SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos! Tenho um gm210 que fiz um flesh pq não fazia ligação e agora zero o imei! o que fasso?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, peguei esse LG pra rodar soft pra tirar a senha de desenhar da tela, eu rodo o soft e ele continua cm a senha, faço o hard reset e ele continua cm a senha. Desenhei errado todas as vezes até bloquear de vez, entao rodei o soft, ele sai da tela de travamento denifitivo, mas volta pra tela de desenhar, cm o mesmo papel de parede e tudo. Ja rodei 3 soft diferentes, pela octopus e vygis, e ele continua do mesmo jeito, com a logo da claro, com o mesmo papel de parede, as mesmas notificações, como se eu tivesse apenas reiniciado ele. O que eu faço?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, o atc kp 265, tem como passar ele da claro para vivo?? se alguem puder me passar o procedimento eu agradeço. muito obrigado lg kp265
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar a como colocar o t310 em modo download ??
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um lg kp106 que liga normal, e funciona tudo, mas depois de alguns minutos ele fica com a tela azul. Ja troquei display e mesma coisa. Ja atualizei rodei flash e reparei eproon, e limpeza, resolda e tudo que é possivel e nada. Preciso da ajuda de alguem tem a solução pois estou de cabeça quente. Desde ja espero a ajuda de todos, pois fico muito grato???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos gostaria de atualizar este aparelho com a vygis, ele ta reiniciando toda hora ja deiu hard reset mas sem sucesso. nao entrei a flash pra ele so encontrei na area octo box, sera que da na vygis? muitop grande to com medo de baixa e nao ser compativel.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um a290 em minha assistencia e o cliente esta reclamando dessa entrada recente q fica gravado na msg,ja resetei e apga tudo mas quando ele envia um msg fica gravado na entrada recente.alguem poderia me ajudar?grato.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá .. aparelho já foi resetado mais ao tentar baixar o whatsapp da erro 404 ! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.