SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos eu tive um caso parecido, porém com o auxilio dos amigos foi resolvido, Estou com esse atc aqui na bancada e passou o dia todo e não instala o bendito do mtp device e por isso não consegui flashear ele.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia pessoal to com um atc lg t310 aki na minha assistencia que fui aplicar o procedimento de flash e ele apagou total e agora nao reconhece,vcs tem alguma soluçao fico no aguardo agradecido desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
A pedido do usuário "wendelsf" e entender que esses assuntos devem ser postados em fórum aberto: Realmente "wendelsf", este aparelho LG Optimus Pro C660h estando desbloqueado poderá se utilizar de todas operadoras: * 3G - 850 / 1900 / 2100MHz * 2G - 850 / 900 / 1800 / 1900MHz Eu até poderia como pedes, mas indicamos passar e ler todo este tópico a seguir: MSN Atendimento STYLE Códigos Subsídios Leia atentamente tudo lá, após e outros que precisarem, estando de posse do código de subsídio, podem testar procedimento: Ver Post Assim boa sorte e, fechamos o tópico com final feliz!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1-Inserir SIM de outra operadora 2-Vai pedir o codigo de desbloqueio 3-Só inserir 2 DUAS vezes o MESMO codigo. OBS: Esse codigo pode ser pego em stylecodigos.com.br
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um Lg tx200, que não aceita seu proprio chip. como faço?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde galera gostaria de saber como fasso pra atualizar a vigys ela esta na versão 2.0.desde ja grato...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Comprei um celular na net e cara disse que era desbloqueado, quando botei o chip da vivo apareceu "rede bloqueada", e eu não sei qual a operadora que ta nele, deve ser do exterior! alguém sabe algum jeito de desbloquear? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
amigos estou com um lg kp130 para atualizar pois o mesmo não inicia só fica na tela de inicialização e desliga,ai fui fazer uma flash no mesmo com a box z3x mas não encomtrei esse modelo la e só possuo a box z3x para lg alguem tem uma ideia doque eu possa fazer para resolver esse poblema...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos boa tarde tenho uma vygis e não encontrei o modelo e612, para poder desbloquear; se poderem me ajudar desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera peguei uma bronca não encontro nos meus revendedores o Flex do KF700q, mais o que acontece o display fica com cor verde ja executei todos os teste dele testei display, flex mais não consigo achar a solução sou novo na areá técnica não tenho muita experiencia e descobri este fórum e peço a ajuda de vocês aki estão algumas fotos pra vcs verem
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vai ou nao pra vivo passei a flash da vivo aparece a imagem e desliga
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com lg c105 com as teclas travada ele liga mais as tecla nao respondem.aguem tem alguma dica dq seja?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos voces tem as fleshs do GS-107 claro e vivo 2011 se tiverem me mandem por favor estou precisando
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola bom dia tem um lg p716 q travo na tela depois de atualizar alguem ajuda por fav
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
1º Post: estou com um lg p698 que foi jogado no chao o display rachou eu fiz a troca funcionou normal, o touch ficou meio trincado mas funciona. ele reconhe os dois chips mais nao acha rede so fica sem rede ja fiz atualizaçao duas vezes na segunda deu erro ja verifiquei a placa visivelmente todos os conponentes estao em seu lugar mesmo com ochoquue que ele levou no chao a placa esta visivelmente boa ja coloquei solda nos contatos da antenas mais nada se laguem poder me da alguma ajuda agradeço a todos 2º Post: fica onde esta o sinal da antena um x em vermelho algue pode porfavor me da uma dica obrigado
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estava com um lg e400f travado na tela inicial, baixei o software no suport da vygis apliquei no mesmo com essa versao E400fAT-00-V10a-724-05-MAR-08-2012_GER_EN_ES_FR_IT_KOR_NL_PL_PT_SW.crc e ficou 100%, mas agora o atc nao pega mais internet o cliente relatou que estava pegando normal, alguem teria uma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite alguem eu gostaria do procedimento de desbloqueio esse ele lg ntlg300gb tenho box z3x e vygis..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia gurizada,pois bem estou com um Lg h422tv que ao tentar fazer root o aparelho perdeu serial. Alguem sabe alguma ferramenta que posso reparar esse aparelho?Obrigado
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.