Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Jordania Sousa,

Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?

3. Started by alessandro george,

equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Evaristoo,

Ola amigos! Tenho um gm210 que fiz um flesh pq não fazia ligação e agora zero o imei! o que fasso?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Taysson Pereira,

olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by David Alves,

to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by leopoldo21,

procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by rildo,

amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by ar2k,

ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by TudoCelular,

Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by PosuiT,

Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by manson,

como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Eduardo Lana,

Estou com um lg kp106 que liga normal, e funciona tudo, mas depois de alguns minutos ele fica com a tela azul. Ja troquei display e mesma coisa. Ja atualizei rodei flash e reparei eproon, e limpeza, resolda e tudo que é possivel e nada. Preciso da ajuda de alguem tem a solução pois estou de cabeça quente. Desde ja espero a ajuda de todos, pois fico muito grato???

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by pitcell,

estou com um a290 em minha assistencia e o cliente esta reclamando dessa entrada recente q fica gravado na msg,ja resetei e apga tudo mas quando ele envia um msg fica gravado na entrada recente.alguem poderia me ajudar?grato.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by tigo,

Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Evertonkissila,

bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Henrique Tomé,

Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by marllon,

olá .. aparelho já foi resetado mais ao tentar baixar o whatsapp da erro 404 ! alguém pode da uma ajudinha ?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.