SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um gt350 e ele liga e logo apos aparecer o logo da lg ele fika com a tela toda amarela ja tentei de tudo flash display flex e nd alguem ja passou por isso e pode me ajudar desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. estou com um LG D337 não entra em modo download. Consigo entrar em modo Fastboot com ele, porém não entra no recovery também. Aparelho levou água, já efetuei a desoxidação e a limpeza dos botões (abrindo o flex e limpando os contatos). já tentei fazendo o jumper de onde se encontra os contatos dos botões na placa mas ainda sim nenhum resultado.
- 18 respostas
- 13.2k visualizações
-
boa noite, alguem ja tem a solução para tirar senha de gmail do lg h736p, desde ja muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??
- 3 respostas
- 895 visualizações
-
Amigos alguém teria a flash do a165 para eu passar nas octopus? não encontrei nada, não sei se é por que não tem aqui no fórum ou eu que não vi mesmo, desculpem a minha ignorância.
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
Boa noite, estou precisando de uma ajuga estou com um E400 pra desbloqueio alguem tem algum procedimento pela vgyis agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com um problema no entanto enuzitado, entrou em minha assistencia um lg kp 106b, o cliente no caso me explicou que levou o atc em uma outra assistencia a um tempo atras para efetuar o desbloqueio,apos o desbloqueio me disse ele o atc fiuncionou legal,mas logo em seguida em alguns dias o atc simples mente só aceita chip claro,o mesmo antes da operadora de origem ,porem conectei ele na box fiz a leitura tentei efetuar novamente o desbloqueio e o que informa é que o atc já esta desbloqueado,já fetue várias tentativas de atualizaçao do mesmo,com firmware e fullflash e nada ,apliquei eprom nao obtive sucesso ,caso algum amigo tenha passado por tal problema …
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.
-
- 2 respostas
- 670 visualizações
-
-
OLÁ GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E405F QUE TODA VEZ QUE DESLIGADO E LIGADO NOVAMENTE ENTRA NA TELA DE RESET ACHO QUE QUE É FLECH MAS QUAL PROGRAMA TENHO QUE USA ESTOU USANDO UMA VYGIS ;DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E AGUARDO UMA SOLUÇÃO .
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
existe alguma forma de fazer um jig para aparelhos lg vi alguns no mercado que dizem ser lg e samsung mas sera verdade ? se existir e algem tiver o esquema de como fazer favor passar
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde a todo estou com um lg gm205 travando e desligando sozinho. ressoldei fiz uma full flash e nao resolveu! o atc nao foi molhado esta sem nenhum sinal de oxidaçao, e o consumo esta normal! qualquer ajuda sera bem vinda grato!
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom, dei uma pesquisada rápida no fórum sobre o problema e não encontrei. Meu problema creio que é simples. Enfim, toda vez que eu passo de 25 músicas o celular trava quando vou abrir a lista de músicas. Já tentei 2 cartões de memória e nada. OBS.: MicroSD 2 GB
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ok meu nome é jose luiz tenho diversos celulares na minha assistencia maioria resolvidos bem chegou semana passada um celular lg gs107b desbloqueado da tim o defeito fo descrito pelo cliente que era só o software do aparelho mas nao tinha certesa ja resoldei a pci varias vese antes de desmontar e faser o procedimento de resolda e retrabalho dos componentes fis bacup flachs fis muitos para ver se ele liga pois estava morto ainda esta ele continua sendo reconhecido pela porta de entrada usb so que nao liga consegui faser atualizacois e re instalacoes do firmware o imei ta blz ontem ele piscava a tela acendia e apagava o teclado nao funciona si voiceis tiverem a solucao me …
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Seria possivel atualizar o lg a165 pela vigys?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com Um lg gm 750 com o logo do ibge e nao entra mais en canto nenhu como fasso para deixar ele normau
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
Bom dia!!! Recebi o codigo sim lock da operadora vivo. Tentei esse procedimento: 1) Insira no aparelho um SIM CARD da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o; 2) Em modo de espera digite : 2945#*70001# 3) Entre em: Menu ® Configurações ® Config. Segurança ® Travas do SIM ® Rede ® Desativar ® Código NCK; 4) Digite o código de desbloqueio; 5) Fim. Mas quando entro em processo de desbloqueio do sim ele n deixa eu entrar em nenhuma opção,assim n deixa eu digitar o sim lock... Alguem pode me ajudar por favor!!! Att
-
- 4 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Olá amigos preiso da flash do LG gb-230 para Hwk e de preferencia da Tim Brasil!!!! Desde ja agradeço a todos!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera... Estou com um LG E410f com Loop infinito. Já vi vários vídeos na Net falando sobre mas nenhum plausível. Alguém sabe alguma maneira tranquila de resolver. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Já me apareceram 3 com esse problema,passei flash, unlock,reparei a segurança, verifiquei black list...mas continua na mesma... Alguma solução para esse problema? obs: não da rede... fica com um x em cima da rede...ao tentar procurar rede manualmente da ``erro ao procurar rede´´,mas chega mensagem da operadora e ativa o sinal 3g de internet.. Essa LG...
- 3 respostas
- 815 visualizações
-
Requerimentos: -IMEI ou SM original de algum telefone fabricado pela LG. -conexão com a Internet -LG KDZ Para utilizar os arquivos você pode usar o programa LG Flash Tool ou alguma box que suporte os arquivos com extensão KDZ. Como baixa os arquivos firmware passo a passo: 1-Execute o programa LG-KDZ e selecione a opção desejada CHECK BY IMEI OU CHECK BY SN. 2-Se você escolheu a opção IMEI digite o IMEI real do telefone ou caso selecionou a opção SN digite o número de serie do telefone 3-Clica em CHECK PHONE 4-Aguarde ser mostrado o resultado da pesquisa,informando o link e versão mais atualizada pro aparelho em questão 5-Clica em DOWNLOAD KDZ e salve o em…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um kf 300cHL-v10a que acontece o seguinte fui desbloquear o mesmo e quando dei o boot nele pra poder ler o atc , leu tudo certinho aceitou a funçao escrita de sw mas quando é pra começar a escrever, ele da um erro e nao sai dai ja tentei varias vezes com varios sw mas sem sucesso . segue a tela de erro, para visualizaçao .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.