SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como resetar o lg p70h e qual cabo uso
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe se tem como rastrear este celular para saber a onte ele ta pela internet
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola amigos! Tenho um gm210 que fiz um flesh pq não fazia ligação e agora zero o imei! o que fasso?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OI BOA TARDE.... to com lg kp 300, que ta ligando, fica alguns segundo ligado e depois desliga. alguem saberia ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um lg kp106 que liga normal, e funciona tudo, mas depois de alguns minutos ele fica com a tela azul. Ja troquei display e mesma coisa. Ja atualizei rodei flash e reparei eproon, e limpeza, resolda e tudo que é possivel e nada. Preciso da ajuda de alguem tem a solução pois estou de cabeça quente. Desde ja espero a ajuda de todos, pois fico muito grato???
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
procurei em muitos sats como resetar o codigo do lg a280 nao tinha nada para esse tipo de procedimento.mais conseguei fazer marcando na vygis o modelo a200
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom pessoal, sou novo por aqui, e estou querendo uma ajuda para desbloquear um LG KF245, já tentei o WorldUnlock_V44, mas não da certo =s alguem me ajuda? Agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
equipe clan gostaria da ajuda de vcs pos eu já pesquisei o procedimento de iserir o subisidio no kf755c mas não axei e eu testei todos esse q tem no forum na area de subisidio mas não deu certo aguardo pela sua ajuda pos o cliente vem pegar o at ainda hoje as 18:00
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Primeiro fiz o backup do samsung . Estava querendo baixar alguns aplicativos no samsung mas não conseguia porque o sistema android é versão 4.4 e um dos aplicativos que eu queria instalar exigia android 5 em diante . Acabei usando o celular K130F porque é sistema 5.1 . Resolvi fazer um reset factory nesse celular ( K130F) e coloquei o cartão SD onde está os backup do samsung. Só que agora não consigo terminar de instalar todos os aplicativos originais do lg porque barra na conta do google onde pede email e senha . ( nota: não sei o email e senha que foi colocado ali no LG ) . E agora como faço para resolver essa situação , será que a solução seria baixar o …
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
ola amigos,uma boa noite a todos,estou aqui com o velho problema do lg gu 230 apos o desbloqueio ficar com tela amarela,até ai tudo ok pois já pesquisei aqui no forum e existe um tópico tratando do mesmo assunto ,o detalhe de eu nao ter postado no mesmo é que o tópico tem mais de 30 dias ,e pelas regras seria inapropriado postar ou responder um tópico já antigo,caso eu esteja enganado pesso descilpas a todos ,tenho a z3x ,e setool box para o serviço só que já radoei varias flashs ,consegui fazelo ligar e aparecer a tela de abertura mas nada alem disso apos ele volta a yellow screem já rodei flash tanto na z3x quanto na setool se alguem tiver uma boa dica agradeço,.sorte …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan gostaria de obter uma explicaçao melhor de como fazer o cabo gw300 da vygis eu ja fis o gs1o7 e ficou bom. eu vi que o gw300 nao usa o fio de +5v sera que alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME DAR UMA DICA SOBRE O LG KP570, ELE ESTÁ COM UMA MENSAGEM NO VISOR DE "SIM INATIVO" E NÃO FAZ CHAMADAS, JÁ FIZ FLASH E NADA. SERÁ QUE EXISTE ALGUM JUMPER? AGUARDO RESPOSTAS.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos,queria saber quais são as configuraçoes para acessar a web da tim. LG KC 910.Fico Aguardando
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um 2630 que liga só que uns dez segundos depois desliga, ja fiz resolda mas ele continua do mesmo jeito, o proprietario falou que tinha caido dentro d`agua, sera que alquem pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite gente. Estou com um mg 370 que as vezes quando a gente abre o flip a tela tá clara mas o display tá preto... as vezes aparece varias imagens repetitivas na mesma tela. Alguem me ajuda por favor. GRATO AG CELULAR-ANDRÉ GOMEStype25555 não utilize o título do testo em letras de forma amigo mantenha o padrão minúsculo!
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Siga este procedimento: Baixe no site do suporte da Vygis a firmware da VIVO DZ_KF700Q-V10a_JUN-27-2008-VIV-BR e passe a flash na vygis versão LGQ_1_41SC Depois da flash, grave na Vygis esta NVM que o sinal voltará 100%. Este NVM é da operadora VIVO. quando for escolher o arquivo NVM colocar para aparecer todos os arquivos por que senão não identifica . NV_KF390Q_SINAL_VIVO.rar duvida mande MP
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.