa LGI-1.92 cabo do GS-102 ou GS-107 Obs: usar o modelo T325 como mostra na image 1° ligar o celular 2° clique em connect port 3° Read Imei 4° Reset Phone Boa Sorte

• 24 respostas
    • 19.7k visualizações
  5. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu sou novo aqui no clan gms, gostaria de saber como fazer um hard reset no lg t500, pq ele ta travando a tela e nao da para mim fazer nada nem usar os codigo de reset gostia de saber se tem como eu reseta o aparelho sem ser com esses codigo de reset e se tiver algum programa algum pode mim passar obg.

• 9 respostas
    • 8k visualizações
  6. Started by isnice,

Galera tava atualizando a minha firmware ai deu erro e meu Cel nao faz Mais nada nao liga nao entra em modo emergencia nao faz nada .. Ajuda !

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, estou com um lg gb230 nao ativa de jeito nenhum o buetooth ja atualizaei com varias versoes mas nao obtive exido, alguem poderia me postar uma foto de quais o componetes responsavel pelo funcionamento do buetooth, desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  8. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer?

• 25 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by junior2006,

fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Thiago Snow,

Galera, bom dia. To com um problema, estou tentando instalar o driver Neptune para LG GD330, porém não vai nem com reza, já procurei muito na internet e nada. Já instalei os drivers do site da LG: Suporte ao produto LG GD330: Encontre manuais e informações sobre garantia Já instalei esse também: LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0 Já instalei em Windows 7 32 e 64 bits e nada. Enfim, estou com dificuldade, alguém sabe informar o por que o erro persiste? PROCEDIMENTO INFORMADO PELA LG: 1. retirar a bateria do celular 2. conectar o cabo USB 3. recolocar a bateria, o driver vai ser identificado (é ai que da erro Neptune) OBS: estou tentando instalar pa…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by tekcell,

amigos auguemsaberia esse hard reset pro p720h

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.

• 5 respostas
    • 711 visualizações
  14. Started by Daniel Martins,

Por Favor Caros Amigos Preciso desbloquear o LG GD330 NA Z3X mais é diferente eu não sei alguem do clan pode me ajuda por favor ? obg

• 12 respostas
    • 3.9k visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

ola boa tarde amigos do clan, aguem poderia me postar um dica para retirar o codigo de seguranca do lg t505 pela vygis? desde ja ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 923 visualizações
  16. Started by Rainerio Melo,

Olá Pessoal,<br><br><br>To com KP210 LG ta imei zerado. Ja fiz flash i alteração i nada continua zerado !!?<br><br><br>Aguardo resposta<br><br>Obrigado<br><br>Rainerio

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  17. Started by juliocell,

alguem tem a flash do a165,desde de já agraço..

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan! Esse P350f ele e meu peguei ele para passar uma flash agora ele ta travando da tela da lg. Eu usei a vygis sé alguem dos nosso amigo já passo por isso e resolveu me ajundem obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 796 visualizações
  19. Estou com A290 na bancada que pegou umidade: Fiz uma limpeza nele com alcool isopropilico deixei secar bem e montei. Funcionou bem por uns 20 minutos, ai começou a dar esta mensagen e travar. alguem poderia me ajudar??? Grato desde ja

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  20. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um LG P500h quando coloco versão 4.1 android, nele ele fica sem xxx, original,ai ele volta xxx original nele só quando volta á versão 2.2,alguem pode me-ajudar?

• 4 respostas
    • 779 visualizações
  21. Started by Noatto,

Galera peguei um Lg kp570 com diplay quebrado, fiz a troca do mesmo como deveria ter sido feito, então constatei q ele ficava travado no logo da LG ai atualizei o software dele, mais ficou mesma coisa e depois de um tempo nem o logo da Lg n aparece mais, o display fica todo embaralhado, mais parece q ele esta ligando pq se eu toco o touch dele ele vibra as teclas fazem barulho mais sem imagem... Obs: (dois displays testados e fica do mesmo jeito).

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by celso som,

foto para desbloqueio claro....

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  23. Started by enoisq,

Estou com um LG l3 dual (E405f), que depois que ele carrega o logo da lg na inicialização aparece uma tela branca e ele se reinicia, este processo se repete varias vezes, mas se eu ligo ele conectado via usb ao computador ele inicia normalmente. Ja fiz flash no aparelho com todas as versões das fw's que a própria LG fornece, mas não consigo resolver o problema. O que será que posso fazer para salvar este aparelho? OBS: estou tentando instalar uma custom rom através do ClockWorkMod, mas ainda não consegui nenhuma custom rom.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by andrecel,

ola, estou com um lg gd900f que da erro na hora de fazer flash pela vygis, e fica com uma mensagem na tela "version mismatching", ja tentei fazer com uma outra flash e nao deu, e tambem é muito dificil encontrar outras versoe de flash pra esse atc. se alguem tiver alguma dica ou outra versao de flash pra eu tentar agradeço!

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  25. Started by Ando04,

olá amigos estou em duvida, dar para desbloqueiar o LG A180a da vivo sem precisar fazer jump. So com o codigo de subsidio, ou nao grato desde já...

• 1 resposta
    • 949 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.