Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by pedrofefeu,

boa tarde peguei um lg c300 da clarosem sinal,fiz um repair eeprom e ele ficou com a tela amarela,apos isso ja rodei duas eeproms que encontrei aki no forum e nao voltou tentei duas atualizacoes aqui do forum tambem com a vigis windows 7 pelo usb do v8 e nada,agora o aparelho liga porem nao mostra nada no visor(ja rodei as flashes do site da propria viggis e tambem nao deu certo sendo que duas estao com arquivos corrompidos no proprio site da box)alguem teria back up e flash da claro para o lg c300?

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Francisco Eudes,

ola galera presiso do codigo deste atc, valeo

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  4. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um lg c300 aqui pedindo codigo de segurança, o que fazer? tenho vigys.

• 16 respostas
    • 33.6k visualizações
  5. Started by lealpa,

Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

7. Started by J.V.cel,

galera ..eu matei mais um.... alguem tem soluçao ..pois eu estava passando uma flash em lg c300.. e deu erro ...e agora ele nao liga mais .. se alguem poder me ajudar ..agradeço desde ja..

• 31 respostas
    • 12.6k visualizações
  8. Bom dia amigos do forum, embora já tenham varios topicos falando a respeito do c300 não vi nenhum que relamente desse uma solução clara, estou com lg c300 da vivo versão flahs original do aparelho ( lgc300at-00-v10b-724-06-jun-08-2011-0 ) antes de fazer qulquer serviço no mesmo fiz becape da eprom da flash e ful flash, bom agora vamos lá fiz um serviço no aparelho e pedi pra reparar o eprom ai todos ja sabem a tela ficou amarela fui passei a eprom que tinha feito becape no mesmo e voltou mas não tinha conseguido fazer o serviço que pretendia e pedi pra reparar o eprom novamente e voltou a tela amarela com a tela amarela consegui fazer oque queria mas quando tentei volt…

• 15 respostas
    • 5k visualizações
  9. Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado.

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  10. Started by Rames Xavier,

stow com um lg c300 q estar com imei zerado, ja tentei indentifica-lo usando a vigys lgi v.1.95, utilizando o cabo do gs107, gw300 e via usb, porem não obtive exedo. Tenho a z3x mais não sei qual modelo seleciono para efetuar o procedimento. algum amigo sabe um procedimento correto para solucionar essa questão? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg c300 ele não funciona o blutuf quando clico no icone do blutuf ele pede para definir o endereço do BD alguem ja pego algum assim? Então ja dei um reset mais nada

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by yhago,

Olá, estou com um celular LG-C300 porem, não me lembro o código para mim poder ver minhas mensagens nele, gostaria de saber se você conhecem algum código mestre para que eu possa ve-las.

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  13. Started by maykonpl,

amigos to com um LG C310 que no meio na atualização pela vygis descarregou a bateria , e agora ela nem ler mais , alguem tem alguma solução? desde já agradeço..

• 11 respostas
    • 7.6k visualizações
  14. Started by silmargago,

estou com um aparelho c310 que fui fazer uma flash e quando estava lendo ele a box virgys foi desconectada sem querer e o aparelho entrou em modo morto, alguem sabe como posso fazer para revivelo por o mesmo nao entra mais em boot c tem alguma forma p eu fazer ele entrar em boot me de essa dica desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 805 visualizações
  15. Started by junior2006,

estou com c310 que apos flash ficou com lcd escuro ja apliquei 2 flash inclusi a do forum ja reparei eeprom e nada alguem tenhe alguma soluçao agradeço obs. ferramenta foi a vygis.

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by jheck_boy,

OLÁ PESSOAL BOA NOITE TENHO UM LG C310 DUAL SIM,ELE ESTÁ APRESENTANDO UM PROBLEMA NO SIM 1 FICANDO INATIVO COM QUALQUER OPERADORA,JÁ O SIM 2 ESTA NORMAL.GOSTARIA DE SABER O QUE FAZER PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA.JÁ TENTEI ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE E NÃO TEM DISPONIVEL NO SITE DA LG,ME AJUDEM POR FAVOR....

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by leandrocampos,

Pessoal tava passando uma flash no C310 e deu uma queda de energia aqui e a Vigys nem lê mais :/ e na Z3x ele num tem :/ e quando plugo na USB ele num reconhece os Driver FLash Utility ! o que fazer como proceder ?

• 13 respostas
    • 6.7k visualizações
  20. Started by jonesteixeira,

Ola amigos estou com um lg aqui c310 de dois chip, que nao da rede, ja testei com outros chip, verifiquei antena, e emei, tudo certo, mas nao ha rede, alguem teria uma soluçao de reparo para ele ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu estou com um celular LG C310 que funcionava, porém com memória lenta e atualizava as informações de fábrica sozinho. Fui fazer um backup da Firmware antes de fazer a Flash. Até esse ponto tudo Ok, o problema é a que depois quando eu comecei a fazer a Flash com outra versão, o procedimento foi parado logo no começo com pouco menos de 10%. Lembrando que eu estava fazendo com a Vygis pelo RJ-45 e sem bateria. Depois disso ele não reconhece mais na Vygis nem pelo RJ-45, nem pelo USB (apesar de aparecer no gerenciador de dispositivos, USB Flash Loader utility). Oq eu faço para ele reconhecer, rodar a Flash e funcionar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by fabinho cell,

ola gente boa tarde eu tenho um LG C310 aqui na minha loja que ta pegando os dois chips mais não da sinal de geito nenhum fica só aparecendo o nome "não há rede" já fiz limpeza resolda e nada não obeservei nenhum sinal de oxidação ou dano na antena alguem poderia me ajudar pois o cliente adora esse aparelho. Agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  23. Started by Natan_TopCell,

Ola amigos ! Estou com um ATC LG C310 que pegou umidade e a tela só fica azul, e com outro cristal novo fica branca a tela ! Ja fiz desoxidação seguida de ressoldagem mais não resolveu. Algum outro procedimento a se fazer ? Desde de ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by leandrovivo,

bom dia amigos apareceu na loja um lg c333 sem rede diz asim, sem plmn, ai fiz uma flash no atc que fico com a tela branca apos a flash, depois que ja tinha veito a flash resolvi abri o atc e vi que o defeito era na placa e nao flash como fasso para reparar esse erro de tela.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by kleto cell,

amigo peguei aki um lg c333 só para tirar o codigo de segurança, dai fui passa um flash nele, pasou tundo normal mais quando liguei o aparelho ele só acende branco agora! alguem tem uma solução, ja pasei as 2 flash do suporte da vigys e nada!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.