Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Fiz aqui o desbloqueio do gu230 da vivo na vygis ! gerou o codigo normal só que quando eu vou digitar no aparelho ele pede duas vezes o codigo e depois diz codigo errado. como faço para resolver isso ?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by toninhorn,

Pessoal peguei com a operado o codigo para desbloquear meu celular. Porém tenho um problema, o touch do celular não está funcionando e estou sem grana no momento para trocar ele. Teria como colocar esse codigo de alguma outra maneira, atravez de algum programa, por exemplo? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by thiago32,

bom dia eu com um l5ii (e455f) ele ta com security error so quando vou atualizar ele da erro no flash tools 2014 como poso corrigir esse erro? obg pela atençao

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Tokacel,

Estou com um KF300 aqui na assistência, ele estava travando, então, fiz flash nele, mas continua travando, será que tem alguma outra solução, ou uma flash melhor ? GRATO !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Boa tarde, estou precisando da ROM do j2 Prime, se alguém tiver o link do ClanSoft com a ROM agradeço!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Taysson Pereira,

olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by ar2k,

ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by anderson luis,

estou tentando atualizar um e435 mais ele nao completa o processo,o atc liga e depois de um certo ponto ele desliga,ja fiz resolda tb e nada. o erro segue na imagem abaixo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by danilo mt,

pessoal entrou um lg e615f que esta reiniciando sem parar ja apliquei varias flash baixada aqui do forum e baixada do suporte da vygis mais ele continua reiniciar sem parar ja tirei o botão power para ver se era mais não ta reiniciando sem o botão power tbm se alguem ja pegou um desse e resolver e pode compartilha fico agradecido obg..

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by David Alves,

to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Vinny080,

olá galera, mais uma vez estou solicitando a ajuda de voces para isso, eu fui dar um repair eeprom no GS290 e ele fico com o display amarelo, no próprio programa da vygis fala que se isso acontecer para voce flashear o telefone, acontece que eu flasheo ae ele fica com o display rainbow, ae dou um repair eeprom ele volta ao normal, mas assim que eu desligo ele volta ao display amarelo, alguem sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm alguem sabe se tem como rastrear este celular para saber a onte ele ta pela internet

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by DOUGLAS BRITO,

OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by officell,

Amigo to aki com tres gx200 sem dar are no chip tim, comprei recentimente um spinder mam. Como faço para desbloquear esses cell.. Alguem tem um mimdar uma luz.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Vicentecell,

Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by Evaristoo,

Ola amigos! Tenho um gm210 que fiz um flesh pq não fazia ligação e agora zero o imei! o que fasso?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by jbcelular,

como resetar o lg p70h e qual cabo uso

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Cristovão junior,

Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Estou com um lg kp106 que liga normal, e funciona tudo, mas depois de alguns minutos ele fica com a tela azul. Ja troquei display e mesma coisa. Ja atualizei rodei flash e reparei eproon, e limpeza, resolda e tudo que é possivel e nada. Preciso da ajuda de alguem tem a solução pois estou de cabeça quente. Desde ja espero a ajuda de todos, pois fico muito grato???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by maglucas,

Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.