Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Bom dia , estou com Kf 390q com a msn erro fatal não consigo fazer nada , faço todo procedimento , so que sempre ele pedi para conecta o cabo usb ,que ja esta conectado...tentei instalar o driver LGUSBModemDriver_ML_WHQL_Ver_4.6_20050829111107194, postado pelo ides.cell , não deu em nada ....caros colegas o qr fazer ....peço ajuda a que possar!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by officececelulares,

amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Não esta finalizando o processo de flash, que tipo de erro seria esse ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Julio Tinelli,

ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Maylon Souza,

tenho um atc pessoal lg a395 4 chips que quando ele liga aparece o logo da lg e depois aparece imagens corrompidas no visor pensei que era o display fiz a troca mas esta dando o mesmo erro.poderia ser flash ou reset pelas alguma box? possuo vygis,octopus,z3x e setool ativadas lg alguma procedimento já que vi alguns tópicos e ainda ano vi nada sobre esse atc.desde já agradeço

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by everaldo20,

boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by dbas,

alguen teria uma flash do LG KF 755d, AGRADEÇO .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Juuhlinha,

Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

nao consigo abaixar a atualizaçao 6.8 pra atualizar minha box nspro como devo fazer

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by MundoCellCelulares,

olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by kristyank,

o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Ouvi dizer q elas são iguais, e q não estou encontrando nenhuma do x335, posso usar a do x330 msm ?????

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Tentação,

eh o seguinte eu formatei a memoria interna do meu celular LG cookie KP 570i soh ki a memoria nao aparece no meu celular soh aparece 0B i qndo vou tentar transferir algo p ele sempre aparece memoria insuficiente,mas pelo pc parece tudo bonitinho memoria pastas i tal. Alguem me ajudaaaaaaaaa!!!!!!!!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by jbcelular,

auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by iurimatos,

Ola amigos do clã! entrou um lg e400 em minha assistencia que nao sai do modo de boot o que devo fazer para ele voltar a ligar normalmente?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Neto Penques,

Amigos ja tentei instalar os drivers mas realmente ele ainda não reconhece os celulares lg, por favor alguem poderia me ajudar?

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by seminario cell,

ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Olá a todos, pesquisei por todo forum, inclusive nos guias de reparo, e não achei solução para meu problema: apareceu um lg chocolate na minha assistência que só fica ligado se ficar apertando a tecla power, ao soltá-la, ele desliga. Se alguem puder me ajudar agradeceria muito.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

ele trava no log lg e nao sa,i tenho vigys, vi aki um topico relacionado mas o link ta quebrado tanto do programa e da flash.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.