SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com dois a275 mas não estou conseguindo passar a flash, baixei no suporte a flash o programa e o mais atual e nada desde jávaleuvaleuvaleuvaleuvaleu agradeço a ajuda
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
como reperar imei do kp 570 via z3x ou vygis
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos tentei desbloquear um mg-377 da vivo jogando uma flash do mg 370 e ficou com atela azul e os numeros grandes gostaria de voutar ele para vivo voces tem este flesh vivo agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um cookie aqui que está com o boot morto, existe um jeito de reviver ele? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos preciso do arquivo srf do k10 m250ds, alguem teria pra disponibilizar? Grato!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da LG um GB190a,que acontece o seguinte quando agente insire o chip,ele aparece uma mensagems,resistro do sim falhou,da ai ele dar sim invalido, já fiz um reset,já resoldei os pino da pandeija do cartão sim ,já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me dar uma dica por favor ou ver sim está na lista negra !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos algum de vcs tem o hard rest do p305f agradecido a todos
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
P350 não liga so tela emergency mode o q fazer?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
E o seguinte pessoal eu comprei um tel de conta e talz da vivo mais so que eu nao paguei a conta e estava usando o aparelho normalmente mais so que ele nao pega mais rede da sim inativo o que devo fazer? o aparelho ja era?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola, amigos meu plano empresa disponibilizou um pacote de dados na minha linha e junto mandou um nokia c5, mas como preciso do tel de 2 chips continuie usando o meu gx200 mas ja tentei de tudo mas nao consigo conectar de jeito nenhum, liquei no *8090 vieram varios arquivos para instalar e mesmo assim nada ontem tentei isntalar o mini opera mas na hora q ta fazendo o dowload da erro, os amigos podem me ajudar? a operadora é a vivo..agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom sou novo mesta area, mas estou com dificuldades com meu aparelho. Ele e um LG GT540f, systema android 2.1. problema. Ele está funcionando bem o sistema atualizado por min através do KDZ update, até aí tudo bem, ele pega o sinal de rede normal (vivo), entra na internet normalmente, só que quando vou realizar ligação ele não faz e nem recebe e nem manda sms, só consigo fazer as operações citadas raramente, tipo como se ele fica normal quando quer. queria uma luz se alguém podse me ajudar eu agradeceria.
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos eu tive um caso parecido, porém com o auxilio dos amigos foi resolvido, Estou com esse atc aqui na bancada e passou o dia todo e não instala o bendito do mtp device e por isso não consegui flashear ele.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
to com um aparelho aqui de um cliente que ta na versão 2.2 um P290, como faço para atualizar Sem ser pelo Programa da Lg, alguma flash:::
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este aparelho apareceu pro aqui com o seguinte defeito: Sem ligar, fiz limpeza na placa inteira e voltou a ligar Mas quando ligava aparecia somente na tela o Logan da LG e apagava Passei flash e ficou normal, mas depois de 3 dias cliente voltou com mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho gd510 para faze uma atualização ... pois não consigo conectar o atc na vigys estou usando tanto com bateria como sem bat... cabo gw300 ... comerça a ler e para ... gostaria de saber dos companheiros se existe outra forma ? agradeçido .....tem ae a imagem p vcs ver ...
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá galera,alguém pode me ensinar como faço para instalar jogos e aplicativos no lg kp570 cookie?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi bom dia, eu estou com um mg 550 na minha bancada ele estava travando e pus uma flesh nele mas não aceita chip nenhum, dar (telefone restrito) alguem ja resolveu algum assim? muito grato.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros colega nao estou conseguindo intender esta pinagem que estarei postando a foto pois minha octoplus possui entrada jtag rj de 10pin se alguém souber como soldar e criar esta configuração que esta pedindo a imagem por favor me ajude pois ja casei em todos os lugares e so aparece uma versão da box diferente da minha que utiliza outra forma de conecsao .
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso de uma flash para GX 200. E tambem saber se faz pela vigys
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
chegou na minha loja um c375 com um codigo; tentei tirar pela vygis mas não leu o codigo de segurança ai baixei a flash e coloquei pra atualizar...ai ele deu open fail no meio do processo. E agora toda vez que coloco pra atualizar dá esse erro. + dá esse bendito erro
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olar amingos, estou com um lg kp570q ele linga mais so fica na tela inicial com o nome "lg" ja tentei passar um sorft nele mais nao reconnhece na box "vygis". alguem poderia me ajunda??? [abraços]
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.