Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ar2k,

ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by AleDudaPedro,

O meu é tim Kc910q alguem pode me ajudar ele esta numa tela amarela e nao sai de jeito nenhum escrito refreshing qual seria o suport a usar???? Leia as regras do fórum. Pois o sr. postou em local incorreto! onde o erro já foi corrigido. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by transphone,

Boa noite, estou precisando de uma ajuga estou com um E400 pra desbloqueio alguem tem algum procedimento pela vgyis agradeço

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Cleverton Matias,

chegou na minha loja um c375 com um codigo; tentei tirar pela vygis mas não leu o codigo de segurança ai baixei a flash e coloquei pra atualizar...ai ele deu open fail no meio do processo. E agora toda vez que coloco pra atualizar dá esse erro. + dá esse bendito erro

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by paulinho2014,

esse aparelho ligava e travava na tela inicial , ja baixai 2 flash pra ele iclusive uma pelo kdz e da este erro .

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by thairone1,

olá galera,alguém pode me ensinar como faço para instalar jogos e aplicativos no lg kp570 cookie?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by phzinho,

amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Marcelo Kinver,

P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by hackshild,

Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Leotec Celulares,

OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by micose22,

Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by gustavonery,

Estou com um aparelho c300 despois do desbloqueio o msm ficou amarelo ... nao consegui reverter de forma alguma na box z3x ele le normal passa o flash mas continua amarelo ... minha vygis nem le o msm .... queria ver c algum amigo tem a bin. dele para o gsmulti .. pois acho q e minha ulti esperanca ....

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. amigos fiz um flash neste atc kp 150 pois o msm nao dava sinal nenhum agora apois o flash so nao da sinal na operadora vivo.agora as demais normal da sinal...podem me ajudar..,.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by alisonsoares,

Bom Dia! Senhores ao tentar passar flash em um kp265 apresenta o erro em anexo!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by claudemir,

algum a migo poderia posta o procedimento para resetar lg p 350f com conta google para box vygis nao esta rezetanto pelo teclado + e - e liga

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Boa tarde pessoal,estou com um lg l90 e410 travado na tela inicial (logo lg)alguem aqui pode me ajudar me informando o que devo fazer?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by David Alves,

to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Colocar e bateria mostra como se estivesse carregando(obs: sem o carregador conectado), esquenta um pouca a bateria, liga uma vez dai apaga e nao liga mais.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by carlos_err,

Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.