SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguen teria uma flash do LG KF 755d, AGRADEÇO .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria q os irmãos me passassem o código de reset para lg
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Galera, Sou Novo aki. Comprei um celular há 1 Mês, o LGP350, vi q era ruim de jogar abrir muita coisa, tudo travava. Vi que tinha varios posts dizendo sobre o Bug do TouchScreen , decidi instalar roms e firmwares... mais na hora de eu querer voltar para normal estava demorando a fazer o download pelo site da lg, entao procurei pelo 4shared o mesmo nome. mais não sabendo q era para o LGP500, e então deu esse erro abaixo: [R&D Test Tools Log File] 22:57:20 : Launching SW update 22:57:20 : Unpacking KDZ 22:57:50 : KDZ file extraced 22:57:56 : Files were extracted. 22:57:56 : LGMobileD…
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos gostaria de saber se há possibilidade de resetar o lg gs 107 b se houver gostaria mais uma vez dessa força de vcs
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Peguei um lg que estava travado no boot logo pensei em passar a firmware nele, assim que vai passar a firmware nele ele desliga, fica alguns segundos no download mode e desliga Atualizando: E quando começa a passar a firmware nele a tela enche de risco
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Tenho um conhecimento até razoável na área de androids mas estou com uma dúvida grande e não achei nada a respeito. Tenho um optimus g e977 e estou usando a cyanogenmod 11 mais atualizada, até agora está funcionando perfeitamente, mas minha dúvida cabe em qualquer rom que esteja instalada. Como que eu consigo fazer um wipe na memória interna para que mantenha somente o sistema e mais nada? Já tentei fazer todos os wipes do cwm, reset pelo android e sempre mantém meus arquivos. Já vou na 3ª vez que mudo de rom e lá está várias pastas na raiz da memória com os aplicativos da antiga rom, fotos, tudo. Queria fazer uma limpeza completa que só f…
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá a todos, pesquisei por todo forum, inclusive nos guias de reparo, e não achei solução para meu problema: apareceu um lg chocolate na minha assistência que só fica ligado se ficar apertando a tecla power, ao soltá-la, ele desliga. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg gw 550 com codigo de usuario e queria saber se tem alguma senha que eu possa resetar esse codigo desde ja agradesso obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi, boa tarde a todos, gostaria de saber se ja tem alguma versões da vigys que que faz a atualização do lg kf 755c? pois tem alguns aquir, pelo visto só faz pela setool mas não estou conseguindo, desde dev já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do clã! entrou um lg e400 em minha assistencia que nao sai do modo de boot o que devo fazer para ele voltar a ligar normalmente?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um atc q qualquer chip q eu coloco aparece chip inativo...... Será q pode ser bloqueio de Imei?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um kp570 reiniciando quando envio mensagem, ja atualizei ele 2 vezes e a box q eu uso é a z3x! aguardo respostas!! obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um LG-H630 que só reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Tentei realizar o procedimento pela dongle umt e da erro na linha [PrimaryGPT_0_0.bin] -> [PrimaryGPT] . Alguém tem alguma dica? Segue comandos abaixo. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM4) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1507000 [8916] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A26AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou comum celular lg me 970, com o teclado bloqueado. teria algum procedimento que me ajudasse, para que eu nao precisasse digitar:0001 até 9999???? obrigado:kafa:
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
estou com um lg gs107 tim ,passei uma flash da vivo nele mais não tenho o jamper para funcionar na vivo,queria uma ajuda..obg..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera estou com esse atc que esta travando e na hora de tentar atualizar ele com a vigys ele entra em modo emergencia porem quando vai passar a flash no aparelho ele fica com a tela cinza e logo depois da erro:http://www.clanload.com.br/images/W96Ep.png.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bondia amigos estou aqui com esi aparelho qundo apessoa liga mas nau aparece o numero quero saber como tira do confidencial.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.