Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Raell Cell,

Amigos eu tive um caso parecido, porém com o auxilio dos amigos foi resolvido, Estou com esse atc aqui na bancada e passou o dia todo e não instala o bendito do mtp device e por isso não consegui flashear ele.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Juuhlinha,

Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by rodrigo_cell,

Bom dia pessoal to com um atc lg t310 aki na minha assistencia que fui aplicar o procedimento de flash e ele apagou total e agora nao reconhece,vcs tem alguma soluçao fico no aguardo agradecido desde ja.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. A pedido do usuário "wendelsf" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Realmente "wendelsf", este aparelho LG Optimus Pro C660h estando desbloqueado poderá se utilizar de todas operadoras: * 3G - 850 / 1900 / 2100MHz * 2G - 850 / 900 / 1800 / 1900MHz Eu até poderia como pedes, mas indicamos passar e ler todo este tópico a seguir: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Leia atentamente tudo lá, após e outros que precisarem, estando de posse do código de subsídio, podem testar procedimento: Ver Post Assim boa sorte e, fechamos o tópico com final feliz!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Messiasouza,

1-Inserir SIM de outra operadora 2-Vai pedir o codigo de desbloqueio 3-Só inserir 2 DUAS vezes o MESMO codigo. OBS: Esse codigo pode ser pego em stylecodigos.com.br

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Estou com um Lg tx200, que não aceita seu proprio chip. como faço?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera gostaria de saber como fasso pra atualizar a vigys ela esta na versão 2.0.desde ja grato...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Comprei um celular na net e cara disse que era desbloqueado, quando botei o chip da vivo apareceu "rede bloqueada", e eu não sei qual a operadora que ta nele, deve ser do exterior! alguém sabe algum jeito de desbloquear? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by fotospitzer,

amigos estou com um lg kp130 para atualizar pois o mesmo não inicia só fica na tela de inicialização e desliga,ai fui fazer uma flash no mesmo com a box z3x mas não encomtrei esse modelo la e só possuo a box z3x para lg alguem tem uma ideia doque eu possa fazer para resolver esse poblema...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Tentação,

eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by MatiasJr,

Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Vinny080,

olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Bom galera peguei uma bronca não encontro nos meus revendedores o Flex do KF700q, mais o que acontece o display fica com cor verde ja executei todos os teste dele testei display, flex mais não consigo achar a solução sou novo na areá técnica não tenho muita experiencia e descobri este fórum e peço a ajuda de vocês aki estão algumas fotos pra vcs verem

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wamonis,

to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by wamonis,

vai ou nao pra vivo passei a flash da vivo aparece a imagem e desliga

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by ponte preta,

estou com lg c105 com as teclas travada ele liga mais as tecla nao respondem.aguem tem alguma dica dq seja?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem as fleshs do GS-107 claro e vivo 2011 se tiverem me mandem por favor estou precisando

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um lg p716 q travo na tela depois de atualizar alguem ajuda por fav

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by exclusivacell,

1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by natancheap,

amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by postouniao,

boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by dennisneri,

Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.