SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
caros amigos gostaria de saber se há possibilidade de resetar o lg gs 107 b se houver gostaria mais uma vez dessa força de vcs
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um lg p705f que quando liga entra na tela amarela de emergency mode, estou tentando rodar uma flash nele, pela vygis, só que não estou conseguindo de jeito nenhum instalar o driver "LG Mobile USB Modem" ja baixei vários, instalei e nada. Alguém teria uma dica ou o driver atualizado? Desde já muito obrigado a todos!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguen teria uma flash do LG KF 755d, AGRADEÇO .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ALGUMA SOLUÇÃO PARA ISSO,NÃO LIGA,NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD.CONECTO O USB NO PC FAZ O BARULHO Q RECONHECE MAS NÃO APARECE NADA .O Q PODERIA SER
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com esse atc que foi molhado e já fiz vários procedimentos,desoxidação, troca de lcd por outro "original",ressoada, flash pela vygis e nada. O aparelho liga normal, porem a imagem fica tipo como grafitagem ou seja com os ícones do menu de contraste grafitado e quando aciono o bloqueio de tela o mesmo fica com a tela branca, detalhe; se desbloqueado fica como antes. quero saber qual ci e responsável pelo lcd do mesmo, e se alguém já se deparo com esse problema em suas bancadas. . Amigos moderadores alguma dica ou procedimento a ser realizados, gostaria da participação dos nobres colegas nesse post.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bondia amigos estou aqui com esi aparelho qundo apessoa liga mas nau aparece o numero quero saber como tira do confidencial.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um atc q qualquer chip q eu coloco aparece chip inativo...... Será q pode ser bloqueio de Imei?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Tenho um conhecimento até razoável na área de androids mas estou com uma dúvida grande e não achei nada a respeito. Tenho um optimus g e977 e estou usando a cyanogenmod 11 mais atualizada, até agora está funcionando perfeitamente, mas minha dúvida cabe em qualquer rom que esteja instalada. Como que eu consigo fazer um wipe na memória interna para que mantenha somente o sistema e mais nada? Já tentei fazer todos os wipes do cwm, reset pelo android e sempre mantém meus arquivos. Já vou na 3ª vez que mudo de rom e lá está várias pastas na raiz da memória com os aplicativos da antiga rom, fotos, tudo. Queria fazer uma limpeza completa que só f…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos! estou com duvidas pra fazer essa flash nesse aparelho alguem ai tem um tutorial e os arquivos?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan chegou um lg e510 aqui na assistencia o cliente disse que ele levou uma queda e depois quando liga o aparelho aparese a mensagem fastboot mode started . alguem tem alguma solução , eu tenho a vygis , a z3 e a setool .
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O aparelho não entra em modo recovery nem de forma manual e nem através de outros programas já foi feito flash via lg flash tool mais o mesmo não consegue entrar no modo recovery gostaria muito da ajuda de todos desde já obrigado a todos.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Meu celular continua funcionando mas player fotos e musica sumiram, não sei oq fazer pra ele voltar ao normal, dizem q se atualizar o firmware talvez resolva, mas o ruim é q não tem disponivel pela LG nem muito menos recuperação. Alguem ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com esse atc que esta travando e na hora de tentar atualizar ele com a vigys ele entra em modo emergencia porem quando vai passar a flash no aparelho ele fica com a tela cinza e logo depois da erro:http://www.clanload.com.br/images/W96Ep.png.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem poderia postar flashs para atualização no GSMULTI da LG...No momento estou precisando do LG ME970d E c.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.