SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Por gentileza alguem pode me dar uma dica de como faço root, no meu LG p920 com android 2.3.5 Gingerbread... Desde ja muito obrigado!!! Procurei no blog e não achei nada relacionado...caso ja tenha... peço desculpa por ter criado outro....se tiver... alguem por favor postar o caminho...
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
AMIGO FIS O DISBLOGUEIO KP 130 LG CLARO PRA VIVO EAI DEU O SINAL DEPOIS NAÕ DEU SINAL MAIS ?
-
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
-
fui fazer um desbloqueio da vivo jumper mg160 ficou sem campanhia qaundo passei a flash ficou sem campanhia da baixei full flash da tim do forum voltou funcionar o a campahia e sinal ficou cheio
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Para minha infelicidade sou novo nestas andanças e não sei como desbloquer e o que procurar, que software se necessito de algum cabo em concreto. Se alguem me puder ajudar fico agradecido. IMEI: 352201-04-203412-2 goshi
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
Olá amigos do forum posto aqui humildemente que se estiver algum amigo que saiba de como tirar o codigo de segurança do ATC Lg P- 525 por favor me retornem com a resposta do problema humildemente, pois quando ligo o ATC pede codigo de segurança ja tentei 0000 ,1234,1010, mais não deu certo . Se alguem estiver cam algum atualizado agradeço dez de já se não tudo bem paciencia muito obrigado abraços a todos . Rodrigo Rodrigues ...
-
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
-
amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com dois aparelhos como o mesmo problema estao travando as tclas ja fiz uma flash e da um erro no final alguem pode me fornecer alguma ajuda ou esses aparelhos q começa a fazer isso nao tem mais solução pq tem varios aparelhos em outras lojas com o mesmo problema e nao consegui arrumar
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com um x350 aqui na minha assistencia que quando insiro o chip vivo aparece a msg sim invalido,sendo que com as outras operadoras funcionam normalmente!!!o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galerinha estou com um Gx200 e gostaria q alguem me explicace como fazer uma atualização d software nele.... se alguem tiver um passo a passo ai eu agradeço...
-
- 3 respostas
- 778 visualizações
-
-
Amigos esse GM 360 ele e do exterior da vodafone ai desbloquei ele pela vygis so q aparelho fico com tela amarela ai pasei uma flashe quando tava 86% a energia acaba ai o aparlho na fonet da 0.04 oq posso fazer ??
-
- 0 respostas
- 638 visualizações
-
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
P990 Optimus 2X Com o Smartphone desligado, pressione simultaneamente por mais de 5 segundos: Volume para baixo + Liga/desliga 100% TESTADO ... RODRIGO DKR
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
LG C1100 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*1201# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. LG G5300i 1) Insira no aparelho um SIM CARD (desbloqueado) da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Digite o seguinte: 2945#*5301# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® SIM bloqueado ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pelo fabrican…
-
- 4 respostas
- 17.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
Gs107b que nn completa nenhuma chamada , Obs : Mesmo estando com todas as torres ele nn completa a chamada !
-
- 7 respostas
- 871 visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui no forum e estou com um problema de necessidade URGENTE de ajuda, Bom meu celular LG scarlet KB775f fica inicializando e manten-se somente na tela preta do logo da LG, consegui coloca-lo no modo "Emergency Download" porem o mesmo nao é reconhecido pelo e nao consigo reseta-lo, PEÇO POR FAVOR ALGUEM TEM UM PASSO A PASSO REFERENTE A ESSE PROBLEMA???? COMO EU FAÇO PARA "REVIVE-LO" http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/32996-meu-celular-lg-scarlet-kb775f-nao-sai-da-tela-inicial-do-lg-lg-lg-scarlet-1jpg Esse dito cujo ai!!! OBS: Nao sei se essa é a forma correta de postar alguma duvida aqui nesse forum, se nao for peço desculp…
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Salve galera do clan! Hard reset do LG L7 Com o atc desligado segure xxx segue algumas imagens pra ajudar!
-
- 5 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Amigos do clan venho aqui pedir ajuda neste aparelho. apos flash postado aqui mesmo no clan aparelho nao liga mas... alguém que já conseguiu desbloquear este aparelho me passa-se o link da flash pôs já apliquei diverso tipos de flash sem exito agradecido.
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to tentando conectar o lg p500 com a boxe vygis mas pede esse drive lg mobile usb modem alguem tem esse drive ai.
-
Preciso saber se o despertador do P698 funciona quando o aparelho está desligado. Eu uso muito essa função, programo o despertador do celular para acordar de manhã cedo, desligo o celular e ponho embaixo do travesseiro, porque não gosto de dormir com um celular ligado embaixo do travesseiro e também para evitar receber aqueles bips de operadora antes de eu acordar.
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.