SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom Dia! Senhores ao tentar passar flash em um kp265 apresenta o erro em anexo!!!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com uma cliente em minha loja ela quer pq. quer colocar o tema do iphone no lg kp570 dela andei pesquisando e ja viu q e possivel colocar só o progama q não conseguir encontrar se alguém ja conseguiu colocar esse tema e poder me ajudar agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Tem aparecido grande numero de atcs lg e467f , e435f , e470f com o mesmo defeito aparentando ser software travado na logo ou reinicianado o tempo todo. Porém todos que coloco na box para escrever firmware "Octoplus" ela começa a escrever normalmente e depois aparece alguma mensagem de erro e não completa. Alguém sabe como resolver isso?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde após tentar fazer um desbloqueio em um lg c300 pela vygis ele ficou com o lcd verde apos tentar fazer uma flash foi abortado a operação agora o atc nao esta fazendo leitura algum amigo teria uma solução com vltar esse atc....abrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando da ROM do j2 Prime, se alguém tiver o link do ClanSoft com a ROM agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
esse aparelho ligava e travava na tela inicial , ja baixai 2 flash pra ele iclusive uma pelo kdz e da este erro .
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Colocar e bateria mostra como se estivesse carregando(obs: sem o carregador conectado), esquenta um pouca a bateria, liga uma vez dai apaga e nao liga mais.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um p350 que quando coloco o chip claro e tento fazer ligação, logo já aparece chamada encerrada.. Quando vou ver o crédito com *544# aparece a seguinte mensagem: Problema de conexão ou código MMI inválido... o engraçado é que com o chip da vivo, tim e oi o aparelho funciona perfeitamente... Após algumas pesquisas vi que tem alguns códigos que inseridos resolve o problema, mais sem sucesso.... se alguém puder me ajudar... muito obrigada!!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lg mg370 e ele esta na vivo depois que eu debloquiei e dei uma full flash, ele apagou e não da mas nada nem na fonte ele não responde vc´s já se depararam com algu parecido? poxa já dei varias flash ele ler a flash todinha mas quando desconecto da box ele não liga! nem na fonte da sinal! vc´s podem me ajudar? agardeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,estou com um lg l90 e410 travado na tela inicial (logo lg)alguem aqui pode me ajudar me informando o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal me desculpa se ja tiver um topico explicando como faz mais nao encontrei a flash usada no lg a180 e os procedimentos pela box octopus se alguem souber . ----------Atualizado--------- ola ninguem sabe onde posso encontrar ..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um aparelho c300 despois do desbloqueio o msm ficou amarelo ... nao consegui reverter de forma alguma na box z3x ele le normal passa o flash mas continua amarelo ... minha vygis nem le o msm .... queria ver c algum amigo tem a bin. dele para o gsmulti .. pois acho q e minha ulti esperanca ....
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém teria o programa e driver do lg mg185, pois estou precisando passar as fotos de um cliente para o computador
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera, bom dia. To com um problema, estou tentando instalar o driver Neptune para LG GD330, porém não vai nem com reza, já procurei muito na internet e nada. Já instalei os drivers do site da LG: Suporte ao produto LG GD330: Encontre manuais e informações sobre garantia Já instalei esse também: LGE_GSM_Device_Driver_OMAPV1030_1.0 Já instalei em Windows 7 32 e 64 bits e nada. Enfim, estou com dificuldade, alguém sabe informar o por que o erro persiste? PROCEDIMENTO INFORMADO PELA LG: 1. retirar a bateria do celular 2. conectar o cabo USB 3. recolocar a bateria, o driver vai ser identificado (é ai que da erro Neptune) OBS: estou tentando instalar pa…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Caros colegas do forum... Fui fazer esse aparelho pela viygis passando uma full flash do suporte dela(Vygis) e o apafelho nao liga.Obs. podem me passar o tutorial para eu reviver esse aparelho que morreuuuu.. Se épela aba flash (firmware-version,lag.chang) ou advanc?
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, gostaria de saber como faço a atualização do GT 540 LG, ele está travado na tela do "ANDROID" e não saí de modo algum, ele entra na tela de download também. Procurei mas não encontrei nenhum site especifico com o programa para ele, eu tenho a Vygis também, estou precisando fazer esse aparelho funcionar... Agradeço a atenção, obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.