SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa noite a todos estou com lg c398 com senha logo quando liga alguem sabe como eu posso tirar essa senha ou qual box ou modelo diferente que eu possa usar em alguma de minhas box.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
entao queria saber se tem como debloquear esse celular e qual o codigo, obrigado fico no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
EU estava mechendo no menu secreto do LG kp265c, depois disso ele ficou ruim de sinal, e não pega mais onde outros celulares pegam, só em lugares com bastante sinal, esse menu secreto pode ocasionar isso? e o q eu posso fazer pra consertar?? isso é um defeito so software, ou é no hardware mesmo??
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
Bom dia a todos!! meu celular travou na tela da LG. Após ligar, ele mostra o LG, vibra e depois a tela fica preta. Tentei o hard reset, ele mostra 3 linhas, depois reinicia e continua travado. Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um e435f que nao ativa o wifi a opçao de ligar so fica escura...ja foi feito hard reset e tambem uma desoxidaçao para eliminar posiveis pontos de oxidaçao, algum amigo ja passou por esse problema...desde ja agradeço
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola!estou com um s3650 fui desbloquear ele travou,quando fui atualizar na z3x ele vai so ate 8% e trava alguem sabe o porque?
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, tenho um atc lg c660h ele liga e aparece claro e trava . que soluçao,me ajudem, tenho optopus box.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
entrou um desse parelho pra resetar , porm depois de hard reset fica pedindo p inserir a mesma conta de email e o cliente nao sabe informar
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
ola bom dia amigos do clan, amigos alguem teria flash do lg t515 com o idioma portugues? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Onde encontrar o codigo nck para desbloqueio do lg kp 106b:pise:
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
BOM DIA ALGUEM JA CONSEGUIU POR O ANDROID 6.0 NO LG G3 STYLUS D690 ESTOU PROCURANDO A ROM MAS NAO ACHO ALGUEM PODE ME MANDAR UM LINK PARA BAIXAR
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Entrou aqui na minha assiten. dois lg a290 que quando coloca o chip trava na tela inicial e as vezes fica branca, ja dei banho com alcool isopro. ressolda e hard reset so que agora alguns teclados nao estao funcionando e as vezes funcionan sozinhos..o que pode ser..
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um lg p716 que trava na tela inicial ja tentei fazer hard reset mas ele ñ aceita vi em um topico que tem uma atualização pela KDZ baixei os arquivos tbm e nada ele entra modo emergencia mas da continuidade no kdz se alguem podem ajudar agradeço deste ja.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo no forum.estou com um celular lg kf390 e gostaria de saber o procedimento detalhado para eu atualizar o flash dele. baixei o LG Qualcomm Tool mas na hora de iniciar ele diz o seguinte: Card not detected! se for posivel alguem passar o link de tutoriais em pdf não só desse aparelho mas de uma forma geral.Des de já sou muito grato!!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com o desbloqueio do atc LG KP106b,da claro?
-
- 2 respostas
- 878 visualizações
-
-
Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
vai ou nao pra vivo passei a flash da vivo aparece a imagem e desliga
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, entrou um kp260 para desbloqueio de op. dei unlock porém quando fui testá-lo fica dando "falha no registro do sim", geralmente quando isso acontece eu resolvo usando a opção "repair eeprom' da box, porém o programa "LG_2_03SD" não me da essa opção. o que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos me encontro com um grande problema aqui em minha assistência, passei em 4 lg GS107 o Backup de outro aparelho e agora so fica serviço limitado ... (obs : por tanto não consigo reparar o imei original quando reparo diz no programa da vigys que foi 100% mais quando olho continua do mesmo jeito alguem tem uma dica desde ja agradeço a todos). e atenção não estar no black list.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
Bom dia,gostaria de saber se há codigos de desbloquio para este modelo da LG,o KF755d,estou sem cabos para tentar,tem alguma forma de fazer o desbloquio sem cabo? o celular é da operadora vivo. Agradeço desde já...
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Como fasso pára desbloquear o lg mg377b, por favor me ajudem ? como precisa ? via software via codigos me explica por favor aguardo resposta obrigado Título editado Olhe aqui....
-
- 2 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, peguei um aparelho desses que vez por outra reiniciava, usando a Vygis tentei fazer a flash dele que parou em 68% por falta de carga na bateria, agora quando tento denovo o programa nem sequer lê a info do aparelho, help!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde,estou com um lg me 550 na minha assistencia,que nao esta ativando o bluetooth,ja tentei restaurar a configuraçao pelo 2945#*# o aparelho da opçao de restaurar e quando restaura ele nao reinicia automatico tem que apertar a tecla power,ja tentei passar flash pela vigys e nada ate agora,agradeço se algum amigo puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Hola amigos de Brasil, necesito un full flash para un LG a100, agradeceria infinitamente su ayuda, de antemano gracias
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.