Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by moysess,

Por gentileza alguem pode me dar uma dica de como faço root, no meu LG p920 com android 2.3.5 Gingerbread... Desde ja muito obrigado!!! Procurei no blog e não achei nada relacionado...caso ja tenha... peço desculpa por ter criado outro....se tiver... alguem por favor postar o caminho...

• 0 respostas
    • 866 visualizações
  2. Started by tigrão,

AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  3. fui fazer um desbloqueio da vivo jumper mg160 ficou sem campanhia qaundo passei a flash ficou sem campanhia da baixei full flash da tim do forum voltou funcionar o a campahia e sinal ficou cheio

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  4. Started by goshi,

Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  5. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  6. Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  7. Started by elton-musicas,

amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by silmargago,

amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  9. bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Noatto,

Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  11. Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??

• 0 respostas
    • 638 visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by rodrigo dkr,

P990 Optimus 2X Com o Smartphone desligado, pressione simultaneamente por mais de 5 segundos: Volume para baixo + Liga/desliga 100% TESTADO ... RODRIGO DKR

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att

• 2 respostas
    • 761 visualizações
  16. Started by Messiasouza,

LG C1100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*5301# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabrican…

• 4 respostas
    • 17.3k visualizações
  17. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  18. Started by LuanEricles,

Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !

• 7 respostas
    • 871 visualizações
  19. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!

• 5 respostas
    • 10.6k visualizações
  21. Started by pericles,

Amigos do clan venho aqui pedir ajuda neste aparelho. apos flash postado aqui mesmo no clan aparelho nao liga mas... alguém que já conseguiu desbloquear este aparelho me passa-se o link da flash pôs já apliquei diverso tipos de flash sem exito agradecido.

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  22. Started by sucegadu,

Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  25. Started by Gilberto Gil Barros,

OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.